Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo corrido e muito disputado, Zap e Fúria ficam no 0 x 0 que praticamente classifica os dois

O resultado de empate sem gols indica um jogo morno, sem muitas chances de gol. Ledo engano. Fúria e Zap criaram bastante e facilmente podiam ter empatado em 3 ou 4 gols cada se a pontaria dos atacantes estivesse mais calibrada e se não fosse Sucão debaixo da meta furiosa. Ele fez ao menos quatro intervenções cirúrgicas para impedir o gol zapiano. No meio, Douglas Luiz e Adriano deram boa movimentação e foram perigosos atuando juntos, enquanto o Zap forçou em sua jogada característica – bola pra Cadu, que perdeu até shoot out no final!
 
Em falta frontal, Fabio Caruzo bateu e Marcão pegou posicionado ao lado da barreira. A bola ficou viva na área e ainda um furioso tentou de calcanhar mas não deu certo. Novamente Fúria: passe errado atrás do Zap e Rodrigo pegou de primeira de chapa. Quase lá! Já Douglas Luiz acertou o alvo em bola rasteira, mas Marcão pegou com tranquilidade.
 
Depois de ensaiar uma pressão, o Fúria recuou um pouco, dando espaço para o Zap sair de trás. Cadu recebeu de costas de Rogério Silva, girou e mandou de pé direito. Sucão saltou no chão e salvou, com a zaga completando o serviço jogando a escanteio! Sucão faria outra defesaça em falta da direita que China João mandou direto. Bola baixa e mais uma vez o tapa do goleirão no chão para desviar do pecado.
 
O Zap já era melhor e criava mais. Rogério, o do Fúria, perdeu para Douglinhas no meio e viu seu parceiro Prandi chegar chegando num carrinho faltoso. Amarelo pra ele. Bola no Cadu e dele um chute que Sucão desviou a tiro de canto. Batido, Zeca subiu desequilibrado e não pegou em cheio. O Zap perderia mais um gol em seguida, com Douglinhas. Ele cortou no meio, disparou pela esquerda e na hora do arremate pegou na orelha da bola. Mesmo assim, ela saiu com perigo.
 
O Fúria respondeu promovendo a entrada de Adriano Motta, que na primeira bola já disparou um biquinho por cima do gol. Na furada do zagueiro em lançamento de Marcão direto pra Cadu no ataque, este pegou de primeira quase do bico da área e não acertou em cheio. O Zap forçava com Cadu, que desta vez recebeu de Maic. O pivô cortou para dentro, tirou de Gabriel Carnaval e, de frente para o gol, chutou para fora! Que gol incrível que ele perdeu!!!
 
Porém, o gol quase saiu numa cena bizarra. Cadu ia trabalhando de costas no meio quando Adriano Motta chegou chutando com violência para trás. Não bateu em ninguém e a bola explodiu na trave de Sucão, que logo pos pra fora pra tirar o perigo dali! Ia ser um belo gol contra!!! Para fechar a movimentada primeira etapa, chance do Fúria em falta que China João saiu amarelado. Bola rolada para a esquerda, para Adriano Motta, que ficou na zaga. Bola viva na área e chutada e Alemão tirou em cima da linha! Quase quase!
 
O segundo tempo começou com contra-ataque do Fúria e chute de Adriano desviado pela linha de fundo. Rogério cortou bola atrás e ligou passe pra Dicredo mandar do meio de chapa. Desvio no caminho e tiro de canto improdutivo. Chance mesmo teve o Fúria em duas oportunidades, após a entrada de Renan Maradona. Na primeira, ele recebeu de Adriano na direita e soltou o pé. Chute cruzado pra fora! Na outra, Maradona ficou com a bola após erro de Jerry e rolou pra Adriano livre na área pegar errado e perder o gol mais feito do jogo!
 
Jerry se redimiu disparando uma pancada da direita que Sucão pegou firme. Alemão, que entrara bem na defesa zapiana, ainda conseguiu tempo para chegar no ataque. Numa ele bateu falta de três dedos direto pra fora. Na outra, recebeu de Rogério na ligação ao contra-ataque e serviu o mesmo quando este adentrava a área. O mais velho dos irmãos Silva tentou a letra, furou e a bola quase entrou direto no passe de Alemão!
 
Pelo alto Dicredo usou a cabeça e a trave impediu que fosse gol. Adriano tomou bola de Rogério Silva, que fez a falta para não sair mal na foto. Amarelo pra ele e chute de Douglas Luiz direto aos braços de Marcão. Outra pancada de Douglas Luiz que desta vez Marcão soltou e estava tranquila pra saída de Douglinhas, que preferiu complicar e quase entregar. Entregou na verdade, tanto que Douglas Luiz lamentou muito a falta de pontaria em tiro frontal à área. Não pode perder gol assim!
 
Antes do Fúria pedir tempo, Dicredo tabelou com Cadu e ficou na zaga. Já Carnaval levantou Cadu na ponta direita – sem cartão pra ele – e Sucão fez defesaça da falta rolada de Maic pra Douglinhas. Que goleiro é esse???
 
Na volta, a quinta falta do Fúria. O Zap sentiu o bom momento e foi pra cima. China João chutou, a zaga tirou, o escanteio batido chegou a Cadu na linha da área e ele mandou por cima! Não era manhã do matador. Se não era dele, era de Sucão, que defendeu mais uma, desta vez de Douglinhas invadindo a área na boa pela direita. Pé nela e é isso aí.
 
O Fúria teve chances em contra-ataque de Douglas com Adriano e bola na trave. Em escanteio, Adriano tentou a bicicleta e o pneu furou. Pouco depois ele acertaria linda bicicleta em bola de lateral, mas a bola foi para fora! E o Zap tinha Douglinhas jogando pra área, Rogério cortando pra fora e o tiro de canto batido rapidamente pra Cadu desferir um voleio da linha da área para fora! Não quer entrar de jeito algum!
 
A polêmica veio em seguida, já no minuto final. Douglinhas avançava pelo meio até sofrer falta não marcada. Seguiu o lance e Rodrigo partiu em contra-ataque, sofrendo uma falta (não marcada) e ao cair no chão pegando a bola com as mãos (aí sim marcada!)! Que lambança! Por que não marcou logo a primeira e não tinha acontecido nada disso, já que o jogo ficou parado alguns minutos, com os times reclamando da marcação?
 
Certo é que Cadu chamou a responsa pra bater o shoot out e, pasmem, perdeu! Chutou para fora! Rodrigo foi pra cima do árbitro para a desforra, falou demais e foi expulso. Nem precisa dizer que o apito final veio, mantendo no placar tudo como antes de começar. Um 0 x 0 que praticamente classifica os dois times.
 
O Fúria volta a campo neste sábado, encerrando sua participação ante o Fora de Série. Se vencer, fica ao menos na 2ª posição,a depender de tropeço do Zap. Este, por sua vez, volta a campo dia 26, contra o lanterna Saidera, que precisa vencer e torcer contra o Fora.
 
Ficha técnica

Zap 0 x 0 Fúria – 4ª rodada do II Chuteira Master

Cartões amarelos: Rogério Silva e China João (Z); Prandi (F)

Cartão vermelho: Rodrigo (F)

MVPs: 1 – Douglas Luiz (Fúria); 2 – Douglinhas (Zap); 3 – Adriano Motta (Fúria)
 
Comentários (0)