Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Torce Contra atropela Morada Choque e está na final

Nem parecia um jogo tão decisivo. O Torce Contra conseguiu ser totalmente superior ao Morada Choque, principalmente na segunda etapa, e construiu uma goleada que vingou com juros a derrota por 7 x 4 na primeira fase.
 
Apesar do placar final, o começo do TC foi desastroso. Logo aos 25 segundos, Leco apertou a marcação e roubou de Xavier, que caiu no chão pedindo falta. Eric apareceu em velocidade e bateu cruzado! 1 x 0 Morada!
 
Mesmo sofrendo o gol logo de cara, o Torce Contra manteve a calma e controlou a posse de bola. Renan arriscou, mas Mauricio defendeu. Giba apertou Renan na marcação. Neto também cercou o camisa 11 e fez falta. Do outro lado, Neto cobrou falta para fora. Leco ajeitou para Eric, que passou em diagonal e bateu de esquerda, mas Duarte fez a defesa!
 
Apesar do susto, os azuis seguiram buscando sem desespero. Lele dominou no meio e foi desarmado. Guilherme ajeitou na direita e Xavier bateu com o lado externo do pé! Belo chute! 1 x 1! Mais 30 segundos passaram, Mosquito encontrou Kaique, que bateu de canhota! Mauricio tentou salvar, mas a bola entrou mansinha! Virada do Torce Contra! 2 x 1!
 
A pressão do TC só aumentou. A equipe saía jogando no chão e com autoridade. Mosquito ganhou a bola na frente, tocou para Kaique, que bateu por cima. Depois o camisa 6 do TC se empolgou na frente, derrubou Eric e levou amarelo. Atila entrou em quadra e logo salvou o cruzamento rasteiro na área.
 
Atila puxou contragolpe pelo meio e deixou com Kaique na ponta. O capitão colocou na área e Guilherme completou! Velocidade fulminante! 3 x 1! Samucka pediu tempo técnico, mas pouco mudou. Balada puxou pela direita, mas bateu para fora.
 
A melhor chance do Morada veio com Eric. Ele pegou livre na direita, mas demorou demais para bater! Duarte saiu do gol e fez bem o bloqueio. Neto levou amarelo após derrubar Tiago.
 
Xavier bateu bem, mas Mauricio agarrou. Pouco depois Lele rouba de Xavier e toca para Danilo, que levou pela esquerda até ser desarmado por Luiz!
 
Tiago enfiou por baixo para Nazi, que não alcançou. Lele arriscou, mas Xavier interceptou o chute do pivô. O camisa 5 foi à frente, roubou a bola, tabelou com Kaique e bateu forte! Mauricio salvou e as equipes foram para o intervalo.

Na etapa complementar, Lele obrigou Duarte a fazer boa defesa no início. Guilherme ajeitou no meio, levou para a perna canhota e bateu forte! Mauricio salvou.
Não demorou muito para o domínio do Torce Contra ser consolidado. Após aproveitar erro na saída de jogo do Morada, Renan abriu para Guilherme, que cruzou por baixo e Kaique completou! 4 x 1!
 
Outra vez o time saiu em velocidade. Guilherme pegou mais à frente e finalizou. Sicchi se esticou todo e evitou o quinto gol! O ânimo do time voltou. Guga entrou em quadra, apertou Guilherme no meio da quadra, roubou e ajeitou para Eric, que entrou em velocidade e rematar rasteiro! 2 x 4! Pouco depois, Erick cruzou para Valceiro, que mandou de primeira para fora!
 
O grande problema é que o Morada dava espaços demais na busca pelo empate. Mosquito recuperou no meio e a bola passeou pelo gramado sintético. Do camisa 6 para Guilherme, depois para Renan, que por fim encontrou Kaique na área para completar. 5 x 2! Velocidade e jogo coletivo em suas melhores formas!
 
Guga cometeu falta em Kaique no meio da quadra e deu uma dura na marcação do Morada. Renan bateu de longe e Mauricio fez a defesa. Depois, Neto entrou em quadra, roubou a bola no meio e passou para Rena, que invadiu a área, driblou Mauricio e marcou! 6 x 2! Logo na sequência Neto brigou, Renan ficou com a bola e avançou livre. Eram dois atacantes contra o goleiro. O camisa 11 passou para Guilherme completar! 7 x 2!
 
Neto ganhou no corpo mais uma vez na frente. Saiu cara a cara com o goleiro, mas bateu muito mal!
 
Se de um lado havia um enorme pasto para que os atacantes do TC construíssem, do outro era difícil. A marcação do Torce Contra era rápido em fechar os espaços. Lele ajeitou para Valceiro bater, mas Xavier cobriu na hora certa e evitou o gol. Guga deu de calcanhar para Eric, que foi desarmado por Puffão.
 
Totalmente lançado ao ataque, os espaços na defesa do Morada seguiram abertos. Balada recebeu na ponta e cruzou para Neto, que não alcançou. Depois Mauricio tirou de Neto na área, após jogada de Puffão e Balada!
 
Em outro contra ataque, Balada puxou com Renan. Após tabelarem na área, o camisa 11 colocou para dentro com muita liberdade. 8 x 2! Do lado de fora, o suspenso técnico Dener desafiava seus jogadores a alcançarem dez gols no marcador.
 
O estímulo deu resultado. Em mais uma jogada rápida na área, o TC invadiu com três atletas. Kaique foi mais uma vez quem colocou para dentro! 9 x 2! Balada acertou o travessão pouco depois! Renan pegou em velocidade e tentou encobrir Mauricio, desperdiçando a chance do décimo gol!
 
Antes do fim da partida, finalmente o artilheiro do Morada apareceu. Lele recebeu na área e bateu colocado, dando números finais ao jogo sem conseguir amenizar o vexame.
 
O Torce Contra conquistou de vez seu acesso à Ouro e agora briga pelo título com o StarFucks, que surpreendeu o Guaxupé na outra semifinal. Na primeira fase, vitória do TC por 3 x 1.

Ficha técnica
 
#Torce Contra 9 x 3 Morada Choque – Semifinais do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Xavier, Kaique (4), Guilherme (2) e Renan (2) (TC); Eric (2) e Leco (MC)
 
Cartão amarelo: Mosquito e Balada (TC); Valceiro (MC)
 
MVPs: 1 – Kaique (#Torce Contra); 2 – Guilherme (#Torce Contra); 3 – Xavier (#Torce Contra)

Comentários (0)