Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Olimpo fica atrás no placar durante todo o jogo, mas reage para conseguir arrancar empate no fim

O sol já estava dando adeus quando Olimpo e Parceradas entraram em quadra. Em um confronto repleto de alternativas, o time de Bolivia não soube controlar a vantagem obtida -muito por conta da grande atuação de Kinhas - e viu o Olimpo arrancar a igualdade no último lance do jogo. O empate em 4 x 4 acabou não sendo bom para ninguém.
 
Quando a bola rolou, o Olimpo assustou logo no primeiro lance. Censon se aproveitou de saída errada, antecipou-se ao rival e bateu firme para defesa de Muralha. O Parceradas tentou responder com Matheusinho, mas ele foi derrubado na meia-quadra. Alvinho arriscou e Pimentel fez boa intervenção.
 
Com menos calor em relação aos jogos anteriores, a peleja começou intensa. O Olimpo armou ótima trama coletiva entre Bob, Diego e Censon, e Thiago ficou com a redonda. Ele foi passando pelos rivais até arriscar chute que parou em Muralha. O Parceradas, por outro lado, concentrava suas jogadas em seu camisa 10. Kinhas carregou pela direita e bateu cruzado, buscando o segundo pau, mas Pimentel estava ligado e salvou.
 
O zero não demorou a sair no placar, e graças ao talento de Kinhas. O canhoto recebeu no meio de quadra, fingiu que ia bater de esquerda e cortou para direita, o chute saiu forte no canto direito de Pimentel, que nada pôde fazer. 1 x 0! Porém, a vantagem não durou por muito tempo. Almir recebeu no pivô, fingiu que ia girar para o meio e foi para o sentido contrário, surpreendendo o zagueiro. Ele bateu cruzado e superou Muralha. 1 x 1! Bonito gol!
 
Os gols serviram para apimentar ainda mais o embate e o Parceradas quase ficou novamente em vantagem após tabela entre Matheusinho e Kinhas. O 10 driblou o goleiro, mas a zaga tirou em cima da linha. Do outro lado, Thiago fez uma dobradinha com Almir e deu um tapa por cima de Muralha, a bola saiu raspando o poste esquerdo, uma pena!
 
Quando a partida se encaminhava para o intervalo, o Parceradas aumentou sua intensidade. Matheusinho tentou e Pimentel espalmou para escanteio. Na cobrança, Kinhas rolou para Pika, que também parou em Pimentel. Antes do apito final dos árbitros, Pika recebeu passe após cobrança de falta sofrida por Matheusinho e marcou. O 37 bateu de primeira e a bola passou por todo mundo que estava à frente de Pimentel. 2 x 1!
 
A segunda metade começou corrida da mesma forma que havia terminado os primeiros 25 minutos. Pika cometeu falta e foi amarelado logo aos 3 minutos. Robinho cobrou firme e Miranda, que substituiu Muralha, espalmou para lateral. O Parceradas conseguiu responder com Kinhas. Diego falhou na frente do 10 e o canhoto bateu firme para boa defesa de Pimentel.
 
O Parceradas seguia assustando. Rodolfo ganhou de dois marcadores e chutou, a bola desviou no zagueiro e sobrou limpa para Alvinho chutar meio sem jeito, Pimentel havia caído no primeiro chute, mas conseguiu salvar com os pés e contou com a ajuda da trave para impedir o gol rival. Na sequência, os deuses não ajudaram o Olimpo. Após jogada pela lateral, a bola sobrou na entrada da área e Robinho chutou com firmeza, a redonda bateu no travessão, pingou na linha e a zaga afastou. Na cobrança de escanteio, Cacá achou Thiago, que cabeceou, a bola desviou na cabeça do defensor rival e saiu. Na segunda investida pelo alto, Almir subiu sozinho, mas cabeceou sem direção e se lamentou.
 
Atrás no placar, o Olimpo pediu tempo para ajustar os detalhes em busca do empate. E deu certo! Na volta, Censon sua quadra de defesa, carregou até a linha de shoot out adversária e soltou um canudo de perna esquerda no canto esquerdo de Miranda para empatar em 2 x 2! Muita comemoração grega!
 
Kinhas não gostou nada do empate e respondeu logo em seguida em dose dupla. Ele passou como quis por três marcadores e apenas rolou para Alvinho bater no ângulo direito de Pimentel. 3 x 2! Se você acha que ele ficou satisfeito, errou. O parceiro 10 seguia impossível! Ele roubou a bola no meio da quadra, passou por um marcador e soltou uma pancada no ângulo esquerdo de Pimentel. GOLAÇO! 4 x 2!
 
Aos 19, Diego acertou um carrinho em Paulada e foi amarelado. Na cobrança, Lukinhas bateu e Pimentel espalmou para trás, a bola ia entrando, mas Thiago salvou como um escorpião com o calcanhar. O futebol não permite brechas, e quando o jogo parecia dominado pelo Parceradas, Alvinho cometeu falta em dividida com Pimentel e seu time ficou com cinco faltas. Sinal de alerta!
 
Já nos acréscimos, Kinhas cometeu falta em Almir e permitiu shoot out para o Olimpo. Muralha até defendeu a cobrança de Censon, mas Kinhas vinha embalado para tirar a bola do rival e jogou contra o próprio patrimônio. 3 x 4! Tinha jogo! Empolgado pelo gol, o Olimpo foi para o tudo ou nada. Almir cruzou e Thiago só não fez porque a trave o impediu após defesa de Muralha. Na cobrança de escanteio, Thiago finalmente foi para as redes. Era o empate suado! 4 x 4! Que jogaço! O Olimpo acabou sendo premiado pelo esforço e manteve a sua invencibilidade. Na próxima rodada, os gregos folgam. Já o Parceradas lamentou os 3 pontos que pareciam certos e tentará a segunda vitória contra o Abusados.
 
Ficha técnica
 
Olimpo 4 x 4 Parceradas – 4ª rodada do XVII Chuteira de Bronze
 
Gols: Almir, Censon, Kinhas - contra e Thiago (O); Kinhas (2), Pika e Alvinho (P)
 
Cartões amarelos: Bob e Diego (O); Pika (P)
 
MVPs: 1 - Kinhas (Parceradas); 2 – Censon (Olimpo); 3 – Thiago (Olimpo)
 
 
 

Comentários (0)