Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sanjamaica saiu perdendo, mas buscou o resultado para vencer Rachão

Quem parou na quadra 8 para acompanhar Rachãofc70 e Sanjamaica assistiu uma bela e, sobretudo, maluca partida de futebol. Com Julião e Pimenta inspirados na primeira metade do match, parecia que os rachadores goleariam facilmente. No entanto, do outro lado tinha uma equipe extremamente valente que, comandada por Daniel e Vilela, com ambos anotando um hat trick, conseguiu uma virada espetacular para 8 x 6 depois de estar perdendo por três gols de diferença.
 
Nem deu tempo para os espectadores se acomodarem, visto que o Rachão abriu o placar logo aos 2 minutos. Vitinho errou o passe e deu a bola no pé de Pimenta, que chapou rasteiro para tirar do goleiro. 1 x 0! A resposta do Sanjamaica foi relâmpago e letal. Furta fez boa jogada individual e espetou a redonda para a área. A defesa do Rachão tentou afastar o perigo, mas o chutão acertou as costas de Daniel e a pelota morreu nas redes. 1 x 1!
 
Os gols no início dariam a tônica do match, com os ataques se sobressaindo sobre as defesas. Lapinha deu belo drible em Lukinha e Leandro fez o corte providencial. Em seguida, Gaúcho cobrou lateral na segunda trave para Julião emendar de primeira. Bola por cima! Só dava Rachão. Julião fez o pivô para Pimenta, que acabou sendo travado pela zaga rival. Gaúcho aproveitou a sobra, porém acabou errando o alvo. Nova chance para os rachadores. Julião abriu para Pimenta na direita. Com um arremate de chapa e cruzado, ele acertou a trave oposta!
 
O gol do Rachão, que estava amadurecendo, saiu aos 8. Após cobrança de escanteio, Julião ajeitou de cabeça e Pimenta chegou batendo de prima. 2 x 1! Mesmo com a vantagem, a equipe seguiu no comando das ações. Pimenta arriscou de média-distância e Eduardo fez a intervenção. Um minuto depois, o mesmo Pimenta descolou belo passe para Julião. Já dentro da área rival, ele deu um toque sútil para finalizar e viu a bola bater na trave.  Posteriormente, Vitinho jogou a pelota para a área e Leandro fez o corte, mas quase marcou contra. Escanteio. Na cobrança, Feco subiu com estilo, porém não direcionou a cabeçada.
 
Seguindo a velha e surrada, mas verdadeira, máxima de sempre, o Rachão acabou sendo castigado pelas chances perdidas. Após boa troca de passe dos sanjamaicanos, a bola chegou para Vilela, que demostrou frieza para esperar o goleiro cair e tocar para as redes. 2 x 2! Acontece que não deu tempo nem para celebrar o empate. Lapinha fez a jogada individual pela esquerda e cruzou para trás. Mesmo com a marcação próxima, Julião conseguiu dominar e achar um espaço para o arremate. 3 x 2! O duelo era frenético. Em nova chegada do Rachão, Julião fez o pivô para Caldera, que meteu a chapada no ângulo. 4 x 2! No lance derradeiro da primeira etapa, Leandro tocou para Vilela, que bateu rasteiro. Piero defendeu com a perna.
 
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro terminou, com o Rachão dominando. Gaúcho espetou para Gallego chutar de trivela, com estilo. Passou perto. No minuto seguinte, saiu o quinto. Outra saída errada do Sanjamaica, novamente nos pés de Pimenta. Fazendo sua jogada característica, ele bateu de chapa e viu a bola acertar as duas traves antes de entrar mansamente. 5 x 2!

Parecia que a parada estava resolvida e que os minutos restantes só iriam definir de quanto o Rachão venceria, porém o jogo só acaba quando termina. Antes da reação sanjamaicana, Caldera passou por três marcadores e tocou na saída de Eduardo, que efetuou a intervenção. Logo depois, a virada começou a se desenhar.  Nonato recebeu na direita e ajeitou para trás. Vilela veio babando e, com raiva, encheu o pé. 3 x 5! No minuto subsequente, o Sanjamaica retomou a posse e Daniel, com muita raça, ganhou da marcação rival para bater de média-distância. 4 x 5! O Rachão estava completamente perdido em quadra e o empate não tardou. Após rápida troca de passes, Nonato cruzou rasteiro para Daniel completar. 5 x 5!
 
O Rachão pediu tempo para arrumar a casa, porém a parada não surtiu efeito. Furta avançou em velocidade pelo lado da quadra e fez bela assistência para Vilela. Livre de marcação, ele teve tempo para tomar um café antes de escolher o canto. 6 x 5! Mais Sanjamaica. Lukinha acertou belo lançamento para Furta, que dominou e bateu. Bola para fora! Perdido em quadra, o Rachão não esboçava reação e os sanjamaicanos aproveitaram para ampliar. Bola de pé em pé até chegar para Daniel, que cruzou para Lukinha completar. 7 x 5! 
 
Perdendo por dois gols de diferença, a equipe de Julião e Lapinha tentou colocar a cabeça no lugar para, pelo menos, conseguir o empate. Gaúcho avançou com ela e Eduardo foi corajoso para abafar e defender o rebote na sequência. Depois, Pimenta ajeitou para Gallego bater de primeira e mandar por cima da meta.
 
No entanto, aos 22, aconteceu o golpe de misericórdia. Os jogadores de linha do Rachão pararam no lance, achando que um dos árbitros havia apitado. Nonato, que nada tinha a ver com isso, aproveitou para avançar sem ser incomodado e servir Furta, que, cara a cara com o Piero, não perdeu. 8 x 5!
 
Por fim, antes do apito final, Julião, com um belo gol de calcanhar, descontou para o Rachão. 6 x 8! Acontece que a tentativa de reação parou por aí, uma vez que não tinha tempo para mais nada. Fim de jogo na quadra 8!
 
Linda virada dos sanjamaicanos. Para o bom time do Rachão, fica o alerta de que é preciso manter a concentração durante todo o match, visto que o society é extremamente dinâmico e uma vantagem relativamente tranquila pode ir embora em poucos minutos. 

Ficha técnica

Sanjamaica 8 x 6 Rachãofc70 – 3ª rodada da IV Copa Estrelato

Gols: Daniel (3), Vilela (3), Lukinha e Furte (S); Pimenta (3), Julião (2) e Lapinha (R70)
 
Cartões amarelos: Leandro, Lukinha e Vitinho (S)
 
MVPs: 1 – Daniel (Sanjamaica); 2 – Vilela (Sanjamaica); 3 – Pimenta (Rachãofc70)
 

Comentários (0)