Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na briga por G-6, Titans joga melhor, passa sufoco, mas vence Bicho Solto nos instantes finais e sonha com G-6

Duas equipes que brigam por um lugar na fase final. O 7º colocado Bicho Solto queria encostar de vez no Plata o Plomo, enquanto o Titans, uma posição abaixo, tinha o mesmo objetivo, só que, com um jogo a menos do que o oponente. O duelo foi longe de ser dos melhores, principalmente na primeira etapa, mas as duas equipes esquentaram a fria tarde/noite de sábado e os titânicos saíram vencedores por 4 x 3. 
 
Jogo lento, frio e os dois times se esforçando ao máximo para construir uma jogada, no entanto, o Titans tinha um pouco de qualidade e não demorou para assustar o adversário. Gabs partiu para cima da marcação, levou vantagem, mas na hora de tirar a nota 10 acabou exagerando e mandou a pelota por cima. Aos 8 minutos, Pelt arriscou do meio da rua, a redonda desviou na defesa e passou à esquerda de José. No giro seguinte,outra arrancada de Gabs pelo setor canhoto, chute em diagonal e a esfera acertou a trave antes de entrar. Titans 1 x 0!
 
A intensidade titânica acabou e demorou para algo importante acontecesse no duelo. Deu tempo para fazer um lanche e nada dos arqueiros trabalharem. A primeira chance do Bicho Solto aconteceu aos 17 minutos com o avanço de Yago pelo centro e tiro por cima de Vina. Seria o cartão de visita do lado azul? #SQN!
 
Só deu Titans na parte final do primeiro tempo. Melo arriscou de longe, José deu rebote e Gabs colocou para fora. Aos 21 minutos, novamente a dupla titânica em ação. Tabela entre Gabs e Melo, devolução para o 9 preto, mas a finalização parou em José, que fez uma bela defesa. No último lance da etapa, Molina limpou a marcação, porém, “recuou” para para o guarda-metas azul praticar tranquila intervenção. 
 
Se o primeiro tempo foi sonolento, a etapa final prometia ser animada com o Bicho Solto empatando aos 2 minutos. Aleixo levantou para o tumulto, Didio ajeitou e Yago completou na saída de Vina. Tudo igual! 1 x 1!
 
O tento no começo acelerou o embate e após passe de Gabs, Manelson ficou na cara do gol, mas o tiro passou à esquerda. No ataque seguinte, um momento bizarro. Tiro cruzado de Molina, Gabs tentou completar de carrinho, mas deu de zagueiro e conseguiu afastar. Pode isso? A defesa do Bicho Solto agradece! Aos 11 minutos, não teve perdão! Gabs disparou pela ala direita, foi à linha de fundo e cruzou na medida para Molina concluir no oportunismo. Bola no balaio do BS e 2 x 1! 
 
O Bicho Solto não se abateu e partiu para cima rumo ao empate. Georges arriscou de longe, a bola desviou em Barletta e ficou limpa para Didio, mas o Vina fez bela defesa e evitou a igualdade. A resposta do Titans veio com Manelson após avanço pela direita, corte para o meio e tiro no canto direito, mas José mergulhou para evitar o terceiro gol. 
 
“Não vamos tomar gol!”, gritava Vina, mas faltou combinar com ele mesmo o tal pedido. Aos 17 minutos, o goleirão quis sair jogando, porém, entregou a paçoca, a redonda ficou nos pés de Georges, que escolheu o canto e correu para o abraço. Não pode, Vina! 2 x 2! 
 
Não deu tempo para respirar e na saída de bola, Molina ganhou na velocidade e cutucou na saída de José para recolocar o Titans em vantagem. 3 x 2! O tiroteio continuou quando o BS reiniciou o match, Georges passou pelo meio da marcação e mandou um tirambaço no canto direito de Vina. Novo empate! Que segundo tempo insano! 3 x 3!
 
A virada do Bicho só não veio aos 20 minutos porque Vina precisou voar para espalmar o chute de Georges. Defesaça do arqueiro titânico e a partida tinha cara e jeito de empate. No entanto, Melo deixou Gabs numa boa e o tiro cruzado venceu José, que se esticou todo, mas não conseguiu alcançar.Olha o Titans pela 'enésima vez' na frente! 4 x 3!
 
O BS passou a pressionar nos minutos finais em busca do novo empate. Georges costurou a defesa preta, tabelou com Teto, mas o tiro passou por cima. No último lance, um verdadeiro “bumba meu boi” na área, “ninguém é de ninguém”, bola pererecando no setor, Teto pegou mal e a sobra ficou com Marreco carimbar a trave direita, eliminando todas as chances de sair com, pelo menos, um ponto. Fim de jogo! 
 
O resultado deixa o Titans com 5 pontos, a dois do 6º colocado Plata o Plomo. Foi o primeiro triunfo titânico no torneio e o seu próximo jogo é aquele típico “bônus do Street Fighter”, quando enfrenta o lanterna Amigos da Sua Irmã. Jogo teoricamente tranquilo rumo ao mata-mata. Com 3 pontos em seis partidas, o Bicho Solto está com um pé e meio fora da fase final, e vai tentar atrapalhar a vida do 5º colocado Divininho, reedição da semifinal da última Copa Estrelato, quando o BS perdeu por 2 x 1. 
 
Ficha técnica

Titans 4 x 3 Bicho Solto – 6ª Rodada do X Chuteira 5

Gols: Gabs (2) e Molina (2) (T); Yago e Georges (2) (BS)

Cartão Amarelo: Barletta (T)

MVPs: 1 – Gabs (Titans); 2 – Georges (Bicho Solto); 3 – Molina (Titans)
 
Comentários (0)