Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em dia de artilheiro, o camisa 94 fez a diferença e garantiu a vitória para o NQS diante do Morada Choque

O Nois que Soma é novato no Chuteira de Bronze, mas já chega como um dos favoritos, não só pela campanha campeã feita na Séria Aço, mas também por ter jogadores de qualidade já conhecidos no mundo do Chuteira. Naquela manhã eles enfrentariam o time do lendário atacante Lele, que fez a sua parte, marcando três vezes, mas não foi o suficiente para impedir a vitória do NQS, ainda mais com uma apresentação inspirada de Paulinho, que balançou a rede em cinco oportunidades.
 
O Morada Choque mostrou-se mais organizado no início e antes dos dois minutos já abriao placar, após saída de bola errada de Luiz Fernando, que deixou nos pés de Tutu, que não desperdiçou. O Morada ainda ameaçaria mais duas vezes em contra-ataques, uma com Lele e outra com Henry; nas duas o goleiro Tinho saiu bem para evitar o gol.
 
A equipe do NQS não ia bem, mas encontrou um gol na hora certa. Após cobrança de lateral, Guto cabeceou para empatar. Não demorou muito ao Morada responder e ficar novamente na frente. Lele recebeu pelo lado esquerdo, passou pelo goleiro e bateu sem ângulo. A bola tocou no jogador adversário e entrou. Nesse momento Paulinho resolveu mostrar o seu futebol. Com 11 minutos ele faria o gol de empate e o seu primeiro na partida. Aproveitando boa jogada de Felipinho, ele teve calma para bater de perna esquerda no canto, 2 x 2!
 
Antes de acabar a primeira etapa Paulinho ainda faria mais dois gols: primeiro ele recebeu sozinho na entrada da área, olhou para o canto do goleiro e bateu com classe. Depois, na última jogada no primeiro tempo, em shoot out após a sexta falta do Morada. Ele levou a bola e mandou pra rede, sem chance para o goleiro Muralha. 4 x 2.
 
O Morada começou o segundo tempo assim como o primeiro e, na primeira bola de ataque, Lele desviou cobrança de lateral para o gol, colocando o time de volta na partida. Lele ainda quase empatou a partida, mas viu o seu chute ser defendido de ombro pelo goleiro Tinho. Já do outro lado, Herick aproveitou a chance que teve para dar novamente tranquilidade ao NQS e fazer 5 x 3.
 
O sexto gol veio da parceria de Guto com Paulinho, que em contra-ataque fizeram uma linda troca de passes que terminou com Paulinho sozinho balançando as redes. Apesar das dificuldades, o time do Morada não se dava por vencido e continuava a atacar. A chuva entrou em campo no momento em que Tutu deixava o seu segundo gol. Mas mal deu tempo de comemorar e o time dava novo shoot out para o Nóis que Soma. Paulinho novamente foi para cobrança e fez mais um (o quinto!). Lele ainda deixou mais um, diminuindo o placar, mas não havia tempo para mais nada. Final de jogo em 7 x 5 para o Nóis Que Soma.
 
Vitória importante do NQS sobre um time que vai brigar no topo da tabela e provando que a equipe é realmente uma das favoritas a subir para a Série Prata. O Morada Choque foi bem no ataque, mas mal na defesa e vai precisar se acertar antes de enfrentar o Bonde dos Abelhas na próxima rodada.
 
Ficha técnica

Morada Choque 5 x 7 Nóis Que Soma – 1ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Tutu (2) e Lele (3) (MC); Guto, Paulinho (5) e Herick Oliveira (NQS)

Cartões amarelo: Cainho, Henry, Neto, Farina e São Paulo (MC); Felipinho (NQS)

Cartão vermelho: Valceiro (MC)

MVPs: 1 – Paulinho (Nóis Que Soma); 2 – Lele (Morada Choque); 3 – Luiz Fernando (Nóis Que Soma)
Comentários (0)