Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria apresenta futebol consistente, supera O´Hara e sobe para 3ª colocação

Sob os olhares e a ‘corneta’ do craque e suspenso Robinho, O´Hara e Fúria se enfrentaram para sair do meio da tabela. No final do embate, melhor para os furiosos, que venceram com tranquilidade por 5 x 1 e fizeram a festa com a sua fiel torcida feminina. Vamos ao jogo!
 
No início, os times procuraram se estudar bastante para encontrar o melhor momento de atacar. Quando a primeira oportunidade surgiu, Matheus “Quase Gol” - segundo Robinho -, ajeitou e Victor Araújo chegou batendo rasteiro, Thiagão ainda encostou na bola, mas não evitou o tento. 1 x 0! Na sequência, Victor Araújo aproveitou lançamento na ponta direita e tentou retribuiu o presente de Matheus, o 10 furioso cruzou, o centroavante arriscou uma letra, mas parou na boa defesa de Thiagão.
 
Dono do jogo, o Fúria queria mais. O capitão e organizador Douglas Luiz lançou Matheus, que mais uma vez ajeitou para Victor Araújo chapar no canto direito de Thiagão. 2 x 0! Parecia replay do primeiro gol! Apesar da vantagem, o Fúria estava literalmente furioso e Felipinho tentou da entrada da área, Thiagão espalmou e a bola tocou no travessão antes de sair para escanteio!
 
Só dava Fúria! Victor Araújo ajeitou de calcanhar e Felipinho mais uma vez parou outra boa intervenção de Thiagão. O O´Hara pediu tempo para tentar acalmar a pressão rival. Quando a bola voltou a rolar, Caíto não deu sossego para os homens do apito - recebeu amarelo por reclamação. Na sequência, Anthony foi derrubado por Daniel na entrada da área e também foi amarelado. Na cobrança, o próprio Anthony tentou, mas Rogerinho salvou. Na sequência, Apaixonado arriscou e o ‘gigante’ Rogerinho mais uma vez evitou!
 
Tiago, o ‘Ibrahimovic da Deep Web’ - outro apelido delatado por Robinho – só não marcou após rebote de Thiagão porque o goleiro conseguiu se recuperar e evitou o tento furioso. O jogo era quente e disputado. Marcelão tentou pelo lado alviverde em cobrança de falta, mas Rogerinho espalmou para lateral. Vendo seu rival querer crescer na peleja, Tche Tche tentou algo novo. O furioso bateu travado e a bola sobrou para Douglas, mas o homem de cabelo azul mandou para fora. Logo em seguida, Tche Tche se aproveitou de bola espirrada após cobrança de escanteio e bateu firme para superar o mar de gente à frente do goleiro. 3 x 0!
 
No fim da primeira etapa, Curintia pegou rebote defensivo e deu lindo lançamento para Douglas; o 20 carregou e bateu cruzado, mas parou em Thiagão. Era o último lance de perigo da primeira metade, onde o Fúria conseguiu controlar as ações muito por conta do toque refinado de Douglas Luiz, que iniciava quase todas as jogadas que acabavam sendo finalizadas pela dupla Matheus/Victor Araújo.
 
Como de costume, o Fúria trocou o seu arqueiro para a segunda etapa e Paulinho assumiu a meta no lugar de Rogerinho, e o novo arqueiro furioso não teve sossego quando Apaixonado e Anthony tabelaram. Este último chutou para boa defesa do goleiro - para delírio de sua namorada atrás da meta! Por ironia do destino, Apaixonado estragou essa trama de amor. O 99 se aproveitou de bola mal afastada por Kaue, que cabeceou contra o próprio travessão, e mandou para as redes na base da força. 1 x 3!
 
Com o gol, o O´Hara cresceu no duelo. Após novo escanteio, Paulinho espalmou para entrada da área e Anthony bateu, mas para a sorte do goleiro, Felipinho estava embaixo das traves e mandou para lateral. Sob a batuta de Robinho, a torcida furiosa empurrava o Fúria para cima. Curintia entendeu o recado, tabelou com Klebão, mas bateu fraco. No contragolpe, Caíto ficou cara a cara com Paulinho, que foi arrojado e saiu nos pés do rival para segurar a redonda.
 
O O´H pediu tempo. Na volta, Kenzo fez ótimo lançamento para Gallo, que só não marcou porque Paulinho salvou. Na sequência, Apaixonado chutou da entrada da área e o guarda-rede contou com muita sorte, já que a redonda bateu nas duas traves antes de sair. Incrível! Aos 15, o capitão Douglas Luiz fez a festa da torcida furiosa! A defesa alviverde estendeu o tapete vermelho para ele carregar da sua defesa até bater colocado no canto direito rasteiro de Thiagão. 4 x 1!
 
Aos 18, Matheus fez jus aos gritos de ‘Quase Gol’ e, cara a cara com Thiagão, driblou o goleiro, mas chutou em cima do próprio companheiro. Ficou no quase! Com a fatura liquidada, Robinho brincava com seus companheiros. Klebão respondeu às brincadeiras com gol e ‘calou’ o amigo. Douglas Luiz fingiu que ia cruzar e achou Klebão sozinho na entrada da área para apenas deslocar Thiagão. 5 x 1! Fel fazia grande partida na defesa, mas exagerou na vontade e acabou sendo advertido com amarelo.
 
Antes do término, Klebão quase marcou o seu segundo ao driblar o zagueiro no meio da quadra e bater colocado na trave esquerda do O´Hara. Fim de papo e, ao sair de quadra, os furiosos brincaram com Robinho, falando que foi só o camisa 7 não jogar para o time deslanchar! Se isso é verdade ou não, pouco importa! Os furiosos só queriam comemorar! Na próxima rodada, o Fúria tenta embalar contra o Belini, enquanto o O´Hara tenta se reabilitar diante do IMZT.
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Moleque 5 x 1 O´Hara – 7ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols: Victor Araújo (2), Tche Tche, Douglas Luiz e Klebão (FFM); Apaixonado (OH)
 
Cartões amarelos: Daniel e Fel (FFM); Caíto (OH)
 
MVPs: 1 - Douglas Luiz (Fúria Futebol Moleque); 2 - Victor Araújo (Fúria Futebol Moleque); 3 - Matheus (Fúria Futebol Moleque)

Comentários (0)