Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a falha de Grandão, Nois Que Soma tira invencibilidade do TeJanto e bagunça os primeiros lugares do Grupo A

Era início de noite quando o duelo mais esperado desta 3ª rodada estava prestes a acontecer. O líder TeJanto tinha a missão de parar os multicampeões Nois Que Soma e não tinha lugar na arquibancada. Todo mundo queria ver o espetáculo e ninguém saiu decepcionado. Controlando o jogo desde o começo e contando com a falha do goleiro adversário, o NQS engatou a segunda vitória no torneio (2 x 1), mostrando de fato quem é que manda na chave.
 
Início de duelo com os aurinegros tendo a maior posse de bola. Passes de um lado para o outro com o objetivo de abrir a defesa faminta, no entanto, quando encontrava tal brecha, sempre tinha um pé/corpo adversário para interceptar. O TJ queria contragolpear, mas parecia que a redonda queimava nos pés, os passes saíam quebrados, e quando queria arriscar, também esbarrava na barreira oponente.
 
Os primeiros momentos foram do NQS. Em duas oportunidades, Paulo Netto encontrou espaço na defesa faminta, arriscou de longe, mas Grandão segurou em ambas. A resposta faminta veio na velocidade de Dani pela direita, Paulinho ficou na saudade e só viu o 23 TJ bater forte, cruzado, porém, Tinho fez boa intervenção e evitou a abertura da contagem.
 
Na parte final da primeira etapa, os pentacampeões começaram a apertar o ritmo, colocando o adversário nas cordas. Pelo lado direito, Felipinho cortou para o meio, soltou a bomba, mas errou o alvo, passando à esquerda de Grandão. Na sequência, Pivoto partiu pelo centro, Rubão protegeu, girou e buscou o canto canhoto, porém, o tiro passou perto.
 
Faltava um minuto para o fim da primeira etapa e o TeJanto segurava firmemente o 0 x 0. Jogo praticamente perfeito, porém, todo grande goleiro tem seus dias ruins e Grandão não foge da regra. Pivoto encontrou espaço, mandou um torpedo e a combinação bola úmida + gramado molhado = FRANGO traiu o goleirão faminto, que buscou encaixar, mas passou entre as pernas. CO-CO-RI-CÓÓÓÓÓÓ!!!!!! Até tu, Grandão, com os seus 5m de altura? Que infelicidade, meu caro! 1 x 0 NQS!
 
A etapa complementar começou com os famintos criando a primeira oportunidade na jogada de Thales, calcanhar de Breno e finalização de Johny, mas Tinho evitou o empate com boa intervenção. No entanto, os pentacampeões foram letais e anotaram o segundo tento. Paulinho iniciou a trama, Levy deu boa assistência entre as pernas de Gabigol e Rubão estava no lugar certo, digno de camisa 9, para soltar a bomba no canto direito de Grandão. 2 x 0!
 
O TJ ficou tonto, não caiu e quis correr atrás de pelo menos descontar a peleja. Tinha tempo pela frente e Diegão fez o pivô para Gabigol chegar batendo, mas passou à direita de Tinho. Na sequência, Dani cortou para o meio, emendou um chutaço, porém, o gigante aurinegro mandou para a linha de fundo.
 
Após duas oportunidades perdidas, o NQS voltou a ditar o ritmo, Uber e Tuco entraram em quadra, para a alegria da galera que pedia o “Maluco Beleza”, que vestia a 17. Pelo lado esquerdo, Thiaguinho arriscou de longe e Grandão se redimiu da falha do primeiro gol ao fazer boa interceptação. Na sequência, Beleti avançou pela direita, soltou a bomba, parando no arqueiro faminto.  A redonda bateu nas pernas de Uber e se perdeu na linha de fundo.
 
Aos 20 minutos, falta de longa distância e BOOOOMBAAAA de Paulo Netto, mas Grandão nem precisou se esticar no canto esquerdo e colocar para escanteio. No giro seguinte, Bruninho carimbou a trave de Tinho, rebote ficou limpo para Paulinho aproveitar o arqueiro fora do lance e mandar no meio da meta. TeJanto entrando no jogo, será? 2 x 1!
 
Os instantes finais foram de controle por parte do NQS, que controlou o relógio até o apito final. Os famintos não conseguiram impor aquela pressão e viram sua invencibilidade ir para o ralo contra um concorrente direto pela liderança. Os pentacampeões chegaram com tudo a fim de bagunçar o concorrido Grupo A. Na próxima rodada, Tinho, Tuco e cia enfrentam a Academia Competition, que venceu nesta rodada e quer se distanciar da zona de rebaixamento. Já o TeJanto enfrenta o vice-lanterna 2 Tok’s, outro duelo com cara e atmosfera de mata-mata.
 
Ficha técnica

TeJanto 1 x 2 Nois Que Soma – 3ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Paulinho (TJ); Pivoto e Rubão (NQS)

Cartão Amarelo: Diegão (TJ);

MVPs: 1 – Pivoto (Nois Que Soma); 2 – Rubão (Nois Que Soma); 3 – Dani (TeJanto)

Comentários (0)