Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após empate, Baixada de Munique e StarFucks seguem sem saber o que é derrota

Invictos e líderes do Grupo A, Baixada de Munique e StarFucks cumpriram à risca o que era esperado e proporcionaram jogo de ótimo desempenho técnico e repleto de alternâncias. No fim, o empate por 3 x 3 serviu para manter a invencibilidade dos dois primeiros colocados – que contaram com o tropeço do Real Madruga na rodada.
 
Quando a arbitragem autorizou, os times travaram uma batalha para encontrar o melhor espaço dentro de quadra. Após muita movimentação e algumas tentativas de ambos os lados, o StarFucks abriu o placar com Lucão. O defensor se aproveitou de cobrança de lateral, subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para as redes. 1 x 0! Os santistas nem sentiram o golpe e foram logo empatando. General arriscou da entrada da área, Gino espalmou e Mamer estava ligado - batendo no alto para empatar em 1 x 1! Na sequência, os alviverdes só não ficaram em vantagem porque a bola saiu caprichosamente à direita da meta de Matheuzão, após grande jogada individual de Gucê.
 
Após assustar, o StarFucks ficou em vantagem novamente aos 14 minutos. Os alviverdes subiram a marcação e Poeirinha foi mais esperto que todo mundo, roubou a bola e bateu colocado no canto direito de Matheuzão. 2 x 1! Em desvantagem, os santistas pediram tempo.  Na volta, só não empataram porque Hec não alcançou cruzamento de Padron e a bola saiu rente à trave esquerda.
 
A peleja era quente e os times não diminuíam o ritmo. O StarFucks quase ampliou em três tentativas seguidas com GDS, Ferreira e Romão, mas em todas elas não obteve sucesso. Hec viu a sua defesa em apuros e tentou responder pelo lado santista, mas Gino estava ligado e impediu o empate.
 
Aos 21, Soninho deixou a preguiça de lado e quase marcou um golaço. O 11 santista deixou o marcador literalmente sentado no chão e bateu no canto direito, Gino se esticou todo e espalmou. No minuto seguinte, o Baixada de Munique chegou à sua sexta falta. Ferreira foi o encarregado pelo shoot out, mas parou em defesa espetacular de Matheuzão! A bola saiu pela lateral e Ferreira foi ágil: achou Miele livre na segunda trave, que parou em outro milagre do arqueiro santista!
 
Fim de papo nos primeiros 25 minutos e muita resenha nos bancos de reservas. Parece que os santistas foram mais eficientes na conversa e voltaram a mil por hora para a segunda metade. Com menos de um minuto, o Baixada virou o jogo. General chutou de primeira, após cobrança de escanteio, a bola desviou na zaga e matou Gino. 2 x 2! Logo em seguida, General carregou pelo meio, tentou chutar e a bola sobrou para Beça, que chutou e virou o jogo. 3 x 2! Que loucura!
 
Mesmo em vantagem, os santistas não tiraram o pé e Beça recebeu no pivô, virou batendo e Gino se esticou todo para evitar mais um. Em seguida, Mamer não quis assinar a obra-prima e mandou para o alto o que seria um golaço! General e Beça fizeram ótima trama e o santista 14 ficou com o gol vazio a sua frente, mas exagerou na força e mandou por cima, que pena!
 
Aos 8, o StarFucks finalmente voltou para o segundo tempo. Gucê fez ótima jogada pela esquerda e cruzou, Poeirinha não alcançou e perdeu a oportunidade. Aos 12, os alviverdes empataram novamente com Lucão. O defensor subiu no terceiro andar e testou para as redes. 3 x 3! Que jogo, meus amigos!
 
Gucê ficou muito próximo de virar o jogo, mas Matheuzão estufou o peito e cresceu na frente do rival. Aos 18, Gino operou um milagre e foi buscar no ângulo a pancada de Mamer. O tempo ia passando e a tensão aumentava. Beça ajeitou de cabeça e Soninho mandou por cima. Na sequência, o próprio Beça deixou o defensor no chão e bateu - e só não marcou porque, em um lance de pinball, Lucão afastou.
 
Aos 23, Cassio driblou Guina e foi puxado pelo capitão. A dupla de arbitragem anotou falta, mas a bola tinha sobrado para Cassio, que até chegou a mandar a redonda para as redes. Inconformados, os alviverdes reclamaram muito e Cassio, Werner e Vinicius foram amarelados no mesmo lance. Para piorar, os alviverdes chegaram a quinta falta.
 
Próximo do fim, Taira tabelou com Beça e deixou Soninho cara a cara com Gino, o arqueiro se agigantou e evitou o gol. Antes do fim, Padron carregou pelo meio e achou Mamer na esquerda, o santista dominou, chutou e a vitória saiu à esquerda da meta de Gino. Fim de papo!
 
Com o resultado, os times seguem invictos e comandam a classificação do Grupo A com 8 pontos. Na próxima rodada, o Baixada de Munique encara o Olimpo, enquanto o StarFucks tem o Real Paulista Classic pela frente.
 
Ficha técnica
 
Baixada de Munique 3 x 3 StarFucks – 4ª rodada do XXI Chuteira de Prata
 
Gols: Mamer, General e Beça (BM); Poeirinha e Lucão (SF)
 
Cartões amarelos: Guina e Soninho (BM); Cassio, Gucê, Poeirinha, Vinicius e Werner (SF)
 
Cartão vermelho: Werner (SF)
 
MVPs: 1 – General (Baixada de Munique); 2 – Gucê (StarFucks); 3 – Beça (Baixada de Munique)

Comentários (0)