Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com Aidar apagado, Tuca faz a diferença e comanda a goleada sobre Rabisco; pelo saldo de gols, Vendetta assume liderança

Para alcançar a liderança, o Vendetta precisava torcer por tropeço do Astúcia ou fazer saldo de gols. Como o riva venceu, restou fazer gol e mais gols. E foi isso o que fez o time, ao ser superior o tempo todo e buscado os gols que podem ser decisivos na disputa pelo acesso antecipado. O placar final de 6 x 1 foi muito comemorado. Já o Rabisco, com 4 pontos em cinco jogos, precisa se recuperar, já que está na 7ª posição, fora da zona de classificação.
 
O artilheiro da competição queria marcar seu décimo gol no comecinho. Aos 2 minutos, Jales colocou a mão na bola e Aidar foi bater a falta. Ele tirou da barreira, mas Pilon defendeu. Três minutos depois, o atacante foi quem sofreu a falta, ao ser segurado quando tentava girar fazendo o pivô, sua jogada característica. Na cobrança, o Vendetta ganhou escanteio e deu sorte. A bola parecia fácil para Pilon, mas ele não segurou e a bola ficou com Charbel, que empurrou para o gol vazio. 1 x 0!
 
Na ponta esquerda, Tuca viu Barras entrando livre na área do outro lado do campo e deu o passe. O gol provavelmente aconteceria, não fosse a agilidade de Pilon ao sair do gol e fazer a defesa. Aos 10, a rede balançou novamente. Tuca tocou para Charbel na área. À la Aidar, o camisa 23 recebeu a bola de costas e girou rapidamente sobre o marcador antes de chutar no canto esquerdo. Belo gool! 2 x 0! Logo depois aconteceu o terceiro gol. Tuca estava com a bola um pouco depois do meio de campo e decidiu arriscar dali. Seu chute foi no ângulo, sem chances de defesa. GOLAAAAAAAAÇO!!! 3 x 0!
 
Com menos de 15 minutos e tomando um sufoco incrível, o Rabisco pediu tempo. Além do poderio ofensivo do Vendetta, Jales e Ozil tinham dificuldades em penetrar a zaga adversária, comandada pelo capitão Pou. Assim que os times voltaram da parada, o placar quase ficou ainda mais elástico. Jales perdeu a cabeça e tentou cometer a falta dando vários toques na canela de Olavo. Quando conseguiu, tomou o cartão amarelo. Na cobrança, do meio de campo, Olavo ia fazer outro belo gol ao acertar o ângulo, mas a trave o impediu.
 
Apenas com 20 minutos apareceu a primeira boa chance do Rabisco. Chambolo cobrou lateral para Tarja Preta, que estava livre na entrada da área. Ele bateu de primeira e viu a bola sair por pouco. Só que o jogo era mais do outro lado. Pouco antes do intervalo, Pilon salvou sua equipe. Di cometeu a sexta falta do Rabisco e Fred foi para a cobrança, mas ele adiantou muito e Pilon saiu de carrinho e tirou a bola antes da batida.
 
No primeiro minuto do segundo tempo, Chambolo perdeu uma boa chance. Ele roubou a bola de Charbel e avançou pelo meio antes de chutar para fora. Se ele perdeu, Olavo não perdoou! Aos 2, ele roubou a bola no ataque e esperou a saída de Pilon para servir Tuca, que fez seu segundo gol. 4 x 0!
 
Após pressionar muito e ser cirúrgico nas finalizações, o Vendetta passou a errar alguns chutes, como aconteceu com Olavo e Barras emendando para fora. Tuca deu azar, pois foi parado por Pilon em ótima defesa. Pelos rabisqueiros, Ozil e Dioguinho também deram azar. O alemão chutou para fora com muito perigo e Dioguinho ganhou escanteio, quando seu chute foi desviado por Maksoud e saiu por pouco.
 
Aos 17 minutos, Chambolo fez falta fora da área e Tuca foi para a batida. Ele encheu o pé no canto do goleiro, que ficou apenas torcendo. Não deu certo! A bola entrou, mais um belo gol do camisa 11. Hat trick e 5 x 0!!!
 
Num dos raros vacilos da defesa líder, o gol de honra saiu. Chambolo pegou a bola na ponta direita e viu Ozil livre pelo meio, que chutou batendo no canto e Gian não conseguiu defender. 5 x 1! Porém, nos acréscimos, o Vendetta ainda ampliou a vantagem. Fred pegou a bola dentro da área e teve calma ao ver Pilon saindo do gol. Ele puxou a bola para a esquerda, driblando o goleiro e decretando a goleada por 6 x 1!

Ficha técnica

Vendetta 6 x 1 Rabisco – 5ª rodada do XIII Chuteira de Aço     

Gols: Tuca (3), Charbel (2) e Fred (V); Ozil (R)

Cartão amarelo: Fred e Aidar (V); Jales e Herpes (R)

MVPs: 1 – Tuca (Vendetta); 2 – Charbel (Vendetta); 3 – Pou (Vendetta)
Comentários (0)