Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela goleia e complica o rival com grande atuação de Cain

O Panela não teve dó nem piedade do Real Migué e goleou por 7 x 2. Destaque do jogo, o ousado Cain fez dois gols e participou de outros quatro, simplesmente uma atuação de gala do 7 paneleiro. Além dele, Ricardinho e Madeira infernizaram a zaga adversária. Matheus saiu da defesa para o ataque com qualidade, e foi outro com boa participação, assim como Neguinho, que fez um gol para a recém-nascida Lorenna, que do colo da mamãe acompanhou o show dos paneleiros bons de bola. Pelo lado do RM, Denis evitou um baile ainda maior com grandes defesas. Para resumir a peleja em uma frase: “foi um jogo de ataque contra a defesa”.
 
O primeiro lance de perigo aconteceu a poucos segundos. Cain soltou uma pancada venenosa do meio da rua para um verdadeiro milagre de Denis. O Panela começou a peleja na pressão, mordendo o adversário, com toques rápidos e muita movimentação. Cain bateu mascado na zaga, e o goleirão evitou o gol com o pé. No escanteio, Cain arremessou a gorducha para Ney, livre de marcação dentro da área, finalizar por cima do travessão. Ricardinho experimentou de longe e levou perigo. Depois Ricardinho tocou para Ney, que deixou para Cain chapar por cima do gol.
 
A bola estava queimando nos pés dos jogadores do Real. Será o forte sol ou Migué? Enquanto isso, o Panela era todo ataque, mas estava vacilando na pontaria. Matheus saiu bem para jogo, partiu em velocidade e tocou para Ney. O 13 paneleiro serviu Cain, que mais uma vez errou o alvo. No contra-ataque, o Real teve a chance para sair na frente, mas Biel demorou para bater e foi travado bem na hora do chute por Neguinho.
 
Em mais um ataque bem executado pelo Panela, Neguinho tocou para Cain, que deixou para Madeira dar uma madeirada no canto, mas o lenhador Denis evitar o pior. Cain serviu Madeira, que bateu prensado e ganhou escanteio. Cain foi para a cobrança, e mais uma vez Madeira para grande defesa de Denis no susto. O 7 paneleiro ainda ficou com o rebote e chutou para fora. Que pressão! Madeira tocou para Cain, que acionou Ney para bater curvado e ficar no quase mais uma vez. Moura respondeu com chute que ficou na zaga. A sobra ficou com Matheuzinho, que soltou a bomba e quase fez o primeiro do jogo. Pedro Henrique usou o recurso do calcanhar e parou em boa defesa de Vini. No rebote, Alê chutou mascado e por pouco não fez.
 
No entanto, o Panela era mais perigoso e partiu para cima novamente. Madeira tocou de letra no estilo para Ney, recebeu na frente e bateu no canto para Denis pegar. Neguinho tocou para Cain mandar um tiro seco que beijou o poste antes de sair. Depois Ricardinho meteu um bolão para Neguinho desperdiçar grande chance. Cavenco desarmou Akutsu e bateu no ângulo para Denis salvar. Ricardinho fez linda jogada individual e deu tapa de qualidade para quase marcar. No contra-ataque, Helinho perdeu grande oportunidade. Cavenco desarmou Akutsu mais uma vez, e serviu Ricardinho, que não marcou por um triz. Na sequência não teve jeito. De Cain para Ricardinho, que completou com raiva para o fundo do gol. 1 x 0! No último suspiro, Cain deslocou bem o goleiro e aumentou a vantagem, aos 26 minutos. 2 x 0!
 
Logo aos 30 segundos, Ney encontrou Cain livre de marcação, que deu um tapa curvado no canto, metendo um finesse shot no melhor estilo gol de videogame. 3 x 0! A resposta foi imediata, com passe de Moura e belo chute de Helinho. 1 x 3! O problema é que o troco veio menos de 1 minuto depois. Cain verticalizou com muita qualidade e Vitinho concluiu de primeira para o fundo do gol. 4 x 1!
 
Matheuzinho queria guardar o dele, mas após se livrar da marcação bateu para fora, levando muito perigo ao adversário. Denis saiu mal do gol, e Cain tentou por cobertura à la Robinho x Rogério Ceni, mas o destino da bola não foi o desejado pelo 7 paneleiro. Na sequência, uma blitz azul. Ney chutou, Denis rebateu, Cain ficou com rebote e bateu para o goleirão pegar outra e, por último, Matheus chutar para fora em um verdadeiro bombardeio. Tempo Real Migué.
 
Na volta do bate-papo, Vitinho teve chance claríssima na cara do gol, mas finalizou para fora. Madeira tocou para Ricardinho quase acordar a coruja na gaveta. Madeira penteou o goleiro e ajeitou para Cain bater e parar em mais uma grande defesa de Denis. No contragolpe, Moura serviu Biel, que guardou lá dentro da casinha. 2 x 4! Matheus fez o desarme e bateu para quase aumentar a vantagem. Cain puxou ataque logo depois, tocou para Ricardinho, que deixou para Madeira, completamente livre de marcação, e com goleiro já batido, meter a letra na maior marra e marcar o quinto. 5 x 2! 
 
Tempo Panela. Após o bate-papo, Neguinho ganhou dividida na raça, e bateu com apetite para explodir de alegria. 6 x 2! Na comemoração, ele imitou o gesto de Mazinho e Bebeto na Copa do Mundo de 1994, na famosa celebração “embala-neném”. O gol foi para a pequena Lorenna, que assistiu ao jogo no colo da mamãe.
 
Após o momento emocionante, um momento de tensão. Ricardinho travou a chuteira na quadra e teve que deixar o jogo por conta das fortes dores no joelho direito. Depois disso, Cain cobrou falta rápida para Cavenco, que bateu com qualidade e pintou o sete. 7 x 2! Madeira e Vitinho por pouco ainda não ampliaram a vantagem. No finzinho, Biel arriscou três vezes ao gol, exigindo três boas defesas de Vini. Fim de papo. No próximo sábado, o Panela encara o Motumbos, este em situação delicada na Estrelato; já o Real Migué buscará sua primeira vitória diante do Entre Amigos, líder do grupo.
 
Ficha técnica
 
Panela 7 x 2 Real Migué – 3ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Ricardinho, Cain (2), Vitinho, Madeira, Neguinho e Cavenco (P); Helinho e Biel (RM)
 
Cartões amarelos: Vitinho (P); Pedro Henrique (RM)
 
MVPs: 1 – Cain (Panela); 2 – Ricardinho (Panela); 3 – Matheus (Panela)

Comentários (0)