Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estar perdendo por 4 x 1, 2 Tok’s reage e consegue vitória impressionante

Em um duelo com 13 gols, o 2 Tok’s conquistou uma excelente vitória contra o Divino. Após estar perdendo por 4 x 1, a equipe contou com ótimas atuações de Ranses e Cidrão, para conseguir virar o placar. A esquadra imprimiu o bom ritmo no segundo tempo, sufocou o adversário e, mesmo sofrendo sustos, terminou o embate com a vantagem de tentos.
 
A partida começou de maneira agitada, com as duas equipes buscando marcar logo de cara, dando uma demonstração de como seria o duelo. O primeiro chute perigoso foi do 2 Tok’s. Naldo conseguiu roubar a bola, avançou pelo meio e chutou forte. Ela passou à direita do gol, com perigo! Na sequência, Luquinhas recebeu passe em profundidade pelo lado direito e, perto da linha de fundo, cruzou pra área. Brunão, sozinho, apareceu para empurrar para as redes e abrir o placar em favor do Divino! 1 x 0! No lance seguinte, Joãozinho recebeu pela intermediária, levou para a direita e mandou um petardo, pra boa defesa de Gallego, quase o segundo!
 
Contudo, não demorou muito para o 2T igualar o placar. Gustavo avançou pelo meio e tentou tabelar com Ranses. A zaga chegou antes e conseguiu cortar, mas a bola voltou na frente para Gustavo, que progrediu em velocidade, saiu de frente com o goleiro e deu um toque de classe para marcar. 1 x 1! Não deu tempo nem de comemorar. Em um ataque rápido, Luquinhas recebeu passe pelo lado esquerdo, avançou até a entrada da área e fez o corte para a perna direita. Michael, que estava na marcação, passou lotado no carrinho, deixando Luquinhas sozinho com o goleiro. O atacante fez outro corte, dessa vez para a esquerda, e deixou o goleirão esticado no chão. Com o gol aberto, foi só empurrar pro barbante. Gol de placa do camisa 9 do Divino!!! 2 x 1!
 
Após marcar o segundo, a equipe seguiu em cima do adversário, para ampliar ainda mais o marcador. Negueba descolou lançamento na ponta direita para Sal, que avançou em velocidade e deixou a marcação pra trás. Na linha de fundo, o jogador cruzou pro meio, e a bola chegou até Luquinhas, que ficou na boa pra fazer mais um. 3 x 1! No lance subsequente, mais uma vez a bola chegou até o camisa 9 do Divino, que, perto da área, fez bem a proteção, levou para a perna esquerda, girou e mandou um chute no alto. A bola morreu no lado esquerdo do gol. 4 x 1 com hattrick de Luquinhas!
 
Cabia ao 2 Tok’s apenas atacar para tentar diminuir ainda no primeiro tempo. Num lançamento do campo defensivo, a pelota chegou até Fabinho, que, na linha de fundo, cruzou para trás. Cidrão apareceu para finalizar, mas viu Diego fazer boa defesa. Não havia tempo para mais nada no primeiro tempo! O Divino teve uma boa atuação na etapa inicial, principalmente Luquinhas, que comandou a equipe marcando três gols. Com a vantagem no placar e a apatia do adversário nos primeiros 25 minutos, a vitória parecia encaminhada.
 
O começo do segundo tempo mostrou que a partida seria completamente diferente da etapa inicial. O 2 Tok’s voltou com uma postura diferente e parecia determinado a buscar o empate. Cidrão recebeu bom passe perto da entrada da área, arrumou e mandou um chute cruzado de direita que assustou! Pouco depois, Yuri recebeu pela esquerda, avançou com liberdade e mandou uma paulada cruzada de canhota. No meio do caminho a bola desviou na marcação e morreu lá dentro. 4 x 2!
 
Buscando a igualdade, o 2T seguiu sufocando o Divino. Numa jogada bem trabalhada, a pelota chegou no meio para Diego, que escorou na esquerda para Ranses. Em velocidade, o jogador chegou batendo forte, mandando a bola no cantinho. 4 x 3! A equipe seguia muito superior ao rival, e depois de marcar duas vezes, buscava o empate de qualquer jeito. Naldo recebeu pela direita no ataque, perto da linha lateral. Mesmo sem tanto ângulo, o jogador mandou uma bomba, pra boa defesa de Diego!
 
Contudo, o empate não demorou a acontecer. Ranses descolou bom passe na entrada da área para Cidrão, que fez a parede e devolveu para Ranses. Em velocidade, ele conseguiu a infiltração e acertou um bom chute pra igualar o marcador. 4 x 4! Reação impressionante do 2 Tok’s, marcando três gols para deixar tudo igual no duelo. Com o momento a seu favor, o 2T se lançou ainda mais pra frente, buscando virar o placar. Mais uma vez, Cidrão recebeu bom passe no lado direito da entrada da área. Com facilidade, ele conseguiu levar para a perna esquerda e finalizou no cantinho. 5 x 4!
 
Acuado e sem saber como reagir, o Divino parecia apenas assistir o adversário jogar. Naldo recebeu a bola no campo de defesa, avançou pela direita e mandou um chutaço de longe. O arqueiro divino se esticou e evitou o sexto gol! Contudo, no ataque seguinte, meia dúzia no placar. Ranses recebeu pelo lado esquerdo, chegou até a entrada da área e mandou pro gol. Diego conseguiu desviar, mas a redonda chegou até Cidrão, que com a baliza aberta só empurrou. 6 x 4! Sem dar espaços ao divino, o 2T seguia com tudo no ataque. Numa cobrança de falta frontal, pouco atrás da linha da área, Ranses mandou um canhão que explodiu na trave e saiu. Quase mais um!
 
O segundo tempo era completamente unilateral. O 2 Tok’s era muito superior, não dando espaços para o Divino criar praticamente nenhuma jogada ofensiva. Para coroar a superioridade, mais um gol. Naldo recebeu pelo lado direito, perto da área, e cruzou pro meio. Diego conseguiu fazer o primeiro desvio, e a gorduchinha chegou até Ranses, que só empurrou pro gol aberto. 7 x 4!
 
Nos instantes finais do embate, o Divino acordou para o jogo. Bola no campo de ataque para Luquinhas, que, de costas pro gol, fez o giro, limpou a marcação e finalizou da risca da área. A bola ainda pegou em Fezão, mas já estava dentro do gol. 7 x 5! Na sequência, Bruninho tocou para Fezão, que do lado esquerdo, ajeitou e mandou uma pancada. A redonda pegou na trave e entrou em 7 x 6! O Divino conseguiu marcar dois gols em lances seguidos, e mesmo com um segundo tempo péssimo, estava um tento atrás no marcador.
 
Ainda assim, não havia mais tempo para jogar. Apitou o árbitro, decretando o final da partida! Vitória do 2 Tok’s numa reação espetacular. Após estar perdendo por 4 x 1, o time conseguiu manter a tranquilidade e praticar um ótimo futebol para virar o placar para 7 x 4. A esquadra conseguiu se impor com supremacia na etapa final, e mesmo tomando dois gols no fim, conquistou o resultado positivo.

Ficha técnica 

Divino 6 x 7 2 Tok’s – 2ª rodada do XXII Chuteira de prata

Gols: Brunão, Luquinhas (4) e Fezão (D); Gustavo, Yuri, Ranses (3) e Cidrão (2) (2T)

Cartão amarelo: Gustavo (2T)

MVPs: 1 – Ranses (2 Tok’s); 2 – Luquinhas (Divino); 3 – Cidrão (2 Tok’s)

Comentários (0)