Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futsamba fica atrás no placar durante quase toda a partida, mas tem forças para virar sobre Magnatas

Em uma partida parelha que ficou aberta até os instantes finais, o Futsamba deu mais uma prova de que é um dos principais candidatos ao acesso na Prata. No sábado, a equipe ficou em desvantagem no placar na maior parte do duelo, mas teve forças e concentração para arrancar a virada por 5 x 4 sobre o Magnatas.

 

O começo de partida foi avassalador. Antes que um panorama pudesse ser criado, o Magnatas abriu o marcador com Gutierrez, quase aos 2 minutos. Ele aproveitou trapalhada da defesa, que saiu jogando errado, a bateu por debaixo de Ferrugem, que nada pôde fazer. 1 x 0! Noal, na sequência, quase ampliou em falta da intermediária que, após desviar nos adversários, bateu na trave! O camisa 99 levou perigo mais uma vez. Ele finalizou rasteiro, forte, mas o guarda-rede rival foi buscar com o pé!

 

Mesmo acuado, o Futsamba conseguiu o empate aos 6 minutos, com Cayami aproveitando, de cabeça, lateral de Luanzinho. 1 x 1! Os futsambistas passaram a controlar as ações e desperdiçaram ótimas chances com Cahé, que mandou para fora; Luanzinho, que, aberto na ponta após bate-rebate, finalizou por cima do travessão; Marcelo Morais, que, após belo lançamento de Ferrugem, girou bem mas bateu sem direção; e Jorge Melki, batendo cruzado.

 

Mas, é como diz o ditado: quem não faz... Já aos 24 minutos, depois da batida do lateral pelo lado esquerdo, Gutierrez chegou complementando com estilo, levando a vantagem de 2 x 1 para o Magnatas para o intervalo - o que quase não foi possível, pois, nos acréscimos, Thesko mandou no travessão.

 

Logo no retorno para a etapa complementar, o Magnatas esteve perto de ampliar. Marcelo Gama finalizou de longe, a bola desviou na zaga e deu um leve ‘beijo’ na trave. No escanteio, Rato encontrou Paquetá, que mandou para fora. O Futsamba, porém, é que foi às redes. Zé fez linda jogada individual pelo lado esquerdo e deu de bico. A bola bateu na trave direita e morreu lá dentro. 2 x 2! Pouco depois, Bruninho acionou Marcelo, que exigiu verdadeiro milagre de Leandro Leme! 

 

Pouco depois, próximo aos 3 minutos, o próprio arqueiro magnata iniciou a jogada que terminou com gol de Rato, aproveitando, com muita categoria e tranquilidade, lindo toque de letra de Noal. 3 x 2! O ritmo do confronto seguiu alucinante. Aos 9, Zé fez linda jogada individual e encontrou Bruninho, que entrando por trás da marcação, teve calma para deixar tudo igual em 3 x 3!

 

A igualdade, porém, não durou muito. Quase na sequência, aos 11, Marcelo Gama fez lindíssima jogada individual ao passar por três marcadores e finalizar na gaveta! 4 x 3! Pouco depois, o Magnatas quase dilatou a vantagem com o próprio camisa 14, arriscando da intermediária.

 

O Futsamba, mais uma vez, porém, conseguiu deixar tudo igual em um momento em que era inferior na partida. Demonstrando muita garra e perseverança, praticamente aos 15 minutos, Luanzinho encontrou Pagode entrando pelo lado esquerdo. O camisa 18 chegou concluindo de ‘prima’, desviando para dentro. 4 x 4!

 

Quando tudo indicava o empate, Pagode encontrou Luanzinho entrando pela ponta esquerda e, sem ângulo, de maneira inteligente, confirmou a virada para os ‘sambistas’. 5 x 4! Nos acréscimos, quando já não havia tempo para mais nada, ainda deu tempo de cada equipe perder um jogador por expulsão, além de Zé ir para o shoot out e parar em defesa de Leandro Leme.

 

Com o triunfo, o Futsamba fica na terceira colocação do Grupo A e mantém os mesmos 100% de aproveitamento, mesma situação de StarFucks e Camelo, que levam a melhor no saldo de gols. O Magnatas, por outro lado, estaciona na quinta colocação, com 1. Absolutos, com quatro, e Morada Choque, mesmo zerado, fecham o G-6. No sábado, o Magnatas encara o Lokomotiv. O Futsamba pega o Morada Choque.

 

Ficha técnica

 

Futsamba 5 x 4 Magnatas – 2ª rodada do XXII Chuteira de Prata

 

Gols: Cayami, Zé, Bruninho, Pagode e Luan Graça (F); Gutierrez (2), Noal e Marcelo Gama (M)

 

Cartões amarelos: Bruninho (F); Gutierrez e Rafinha (M)

 

Cartões vermelhos: Luanzinho (F); Jaka (M)

 

MVPs: 1 - Luanzinho (Futsamba); 2 - Cayami (Futsamba); 3 - Gutierrez (Magnatas)


Comentários (0)