Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Joga Fácil abre três e toma a virada, mas reage e busca empate contra o Real Madruga

Pode uma equipe abrir 3 x 0 no primeiro tempo e, mesmo assim, sair satisfeita com o empate? O Joga Fácil mostrou que sim, é possível. Afinal, pela segunda rodada da Prata, abriu a boa vantagem no primeiro tempo, mas tomou a virada aos 15 minutos da etapa complementar. Porém, conseguiu reagir e buscar o empate por 4 x 4 contra o Real Madruga.

 

O começo de jogo foi equilibrado. Os dois times até buscavam o gol, mas faltava um pouco de qualidade e tranquilidade para ameaçar a meta adversária. Em meio a esse cenário, a primeira boa jogada foi do Joga Fácil após ação individual de Thalão, que acabou bloqueado por Caíque. Na sobra, a bola ficou pipocando, e o mesmo camisa 3 conseguiu chapar no canto direito do goleiro, sem chances, aos 5 minutos. 1 x 0! Logo na sequência, mais um gol do time branco. Cabritão roubou a bola, caminhou com ela um pouco e rolou para Ozawa, que estava entrando na ponta esquerda. Ele chapou no canto esquerdo do goleiro, que nada pôde fazer. 2 x 0!

 

O Real Madruga, então, despertou. Após cobrança de lateral de Zé do lado direito,Gus conseguiu fazer o desvio, mas mandou para fora. Quatro minutos depois, chegada parecida da equipe azul. O camisa 23 colocou lateral na área mais uma vez e, nessa, Ornelas é quem fez a casquinha, tirando tinta da trave!

 

Aos 19, porém, outro gol do Joga Fácil. Cabritão fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para Trigo, que chegou finalizando com o peito do pé, acertando o canto direito do goleiro. 3 x 0! O Real Madruga, acuado na reta final do primeiro tempo, abusava da bola aérea a partir dos laterais e mostrava pouca inspiração com a bola nos pés.

 

Com pouco mais de 1 minuto de etapa complementar, o Joga Fácil chegou com perigo. Paulo Henrique bateu lateral no lado esquerdo do ataque, Eron chegou completando de cabeça. Ele acertou a trave, mas a bola ia entrando. Johnny, porém, conseguiu voltar e evitar que balançasse a rede! O Real Madruga respondeu com Tarone, que recebeu a bola bem aberto na ponta direita. Ele finalizou cruzado, mas DB fez grande defesa com o pé!

 

Aos 4 minutos, os ‘madrugadores’ iniciaram uma incrível reação liderada por Zaron. O comunista que o Brasil necessita pedalou na ponta esquerda, limpou a marcação e bateu rente à trave, um verdadeiro golaço. 1 x 3! A pressão azulina continuou. Rafão fez jogada individual e mandou na área, mas fraco. A bola, porém, atravessou todo mundo e bateu na trave. A zaga conseguiu chegar e afastou o perigo para escanteio!

 

Aos 9, o Real Madruga se recolocou definitivamente no confronto. Zaron, de novo, se posicionou bem no escanteio e, usando bem o corpo, fez um forte desvio de cabeça. 2 x 3! A pressão era intensa, e o Madrugão da Massa colocou DB para trabalhar. Logo na sequência, Zaron ganhou no corpo após bola alçada e conseguiu finalizar desequilibrado, obrigando o goleiro a fazer importante intervenção!

 

Aos 12, porém, não teve jeito: empate do Real Madruga! Zé lançou da própria quadra de defesa e encontrou Cainho, que chegou finalizando com estilo. 3 x 3! A virada, que era iminente, se concretizou aos 15, com Rafão. Zaron fez jogada individual e rolou para trás. O camisa 16 bateu de chapa e mandou na gaveta, sem chances de defesa - e colocando justiça no placar. 4 x 3!

 

Acontece, porém, que futebol não é um esporte que sempre premia os melhores. Assim, o dominado Joga Fácil arrancou o empate, aos 19, em bela trama. Ozawa bateu o lateral, Paulo Henrique ajeitou para Cabritão, que pegou no ar, de primeira, e colocou no canto esquerdo! 4 x 4! A chance derradeira caiu nos pés de Cenoura. O madruga 20 subiu mais alto que a marcação e deu uma casquinha por cobertura, mandando no travessão!

 

Para a tabela de classificação do Grupo B, o resultado foi melhor para o Real Madruga, que fica na 3a. colocação, com 4 pontos. O Joga Fácil, por outro lado, é 7o. colocado. No próximo sábado, o time enfrenta o Bacana; o Real Madruga tem duelo íntimo com o Roleta Russa Olímpico e pode descontar ainda mais a distância entre as equipes em confrontos entre eles, já que o RM é freguês.

 

Ficha técnica

 

Joga Fácil 4 x 4 Real Madruga – 2ª rodada do XXII Chuteira de Prata

 

Gols: Thalão, Ozawa, Trigo e Cabritão (JF); Zaron (2), Cainho e Rafão (RM)

 

Cartões amarelos: Cenoura e Vilhena (RM)

 

MVPs: 1 - Zaron (Real Madruga); 2 - Cabritão (Joga Fácil); 3 - Thalão (Joga Fácil)


Comentários (0)