Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Magnatas voa em quadra e faz oito pra cima do Lokomotiv

O Magnatas passeou em quadra e aplicou uma goleada de 8 x 2 pra cima do Lokomotiv. A equipe sufocou o adversário praticamente desde o início, com boa atuação ofensiva de Mineiro e companhia. Com ótimos passes em profundidade e bons arremates de longa distância, a esquadra superou com facilidade o rival, e imprimiu uma impiedosa diferença de gols.
 
A primeira chegada ofensiva foi do Magnatas. Garga errou na saída de bola e entregou de graça para Paquetá, que da linha do shoot out, emendou um chute forte. A pelota foi pra fora, mas assustou o goleirão. Pouco depois, Rato recebeu na ponta direita, perto da área, e livre de marcação mandou uma patada, que bateu no pé da trave esquerda! O Lokomotiv respondeu numa bola parada. Portuga arriscou o arremate da risca central, levando perigo à baliza adversária. No entanto, quem marcou primeiro foi o Magnatas. Rafinha lançou Mineiro na ponta esquerda, que avançou, e perto da área, fez o corte para a direita, limpando a marcação. De frente com o goleiro, o atleta bateu no canto para abrir o placar. 1 x 0!
 
Após o gol, o Lokomotiv sofreu um apagão, sendo completamente engolido pelo Magnatas. Fezão descolou excelente lançamento para Noal, que sozinho no ataque, bateu no canto esquerdo do gol. 2 x 0! No ataque seguinte, mais um tento. Rato tocou por cima para Mineiro, que progrediu pelo lado esquerdo e, da entrada da área, bateu colocado. 3 x 0!
 
Com o momento favorável, os magnatas não paravam de atacar. Rafinha cobrou falta do lado direito, a redonda viajou a quadra até a ponta esquerda, onde Fezão apareceu livre para tocar pro 4 x 0! Quatro minutos depois, Deda recebeu na ponta esquerda da área, protegeu e rolou pra trás. Gama apareceu em velocidade para bater colocado, na bochecha da rede. 5 x 0!
 
Depois de todos os gols sofridos, o Lokomotiv desperdiçou uma ótima oportunidade para diminuir o placar. Juninho cobrou lateral pela direita, a bola passou por todo mundo e chegou até Romão, que sozinho com o goleiro, acabou pegando mal e jogou pra fora. Que chance! Na sequência, o Magnatas assustou novamente. João Paulo recebeu bom lançamento no ataque, esperou a bola pingar e mandou uma patada pro gol. A gorduchinha desviou na marcação e Garga fez boa defesa! Precisando marcar, o Loko conseguiu outra jogada de perigo. Gabriel avançou em velocidade pela direita e rolou no meio para Romão, que limpou a marcação e ficou de frente com o goleirão, mas acabou finalizando pra fora. Ótima oportunidade perdida!
 
O jogo tomou um ritmo mais lento, com as duas equipes chegando poucas vezes ao ataque até a juizada encerrar a primeira etapa. O Magnatas conseguiu massacrar o Lokomotiv, marcando cinco gols rapidamente. Depois disso, o time administrou o tempo e segurou a vantagem até os árbitros finalizarem o período inicial.
 
O segundo tempo começou com o Magnatas tentando aumentar a diferença de tentos. Alê progrediu pelo meio e tocou para Deda, que fez bem o pivô e devolveu na esquerda para Alê, que de frente pro gol finalizou. Garga caiu e fez boa defesa com os pés! Pouco depois, mais um gol. Alê roubou a pelota no ataque e abriu na direita para Mineiro, que chegou em velocidade para bater forte e mandar a bola pro barbante. 6 x 0! O Lokomotiv buscou responder num escanteio. Romão lançou com as mãos da direita, a bola chegou até o lado esquerdo, perto da área, para Dennis, que mandou uma pedrada de primeira. Leandro apareceu bem e defendeu!
 
Se de um lado tinha goleiro fazendo boa defesa, do outro também tinha. Rafinha descolou bom lançamento na esquerda para Mineiro, que emendou um canhão pra baliza. Garga, bem atento, conseguiu realizar boa intervenção! Logo após, o Atlético Lokomotiv conseguiu marcar. Felipe Moura carregou pela esquerda, ganhou da marcação, foi até a linha de fundo e cruzou pro meio. Carrasco chegou livre para tocar e vencer o goleirão. 1 x 6! Mesmo sofrendo o gol, o Magnatas continuou com o futebol ofensivo. Noal conseguiu boa roubada de bola no ataque e deu um tapa na esquerda para Rato, que dentro da área, não perdoou. 7 x 1! (Alô, Felipão).
 
Mesmo com seis de vantagem, a equipe seguia buscando marcar mais. Rafinha cobrou boa falta da esquerda, próximo à linha lateral. A redonda passou pelo meio da barreira e morreu no canto direito. 8 x 1! Sendo massacrado em quadra, o Lokomotiv tentou diminuir a diferença e terminar a partida com o maior número de gols possível. Felipe Moura avançou em velocidade pela ponta direita, ficou de frente para Leandro e bateu pro gol. Melhor para o goleiro, que fez boa defesa e mandou pra escanteio. No ataque subsequente, o Loko conseguiu diminuir. Juninho cobrou lateral do lado esquerdo, a pelota foi até a ponta direita para Felipe Moura, que bateu rasteiro. A gorduchinha desviou no meio do caminho e enganou Leandro. 2 x 8!
 
Mesmo conseguindo marcar no segundo tento, o Lokomotiv abusou das faltas para frear o Magnatas, estourando o limite de cinco infrações, o que resultou numa cobrança de shoot out. Rafinha foi pra cobrança, disparou em velocidade e rolou na esquerda para Noal, que marcado, acabou pegando mal na bola e mandou pra fora. Foi o último lance de perigo da partida. Final de embate, com uma vitória gigante do Magnatas. A equipe foi muito superior, desde o início do duelo, o que acarretou num placar elástico.
 
O Magnatas conseguiu a primeira vitória na competição, levando a equipe à 5ª posição, com 4 pontos. Já o Lokomotiv perdeu a segunda e segue sem pontuar, ocupando a 8ª colocação, acima apenas do Real Paulista pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o Magnatas enfrente o Sem Domínio, enquanto o Lokomotiv duela contra o líder Futsamba.
 
Ficha técnica

Lokomotiv 2 x 8 Magnatas – 3ª rodada do XXII Chuteira de prata

Gols: Carrasco e Felipe Moura (L); Mineiro (3), Noal, Fezão, Prior, Rato e Rafinha (M)

Cartão amarelo: Carrasco (L)
 
MVPs: 1 - Mineiro (Magnatas); 2 – Rafinha (Magnatas); 3 – Rato (Magnatas)

Comentários (0)