Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camelo e Absolutos empatam e veem Futsamba disparar

Camelo e Absolutos demonstraram futebol de alto nível nos primeiros jogos da atual Prata. Assim, a expectativa para o duelo do último sábado, era grande – e eles não desapontaram. Com muito equilíbrio, o placar ficou igualado em 2 x 2, mantendo ambos ainda invictos.
 
Logo na primeira chegada, aos 3 minutos, gol de Marquinhos para o Camelo, antes que qualquer leitura da partida pudesse ser feita. O camisa 21 partiu em velocidade pelo lado esquerdo e contou com desvio no meio do caminho, impedindo que Dimy pudesse fazer algo. 1 x 0!
 
O ‘time cameleiro’ continuou pressionando e quase marcou de novo. Renatão roubou a bola e passou para Nattis. Ele disparou e finalizou com categoria para ótima defesa parcial de Dimy. No rebote, o próprio camisa 10, que acompanhou o lance até o fim, chegou batendo prensado, mas mandou para fora. Pouco depois, quase outro tento do Camelo. Renatão ameaçou bater forte mas rolou para Nattis, que, bem posicionado dentro da área, acabou pegando mascado e mandando para fora.
 
Acuado, enfim o Absolutos conseguiu responder. Pedro Ventania fez a jogada e passou para Leme. Dentro da área, ele tentou a cavadinha, mas jogou para fora! Pedro Ventania queria jogo e desta vez arriscou um lançamento do próprio campo de defesa e encontrou Gianzinho, que chegou batendo já de dentro da área. Ninguém conseguiu chegar a tempo de fazer o desvio e mandar para dentro. A bola cruzou a área e saiu! Logo depois, Cesinha desperdiçou rebote do goleiro, mandando pela rede do lado de fora.
 
Sagui roubou na intermediária e já fez a finalização de pé direito cruzado, mas o goleiro Rejão fez boa defesa. O camisa 34 ameaçou da mesma maneira logo na sequência: batendo de média distância. De novo, o arqueiro foi buscar, na última boa oportunidade da etapa inicial. O Absolutos acordou e saiu de trás após amplo domínio do Camelo e chegou próximo de igualar o marcador.
 
Entretanto, o primeiro bom momento da etapa complementar foi do Camelo, que trabalhou de pé em pé até acionar Flávio na intermediária. Ele fez o cruzamento buscando Oki, mas o camisa 6 chegou um pouco atrasado, sem conseguir fazer o desvio. O Absolutos, pouco depois, perdeu uma ótima oportunidade. Após o cruzamento do canto e a espirrada da zaga, Gennaro jogou na área, a bola sobrou para Leme. Ele dominou bem, mas finalizou pessimamente. Depois, Marceloko mandou de longa distância e quase marcou. A bola saiu com perigo.
 
O Camelo, depois de tomar alguns sustos, respondeu. Alencar, jogador adversário, estava com a bola dominada e foi tentar lançar. Renatão bloqueou, mas o goleiro estava bem atento e evitou o que seria um gol curioso. Marquinhos, pouco depois, bateu a falta da intermediária com o pé direito, colocando bastante curva, e quase enganou Dimy, que conseguiu voltar a tempo de fazer a defesa de mão trocada, mandando para escanteio!
 
Logo na sequência, aos 17, o Absolutos chegou ao segundo tento. Cesinha colocou na área, Sagui recebeu, dominou de peito e deu um toquinho por cima de Rejão. Gol! 1 x 1! Não deu nem tempo de avaliar como seria o panorama da partida. No minuto seguinte, Renatão roubou a bola na intermediária e acionou Marquinhos, que teve calma e tranquilidade para driblar o goleiro ‘absoluto’, se posicionar e chapar de pé direito pro fundo das redes. 2 x 1! Camelo novamente na frente!
 
O jogo ficou quente, brigado. Juninho quase deu tranquilidade ao Camelo ao chutar cruzado para fora após tentativa individual. Já Gennaro, do outro lado, fez igual, partindo para cima da marcação. Ele buscou o cantinho na finalização e só não comemorou porque Rejão voou e impediu o gol!
 
Já no final, aos 23, a bola chegou em Sagui, que enfiou para Lucas. Ele chegou dando um toque por cima do arqueiro e marcando um belo gol. era o empate novamente! Bravo Absolutos! 2 x 2! Ainda deu tempo de Lau receber na intermediária e mandar o tiro que Dimy pegou.
 
Com o resultado, o Camelo, que folgará no próximo sábado e poderá ir em peso ao casamento do manager Renatinho, é vice-líder do Grupo A, com 7 pontos, 2 a menos que o líder 100% Futsamba. O Absolutos, que encara o Real Paulista Classic neste sábado, soma 5 pontos e está na 4ª posição.
 
Ficha técnica
 
Camelo 2 x 2 Absolutos – 3ª rodada do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Marquinhos (2) (C); Sagui e Lucas (A)
 
Cartões amarelos: Marceloko e Alencar (A)
 
MVPs: 1 – Marquinhos (Camelo); 2 – Lucas dos Anjos (Absolutos); 3 – Sagui (Absolutos)

Comentários (0)