Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Magnatas pressiona até o fim, marca três e vira pra cima do Sem Domínio

Superação. Essa é a palavra que define a vitória do Magnatas sobre o Sem Domínio. Após estar perdendo por dois gols, a equipe soube manter a calma para ir buscando, aos poucos, oportunidades ofensivas. Sem deixar o adversário criar jogadas de contra-ataque, o time não desistiu em nenhum momento da partida. Com boas jogadas ofensivas pelas laterais, contando com o cansaço físico da linha defensiva do Sem Domínio, o Magnatas conseguiu reverter o placar adverso, conquistando mais 3 pontos na competição.
 
Quem começou assustando foi o Sem Domínio. Jão roubou a bola na intermediária e tocou na frente para Cocada, que avançou a bateu, mandando por cima do travessão. Pouco depois, Costela cobrou escanteio para a área, Barba apareceu livre do lado esquerdo e chutou de primeira, sobre a baliza. O Magnatas precisou de dois sustos para acordar. Mineiro interceptou a bola no ataque, progrediu pelo meio e disparou de bico, para boa defesa de Bit. Na sequência, Paçó dominou pela intermediária, jogou para a esquerda e mandou uma patada. Mais uma vez, Bit apareceu bem e salvou sua equipe.
 
O Magnatas mostrava que não sairia de cima do adversário. Bola parada pelo lado esquerdo, Noal mandou uma pedrada que passou pela barreira e morreu na trave. Quase o primeiro! Mesmo sofrendo pressão, o Sem Domínio marcou primeiro. Barba cobrou lateral pelo lado direito do ataque, a pelota foi até a esquerda para Jão, que mandou de primeira pro barbante. 1 x 0! Pouco depois, quase o empate. Rato recebeu passe em profundidade pela esquerda, avançou e ficou sozinho contra Bit, que saiu bem do gol e fez boa defesa.
 
O Sem Domínio estava num momento favorável, e o Magnatas demonstrava fragilidade no setor defensivo. Barba fez boa tabela com Jão, recebeu na risca da área, cortou a marcação e finalizou. Angelo conseguiu desviar para escanteio. No ataque posterior, ninguém parou o SD. Barba lançou da defesa para Jão, que avançou pela direita e cruzou pro meio. Cocada matou a pelota, limpou e mandou na bochecha da rede. 2 x 0! No lance subsequente, Barba disparou pela ponta e cruzou pro meio. Cocada, um passo atrás da risca da área, ajeitou mas, de frente com o gol, pegou mal na redonda, que passou por cima do travessão.
 
Com a vantagem de dois gols, o Sem Domínio recuou o time e deu a bola para o Magnatas. Mesmo com mais posse, a equipe criou pouco e encontrou muita dificuldade para furar a zaga adversária, que realizou um primeiro tempo muito consistente. Melhor para o SD, que levou o placar de 2 x 0 para o intervalo.
 
No segundo tempo, o Magnatas continuou com maior posse de bola, apertando o rival. Mineiro interceptou um passe no ataque, avançou sozinho pelo meio e arriscou, mandando à esquerda da baliza. Pouco depois, a equipe chegou novamente com perigo. Escanteio cobrado pra área, Paçó desviou de cabeça para o meio e Noal apareceu para desviar, mandando a gorduchinha pra fora.
 
Bit também apareceu para trabalhar e salvar o Sem Domínio. Mineiro tocou na direita para Rato, que cavou e devolveu para Mineiro ficar sozinho contra o goleiro. Bit, com muito reflexo, fez excelente defesa, evitando o gol do rival. Atacando bastante, os jogadores do Magnatas sofriam algumas faltas. Numa cobrança central, da linha do shoot out, Vigor mandou um canudo, que só parou no barbante. 1 x 2!
 
Era o reagente que a equipe precisava para inflamar de vez o jogo. Paquetá carregou pela esquerda e mandou um chute forte no alto, para boa defesa de Bit. Logo depois, o empate aconteceu. Vigor recebeu pela direita, foi à linha de fundo e cruzou pro meio. Rafinha, livre de marcação, apareceu e tocou pra rede. 2 x 2! Sufocando o adversário, a esquadra foi pra cima, buscando a virada no placar.
 
Rafinha cobrou escanteio para a área, Rato apareceu em velocidade, desviou de cabeça e mandou no poste. O Sem Domínio demonstrava muito cansaço físico, e a virada parecia questão de minutos. Foi o que aconteceu. Quase num replay do gol anterior, Rato disparou pela ponta direita e tocou pro meio da área. Mais uma vez Rafinha apareceu e desviou pra dentro. 3 x 2!
 
O Sem Domínio, mesmo precisando ir ao ataque para buscar o empate, não encontrou espaços, e pouco criou até a juizada encerrar o duelo. Grande virada do Magnatas! Após fazer um primeiro tempo ruim, a equipe soube ter paciência para trabalhar a bola e achar os espaços. O SD, que foi bem consistente na primeira etapa, não conseguiu manter o ritmo na segunda metade, e acabou sucumbindo frente ao adversário.
 
Foi a segunda vitória do Magnatas na competição, levando a equipe ao terceiro lugar na chave, com 7 pontos. Na próxima rodada a agremiação enfrenta o Real Paulista Classic. Já o Sem Domínio perdeu a terceira e segue com 3 pontos, ocupando o sexto lugar do grupo. O próximo duelo da esquadra é contra o Futsamba.
 
Ficha técnica 

Magnatas 3 x 2 Sem Domínio– 4ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Vigor e Rafinha (2) (M); Jão e Cocada (SD)
 
Cartões amarelos: Prior e Fezão (M); Barba e Pedrão (SD)
 
MVPs: 1 - Rafinha (Magnatas); 2 – Vigor (Magnatas); 3 – Sylvio (Sem Domínio)

Comentários (0)