Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gols no primeiro tempo, Ras supera Divino, ultrapassa rival e entra no G-6

Frente a frente Divino e Ras Time, em duelo que valia vaga no G-6 ao término da rodada e, ao mesmo tempo, o distanciamento do Z-2. O Divino, então 6º colocado, e com um jogo a menos em relação ao adversário, buscava o triunfo para garantir a permanência no grupo dos classificados. Já o Ras queria os três pontos para ultrapassar o rival na tabela. No fim, melhor para o time branco e azul que, com dois gols marcados no final do primeiro tempo, garantiu sua segunda vitória na competição.

Os minutos iniciais da peleja tiveram o Divino procurando mais o ataque. Na primeira boa oportunidade da equipe, Luquinhas recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu rasteiro, Cipó salvou seu time! A resposta do Ras se deu quando Macaulin finalizou na linha de fundo, quase sem ângulo, Lenarduci defendeu com as pernas, a bola tocou na trave e Andrade afastou o perigo! Em seguida, nova investida dos divinos. Pela esquerda, Luquinhas passou por dois marcadores, invadiu a área, mas Cipó saiu bem para interceptar.

Aos poucos, o Ras conseguiu equilibrar as ações e oferecer mais perigo à meta de Lenarduci, enquanto o Divino já não tinha mais o mesmo ímpeto dos primeiros minutos. Du arriscou tiro do meio da quadra, mas mandou sobre o gol. Pela direita, Macaulin finalizou, Lenarduci caiu no canto esquerdo e cedeu escanteio, fazendo boa defesa! Do outro lado, Sal chutou colocado, da intermediária, Cipó se esticou no canto direito, tocou na bola com a ponta dos dedos e ainda viu ela bater na trave! Defesa providencial!

Se tinha boa defesa de um lado, tinha do outro também. Peter disparou uma bomba da intermediária, obrigando Lenarduci a saltar no canto direito e espalmar, praticando grande intervenção! No entanto, aos 21, o arqueiro divino nada pôde fazer. Rernanes tabelou com Brier, concluiu da entrada da área e acertou o canto direito de Lenarduci para abrir a contagem. 1 x 0! Em seguida, Fezolas, dentro da área, bateu rasteiro, e Lenarduci defendeu. Aos 24, Fezolas foi mais feliz e ampliou a vantagem do Ras. Pela esquerda, ele recebeu passe de Cesão, dominou e, sem perder tempo, mandou para as redes! 2 x 0! Estava encerrado o primeiro tempo.

Na segunda etapa, quem começou com maior presença na quadra de ataque foi o Ras. Apesar disto, os primeiros lances de perigo foram a favor do Divino. Rafinha chutou rasteiro, de média distância, e Cipó, com as pernas, fez bela defesa! Na sequência, Brunão, próximo à linha do shoot out, mandou uma bomba, Cipó caiu no canto direito e colocou para córner, praticando outra grande intervenção!

Pelo Ras, Du, dentro da área, ajeitou de cabeça para Peter, que emendou uma bicicleta e mandou com perigo, à esquerda de Lenarduci. Os divinos, sem alternativa, partiam para cima, enquanto o time branco e azul se defendia, tentando explorar os espaços deixados pelo adversário. Alisson experimentou chute próximo à linha do shoot out e assustou Cipó.

Nos instantes finais, os tais espaços apareceram para o Ras, que desperdiçou grandes oportunidades de liquidar a partida. Pela direita, Peter encheu o pé e Lenarduci fez ótima defesa! Em contra-ataque, Rernanes serviu Peter na entrada da área, este, no entanto, bateu fraco, facilitando a defesa de Lenarduci e perdendo outra bela chance! Na sequência, foi a vez de Brier desperdiçar. Em novo contragolpe, Rernanes tabelou com o camisa 9, deixou o companheiro na cara do gol, mas ele chutou para outra grande defesa de Lenarduci! Ainda deu tempo para o Ras perder mais uma. Rernanes ligou Diogo no lado direito da área, ele concluiu e Lenarduci, com as pernas, salvou novamente!

Fim de papo. Precisando reagir, o Divino se lançou ao ataque no segundo tempo, mas esbarrou em Cipó. O Ras, por sua vez, perdeu chances claras de decidir o confronto, o que acabou não comprometendo a vitória da equipe. O time branco e azul conquista seu segundo triunfo, soma agora 6 pontos e sobe da 7ª para a 5ª posição do grupo. Os divinos conhecem a segunda derrota na competição, seguem com 4 pontos, e caem da 6ª para a 7ª colocação.
 
Ficha técnica  

Divino 0 x 2 Ras Time – 5ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Rernanes e Fezolas (RT)

Cartões amarelos: Fezão e Alisson (D); Cesão (RT)

MVPs: 1 – Rernanes (Ras Time); 2 – Fezolas (Ras Time); 3 – Brier (Ras Time)
Comentários (0)