Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga faz sete e massacra o The Veras

Com supremacia, o Real Madruga bateu o The Veras. A esquadra teve excelente atuação, sufocou o rival e venceu com certa facilidade. A agremiação teve muito ímpeto ofensivo, soube aproveitar as chances criadas, principalmente em bolas aéreas, e neutralizou o ataque rival para fazer 7 x 2 e subir na tabela. Foi a segunda vitória da equipe na Prata.
 
Não demorou muito e o Madruga conseguiu marcar o primeiro. Lateral cobrado por Cainho, Zaron apareceu e desviou de cabeça para marcar. 1 x 0! O The Veras buscou a resposta num arremate de longa distância. Taka arrumou espaço e disparou do meio da quadra. A bola passou com perigo e foi pra fora. Depois disso, as equipes passaram a estudar mais o adversário. O Madruga, com mais posse de bola, era ligeiramente melhor. Dessa maneira, a equipe marcou outro tento. Zaron progrediu pelo meio, carregou e abriu na esquerda para Rafão, que apareceu em velocidade para mandar pro gol. 2 x 0!
 
Tentando evitar mais um revés, o The Veras subiu à quadra ofensiva. Nico recebeu pela intermediária e disparou. A pelota foi pela linha de fundo, mas assustou. No entanto, quem marcou foi o Real. Zé puxou contra-ataque pela direita, rolou no meio para Rafão, que devolveu para Zé. Com o gol aberto, foi só fazer. 3 x 0!
 
O TV demonstrava dificuldade para atacar, e conseguia boas chegadas apenas em chutes de longa distância. Nico arrumou e disparou da linha do shoot out, a redonda desviou na marcação, mas Vidal conseguiu realizar o toque para salvar sua equipe. Boa defesa! Na sequência, Vasco arriscou da linha central, Vidal bateu roupa e o melão sobrou dentro da área para João Claudio, que pegou mal e mandou pra fora. Ótima chance desperdiçada! Erro esse que o Madruga não cometeu. Zé cobrou lateral para a área e Cainho desviou de cabeça para balançar o barbante. 4 x 0! Com vontade de gols, o RM conseguiu marcar outra vez. Zé descolou bom passe na direita para Cainho, que bateu cruzado e contou com a colaboração de Benga para marcar. 5 x 0!
 
Foi o lance final da primeira etapa. O Madruga foi muito superior no período inicial, marcou cinco e construiu ótima vantagem para tentar garantir mais um triunfo na competição. O The Veras precisava, mais do que nunca, atacar de qualquer forma, para sonhar com um milagroso empate.
 
Contudo, no começo do segundo tempo, o Real aumentou a vantagem. Cainho lançou a bola no ataque para Ornelas, que dominou já girando e batendo de esquerda para deslocar Benga. Belo gol! 6 x 0! Pouco depois, João Claudio recebeu bom lançamento da defesa, disparou, chegou na área, mas acabou perdendo, estava sem sorte o TV. O RM, naturalmente, conseguia chegar à frente e criar boas oportunidades. Ornelas avançou, saiu de frente com Benga e finalizou. Melhor para o arqueiro, que salvou com os pés, praticando boa intervenção!
 
Sem conseguir criar da mesma maneira da etapa inicial, o The Veras só conseguia perigo nas bolas paradas. Ariel cobrou falta frontal, perto da área, mas viu Vidal realizar boa defesa. O Madruga, ao contrário, conseguia criar jogadas de diversas maneiras. Vilhena correu pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para o meio. Rafão, sozinho, pegou mal e mandou a redonda por cima da baliza. Instantes depois, Rafão progrediu pelo centro, arrumou e disparou. O melão tocou na marcação, pegou na trave e saiu. Quase o sétimo!
 
O The Veras também tentou num chute de longe. Victinho levou a redonda pelo meio, abriu e bateu com força. Carinhosamente, a esfera beijou a trave e foi pra fora. Boa chance! Porém, fatal durante o jogo todo, o Madruga marcou outra vez. Zé cobrou corner e Zaron testou pra rede. 7 x 0!
 
Com a imensa vantagem no placar, e perto do final do duelo, o RM relaxou e deixou o The Veras crescer. Victinho descolou bom passe na direita, Ariel dominou, avançou e bateu na saída de Vidal. 1 x 7! Ainda deu tempo de a equipe marcar outra vez. Nico arrumou bom passe na ponta direita para João Claudio, que chutou de primeira e mandou pro barbante. 2 x 7!
 
Pouco depois, os árbitros encerraram o embate. Vitória tranquila do Madruga, que sofreu dois gols por desatenção no final do duelo. A equipe soma agora 8 pontos, e ocupa a 4ª posição do grupo. Já o The Veras segue na lanterna, com apenas 1 ponto conquistado. Na próxima rodada, o Real Madruga enfrenta o Bacana, enquanto o The Veras pega o Joga Fácil.
 
Ficha técnica 

Real Madruga 7 x 2 The Veras – 5ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Zaron (2), Rafão, Zé, Cainho (2) e Ornelas (RM); Ariel e João Claudio (TV)
 
MVPs: 1 - Zaron (Real Madruga); 2 – Cainho (Real Madruga); 3 – Ornelas (Real Madruga)

Comentários (0)