Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abre o Olho impõe mais uma goleada na conta do Primatas e abocanha a última vaga da chave B

O Abre o Olho começou a última rodada fora da zona de classificação e sabia que precisava fazer o seu dever de casa para conseguir um lugar no mata-mata. Contra o Primatas, os olhudos foram avassaladores no primeiro tempo abrindo 7 x 0 e administraram na etapa complementar com mais quatro bolas na rede. O 11 x 0 dá a classificação para o playoff enquanto a macacada vai encarar a selva prateada no semestre que vem.
 
Em menos de 10 minutos a peleja já apontava 3 x 0, com direito a um gol relâmpago com 18 segundos jogados. Troca de figurinhas na defesa primata, Feco bobeou na frente do capitão Luan , que mandou uma sapatada indefensável para Vidal. 1 x 0! Com apetite, o AO partiu para cima com Vander no setor direito, corte para o meio, mas o tiro passou à direita do goleirão primata. Valtinho também apareceu naquela avenida, marcação na saudade e bomba à esquerda. Aos 6 minutos, Cesinha rolou para Beza acelerar na marginal direita, passe rasteiro para Luan girar e fuzilar Vidal no meio da meta. 2 x 0!
 
Tinha mais Abre o Olho na quadra, com o adversário quase entregue! Tapete vermelho estendido para Dieguinho acelerar pela faixa central, Vander ajeitou e Valtinho limpou a marcação antes de concluir no canto esquerdo de Vidal. Três gols em menos de 10 minutos. 3 x 0!
 
A macacada buscou reagir com Antoniazzi arriscando de longe, mas errou o alvo e Chern apenas acompanhou. Aliás, o guarda-metas olhudo foi mero espectador, teve cadeira cativa nos primeiros 25 minutos e assistiu ao duelo com uma visão privilegiada. Enquanto isso, Dieguinho acionou Valtinho na ponta esquerda, chute colocado e Vidal se esticou todo para evitar o pior.
 
No entanto, em seis minutos foram mais três bolas no balaio primata. Aos 13, Perna serviu Biro e o tiro parou em Vidal, que não segurou a batata quente e o rebote voltou nos pés do 6 olhudo encher o pé. 4 x 0! No giro seguinte, Bruninho perdeu a bola para Vander, passe certeiro para Re mandar no canto esquerdo, que contou com a colaboração de Vidal. Virou passeio! 5 x 0! Fechando a trinca de golos, aos 18 minutos, Vander largou por um momento a vida de garçom, abriu espaço e mandou uma sapatada no canto canhoto do goleirão símio. 6 x 0!
 
A equipe de Chicão tentava colocar a bola no chão e quem sabe assustar a defesa olhuda, mas a vida não estava fácil e aos 22 minutos, o adversário chegou ao sétimo gol com passe de Dieguinho para Valtinho concluir dentro da área, no canto direito de Vidal. Abre o Olho voraz! Insaciável! 7 x 0!
 
A segunda etapa começou com o Primatas no ataque. Foram duas chances que dava a impressão de que o placar diminuiria. Rafinha acelerou o jogo da quadra de defesa, rolou para Feco e o tiro passou à direita. Na sequência, Lapinha teve o seu chute travado, a sobra ficou com Rafinha e Peps fez bela defesa no canto direito. Porém, a ordem seria retomada aos 2 minutos com o AO anotando o oitavo tento. Vander puxou o contra-ataque, passe para Luan tirar de Vidal e devolver ao 16 olhudo apenas empurrar para o gol vazio. 8 x 0!
 
O gol matou de vez a macacada enquanto o Abre o Olho apenas gastou o relógio até o final do duelo. Vidal parou os ataques de Perna, Luan e Vander, mas, não conseguiu evitar o tento de Winni aos 8 minutos, após passe de Perna na ponta direita. O 14 AO teve toda a tranquilidade para finalizar no canto esquerdo. 9 x 0!
 
Dois giros depois, Beza tabelou com Vander, recebeu dentro da área e encheu o pé, vencendo Vidal no canto direito. 10 x 0! Depois, novamente o arqueiro símio em ação evitando com que o vexame fosse maior. Tirambaço de Vander e uma bela intervenção de Vidal no canto esquerdo. Depois, foi a vez de Beza cobrar a falta com veneno, com direito a bela interceptação do goalkeeper primata.
 
Para encerrar os trabalhos, aos 22 minutos, Biro girou contra a marcação, rolou para Perna bater cruzado e Beza fechou  a conta aproveitando a meta vazia. 11 x 0! O Abre o Olho abocanhou a última vaga da chave e irá disputar as oitavas de final. Pela frente, Vander e seus comparsas enfrentarão o Wake ‘n’ Bake, 3º colocado do Grupo A. Quem passar pega o Mulekes nas quartas. Enquanto isso, o Primatas terá os próximos meses para arrumar a casa, se reestruturar para fazer uma boa Série Prata e retornar à elite em 2020.
 
Ficha técnica

Primatas 0 x 11 Abre o Olho – 9ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Luan (2), Valtinho (2), Perna, Re, Vander (2), Winni e Beza (2) (AO)

Cartões Amarelos: Lapinha (P); Re (AO)

MVPs: 1 – Vander (Abre o Olho); 2 – Luan (Abre o Olho); 3 – Beza (Abre o Olho)

Comentários (0)