Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Catado abre dois gols de vantagem, mas cede empate ao #Torce Contra e segue estacionado na classificação; azulão caiu para 6º

Empolgado pela vitória sobre o Arouca na semana passada, o #Torce Contra tinha o desafio de tirar pontos do Catado, que estava em xeque e não sabia o que é vencer há três jogos. No melhor duelo da rodada, parecia que o time de Balãotelli teria melhor sorte ao abrir dois gols de vantagem, mas Xavier e cia conseguiram o empate em quatro gols, resultado que no final das contas, não foi bom para nenhum dos lados.
 
Os minutos iniciais foram do Catado e a impressão era que Dener teria um infarto na lateral da quadra de tanta bucha que sua equipe levaria. O pequenino Juliano acelerou pelo lado esquerdo, tabelou com Gui, recebeu de volta e buscou driblar Henrique, mas o goleirão não caiu na dele e conseguiu cortar a ação. No ataque seguinte, Dudu lançou Juliano, que ajeitou a redonda para o tiro de Murillinho à esquerda do guarda-metas azul.
 
A resposta do #Torce Contra veio na trama de Renan para Mosquito, que disputou corrida com o defensor e Kurata chegou rasgando. Bola para a linha de lado! Aos 8 minutos, troca de passes do lado vermelho, Gui e Henrique dividiram a carne, a sobra ficou com Juliano chutar cruzado e o gigante Dudu só precisou empurrar para o fundo da rede. Catado abrindo a lata azul! Score inaugurado! 0 x 1!
 
O lado azul sentiu o golpe e parecia que o rolo compressor vermelho estava de volta. De Murillinho para Juliano, Gui recebeu dentro da área, tentou driblar Henrique, deixou-o no chão e mandou por elevação, mas Mosquito voou para tirar de cabeça. Olha a falta de preciosismo aí! No ataque seguinte, Milio teve liberdade no setor esquerdo, soltou a bomba, com direito a desvio na defesa, e o arqueiro azul se esticou todo no canto direito, mas não evitou o segundo tento catadista. Para o jogo Dener! 0 x 2!
 
Dener pediu tempo, conversou, esbravejou e a volta do tempo técnico resultou no primeiro gol do #Torce Contra aos 12 minutos. Xavier chamou a marcação de Murillinho para dançar, sambou, entortou a espinha e deixou o 17 catadista no chão, e para completar a obra, esperou Kurata sair da meta para tocar por elevação. QUE GOLAÇO!  GOLÃO! Quando ele quer jogar não há adversário que o impeça! 1 x 2!
 
O gol sofrido não assustou os atuais vice-campeões e Juliano queria jogo. O ‘pequeno-gigante’ do Catado apareceu na avenida esquerda e cruzou na medida para Murillinho testar com perigo à direita de Henrique. A resposta do TC veio em dose dupla. Na primeira, Pedalástico rolou para a bomba de Mosquito e Kurata colocou para fora. Depois, Xavier apareceu na direita contra dois marcadores, tocou para Pedalástico desviar de calcanhar, mas Kurata defendeu no reflexo e a zaga despachou o perigo.
 
A partida era movimentada e foram três gols nos minutos finais, com o Catado indo para o intervalo liderando por dois tentos. Após bobeada de Xavier na quadra de defesa, Pasquini  rolou para Gui finalizar com o gol vazio e foi para a galera. Jogadores do TC pediram falta no ‘Professor X’, mas prevaleceu a marcação de quadra. 1 x 3! Dois minutos depois, Xavier pegou a redonda pelo lado esquerdo, foi à linha de fundo e recuou para Pedalástico emendar uma cacetada, rasante no canto esquerdo de Kurata, que se atrapalhou com a quantidade de jogadores a sua frente e pulou atrasado. 2 x 3! Fechando a trinca de gols, aos 25, Juliano serviu Gui dentro da área, Henrique ficou ‘na chón’, desta fez não teve tanto enfeite e fez o básico ao estufar a rede. Agora deu certo! 2 x 4!
 
Se os primeiros 25 minutos foram rápidos e os dois times indo ao ataque, a segunda etapa não foi diferente com o TC entrando de vez no jogo com 30 segundos jogados. Mosquito serviu Xavier na direita, chute cruzado e Pedalástico assinou de letra o terceiro gol da equipe. GOLAÇO! 3 x 4!
 
Com um gol de vantagem, o duelo ganhou emoção com Murillinho engatando a 6ª marcha, disparou pela marginal central e faria um golaço, mas Henrique executou uma defesaça e a redonda se perdeu na linha de fundo. Na sequência, Pasquini ajeitou para trás e Juliano emendou uma sapatada para outra bela intervenção de Henrique!
 
Aos 9 minutos, Pedalástico e Ranny dividiram forte na quadra de ataque catadista, o 97 vermelho ficou no chão se contorcendo enquanto o camisa 15 puxou o contra-ataque pelo corredor direito, passe preciso para Fábio chegar batendo no canto direito de Kurata. Jogadores do Catado pediram falta e até mesmo para que os árbitros parassem o jogo para atendimento. A infração não foi marcada, enquanto Ranny foi socorrido. 4 x 4!
 
Os dois times continuaram trocando munições com Milio enfileirando a defesa azul e o chute passou muito perto da meta de Henrique. Quem também ficou no quase foi Fábio, que encontrou espaço na faixa esquerda e disparou o míssil à direita. Duelo com jeito e cara de empate!
 
Na parte final o Catado foi mais incisivo e quase saiu com a vitória, mas Henrique parou o ataque vermelho em três oportunidades. Na primeira, Milio arriscou de longe, o arqueiro bateu-roupa e a zaga afastou o perigo. Na sequência, Dudu experimentou de longa distância para outra intervenção do 1TC. No último lance, Juliano enfileirou a zaga azul, deixou Balãotelli numa boa dentro da área, mas Henrique virou herói ao evitar a vitória catadista. DEFESÃO e fim de jogo!
 
O resultado fez com que o Catado não saísse do lugar, quatro jogos sem vencer e continua na 3ª posição com 12 pontos, três atrás dos líderes Baixada de Munique e Guaxupé, justamente o seu último adversário na fase de grupos. Encontro do melhor ataque vs a melhor defesa. Jogaço à vista! O #Torce Contra caiu uma posição e está em 6º com 11 pontos. A equipe de Dener estará nas oitavas de final e o seu último desafio será contra o desesperado Império Celeste, que jogará a sua vida para permanecer na elite chuteirense.
 
Ficha técnica
 
#Torce Contra 4 x 4 Catado – 8ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Xavier, Pedalástico (2) e Fábio (TC); Dudu, Milio e Gui (2) (C)

Cartões Amarelos: Fábio e Luizão (TC)

MVPs: 1 – Pedalástico (#Torce Contra); 2 – Juliano (Catado); 3 – Xavier (#Torce Contra)

Comentários (0)