Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roletinha faz 4 minutos alucinantes, vira pra cima do Magnatas e avança

Que bom jogo de futebol ocorreu entre Roleta Olímpico e Magnatas. As duas equipes fizeram campanhas parecidas na primeira fase e entravam em pé de igualdade no embate. O jogo até foi equilibrado, contudo, com grandes atuações de Hugo e Murilinho, o Roletinha aprontou no segundo tempo, marcou cinco vezes e despachou os magnatas. Avisa lá na Ouro que o Roleta Olímpico está voltando, hein! Volta você também, Vadão! Ops, calma, tem o professor Baru no comando...
 
Magnatas e Roleta Russa fizeram o jogo mais esperado do sábado (muito mais do que a final de um outro torneio, que rolou lá em Lima). De um lado, o melhor camisa 10 da Prata, Kuminha, que jogou um futebol redondo na primeira fase da competição. Do outro lado, um time com diversos bons jogadores, como Rafinha, Paquetá, Rato e Noal. O embate prometia ser quente!
 
Quem chegou primeiro foi o Magnatas. Jaka fez o cruzamento para a área, Noal tentou o desvio e a pelota sobrou na ponta esquerda para Paçó, que emendou uma pancada, mas errou o alvo. A resposta do Roleta não demorou a acontecer. Denis descolou bom passe na esquerda para Catatau, que dominou e finalizou, mas viu Leandro defender. Jogo lá e cá, e os magnatas chegaram assustando novamente. João Paulo matou o melão na ponta esquerda, cortou para o meio e mandou um chute colocado. Pina - esperando a chegada de Jack -  saltou, e com a ponta dos dedos, desviou para a linha de fundo. Baita defesa do arqueiro!
 
A equipe branca buscava mais o gol, assustando mais do que o Roleta. Rato encontrou espaço pela direita e mandou uma sapatada, defendida por Pina. Depois de muito pressionar, o tento finalmente aconteceu. Noal dominou a redonda no campo de ataque, protegeu, levou para a esquerda, passou pela marcação e mandou um chute rasteiro que ainda pegou no poste antes de entrar. 1 x 0! Logo depois, a agremiação perdeu uma grande chance. Rato desviou a redonda no campo de ataque, que sobrou na esquerda para Gama. O camisa 8 mandou um chute colocado, acertando o pé da trave. Uuuuuuuuh!
 
Depois de quase ficar atrás no placar por dois tentos, o Roleta foi para o jogo. Catatau roubou a esfera no campo de ataque, ficou sozinho contra Leandro e finalizou, mas viu o arqueiro realizar boa intervenção, jogando para escanteio. Na cobrança do corner, a redonda chegou até Kuminha, que emendou uma paulada, bem defendida por Leandro. Dois bons lances do goleirão!
 
Contudo, no lance seguinte, ninguém conseguiu parar o Roletinha. Pina dominou a gorduchinha no campo defensivo, levantou a cabeça e descolou belo passe para Murilinho, que cortou para a esquerda e fuzilou. 1 x 1! Não deu nem tempo de comemorar, pois o Magnatas retomou a vantagem. Catatau foi sair jogando da defesa, tocou errado e a bola foi para o meio da área. Gama agradeceu, chegou sozinho e só teve o trabalho de empurrar pra dentro. Assim não, Catatau! 2 x 1!
 
Atrás no marcador, o Roleta subiu novamente, tentando igualar o placar. Paulinho cobrou lateral da ponta esquerda, a esfera chegou até Kuminha, que finalizou, e viu Leandro segurar. Na sequência, Hugo avançou pelo meio e tocou na esquerda para Murilinho, que nem pensou e já arriscou. Leandro fez o desvio, a pelota pegou na trave e saiu. Quase o empate! Pouco após, Hugo puxou o Roleta novamente para o ataque, descolando bom passe na ponta esquerda para Kuminha arriscar, levando perigo à meta adversária.
 
Um pouco mais contido ofensivamente, o Magnatas conseguia lances esporádicos. Rato lançou na frente para Deda, que avançou, ficou sozinho contra Jack, que já ocupara seu posto, liberando o capitão Pina para atuar na linha, e finalizou, mas viu o arqueiro pegar. Instantes depois, a juizada apitou, encerrando o primeiro tempo, que foi movimentado, com as duas equipes buscando a vitória. Só restavam mais 25 minutos de jogo, e uma grande equipe diria adeus ao torneio.
 
O segundo tempo mal havia começado e o Roleta já estava comemorando. Rafinha perdeu a redonda no campo defensivo, Paulinho aproveitou a bobeada, cruzou para o meio e encontrou Hugo, que sozinho, estufou o barbante. Tudo igual no placar! 2 x 2! Após começar o segundo tempo desligado, o Magnatas conseguiu assustar o rival. Rafinha furtou a redonda no campo ofensivo, avançou a disparou, mas viu Jack tirar com um soco.
 
Pouco após, um lindo lance na quadra 10. Paquetá descolou excelente passe do campo defensivo, a esfera chegou até Noal, que entrou em velocidade e deu um leve desvio, deslocando Jack e mandando a redonda no cantinho. Bonito gol magnata! 3 x 2! A equipe estava melhor no duelo, e logo depois, desperdiçou uma chance incrível. Contragolpe puxado com velocidade, Rafinha avançou pelo meio, e com duas opções de passe, contra um zagueiro, preferiu a jogada individual, perdendo um gol claro. Mal sabia ele a falta que esse gol faria ...
 
Pra piorar, o castigo ocorreu pouco depois. Pina progrediu pela esquerda e tocou na intermediária para Hugo, que protegeu e abriu na direita. Harada apareceu bem, conseguiu boa finalização e guardou. 3 x 3! O que aconteceu depois do terceiro gol, foi algo incrível. Modo turbo ativado para o Roleta, que literalmente, virou um rolo compressor, amassando o adversário.
 
Kuminha dominou a redonda no campo ofensivo, carregou para a direita, fez um corte desconcertante sobre a marcação, e finalizou com classe. Golaço do camisa 10! Virada no placar! 4 x 3! Mas não parou por aí. Murilinho recebeu o brinquedo na intermediária, encontrou muita liberdade, arrumou para a direita e disparou um belo chute, acertando o cantinho. Bonito gol! 5 x 3!
 
O Roletinha conseguiu marcar três vezes em pouco menos de quatro minutos, revertendo a desvantagem no placar. Restava ao Magnatas correr para o campo ofensivo, para empatar o quanto antes. Rato recebeu a esfera na ponta direita, ajeitou e mandou uma pedrada, bem defendida por Jack. A equipe não tinha muito tempo disponível, então Rafinha foi parar embaixo das traves, para atuar como goleiro-linha. Tudo ou nada para os magnatas!
 
Quando a esquadra ainda sonhava em buscar a igualdade, os russos jogaram um balde de água fria nessa possibilidade. Em um rápido contragolpe, Hugo disparou em velocidade, e sozinho contra Rafinha, rolou no meio para Murilinho completar seu hat trick! 6 x 3! Depois do tento, o jogo mudou completamente o ritmo, e as duas equipes apenas esperaram o apito final.
 
Duelo encerrado na tarde de sábado! Grande vitória do Roletinha, com ótima atuação de Hugo e Murilinho. A esquadra segue viva com o sonho de retornar à Ouro, e faz jogão contra o Fora de Série, válido pelas quartas de final. Olho no Roleta!
 
Ficha técnica
 
Magnatas 3 x 6 Roleta Russa Olímpico – Oitavas de final do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Noal (2) e Gama (M); Murilinho (3), Hugo, Harada e Kuminha (RRO)
 
MVPs: 1 – Hugo (Roleta Russa Olímpico); 2 – Murilinho (Roleta Russa Olímpico); 3 – Kuminha (Roleta Russa Olímpico)

Comentários (0)