Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Skinny Dog faz primeiro tempo de alto nível, cochila na segunda etapa e garante segundo triunfo no torneio

Quando o árbitro decretou o fim do primeiro tempo e o placar apontava 6 x 0 a favor do Skinny Dog, parecia que viria uma sacolada na qual o Roma Alcoolica perderia o rumo. Mero engano. A turma branca iniciou bem a segunda etapa ao arrancar uma pequenina reação, mas parou por aí. O SD teve uma crise de identidade: após primeiro tempo impecável, digno de brigar pelas cabeças, na etapa final o desempenho foi nível de lanterna, o que deixou direção e torcida com a pulga atrás da orelha, mas o importante é que os três pontos foram creditados na tábua de classificação.
 
Buscando melhores colocações na tabela, as duas equipes começaram atacando. Pelo lado alcoólico, Bruno encontrou liberdade na defesa vinho e arrematou chutaço do meio da avenida, mas Maron caiu no canto esquerdo e cedeu o corner. A resposta do Skinny Dog foi letal aos 4 jogados. Falta no lado esquerdo e Luciano Brunetti estava preparado para cobrança. Barreira montada, proteção total na defesa branca e o 30 SD mandou um tapa na forquilha esquerda de Ranoya. Não é todo dia que vemos um golaço de falta! SD na frente! 1 x 0!
 
O Roma não se assustou com o tento sofrido, resolveu encarar de igual para igual e por pouco não rolou o empate, quando Natel serviu Chaves na proximidade da área. Finalização com veneno e Maron salvou a pátria com nova intervenção canina. Na sequência, Kalil deixou Bruno numa boa na ponta esquerda, bomba do camisa 17 no “PAAAAAUUUU” e alívio vinho.
 
O Skinny dobrou a vantagem aos 9 minutos. Nortinho teve licença e liberdade para atacar no corredor direito, a defesa branca praticou aquele distanciamento social, ninguém colou no avante e o petardo foi fatal, novamente acordando a coruja no ninho esquerdo. Ranoya ainda tocou no melão, mas não teve jeito. Sintoma de goleada no ar e o Roma pedia tempo para organizar o bar. 2 x 0!
 
Enquanto o lado vinho estava confortável no placar, o RA procurou dar um pouco de emoção ao confronto ensaiando uma pequena pressão para descontar o prejuízo. Saída errada da defesa canina, Regenga recuperou, desequilibrou-se e chutou prensado para Maron segurar sem perigo. Na sequência, Rocco serviu Matteo no corredor central, assistência precisa para Brant, mas o tiro parou nas pernas do goalkeeper vinho. A resposta do Skinny veio na velocidade de Cajá na ala esquerda, drible para cima de Chaves, que ficou ‘na chón’, sentadinho e vendo a finalização do camisa 6 passar sobre o travessão.
 
A vida do Roma Alcoolica começaria a se complicar quando um verdadeiro apagão atingiu o time na reta final do primeiro tempo. O lance do terceiro gol começou quando Kariok entrou em quadra para tumultuar a defesa adversária. Ele dividiu com Ranoya, que caçou todos os pássaros possíveis (ele jogava no gol pela falta de um atleta de ofício, é bom frisar). Ainda tentou se recuperar quando Pedrinho pegou o rebote e rolou para Brunetti mandar para o fundo da rede sem goleiro. Kariok tentou garantir que o gol sairia, mas a bola já tinha ultrapassado a linha fatal. 3 x 0!
 
O SD seguia com o seu ataque avassalador e, nos acréscimos, outros três tentos sairiam com muita facilidade. Após falta sofrida por Brunetti na ponta esquerda, o Roma teve um shoot out contra e Cajá pegou a redonda para executar a cobrança. O camisa meia-dúzia correu, pedalou, dançou frevo, fez moon walk, deixou Ranoya no chão pedindo penico e cutucou no canto direito. Haja habilidade e tranquilidade! 4 x 0! Mal o lado branco saiu com a bola e Lucão recuperou a posse, acelerou e disparou um chutaço em diagonal, vencendo o arqueiro alcoólico, que não encontrou nada. Virou passeio! 5 x 0!
 
Antes do apito final, olha eles chegando de novo! Theus cobrou corner do lado esquerdo, a zaga branca afastou para o lado errado e Lucão emendou um míssil nada aleatório no canto direito de Ranoya. Stop the counting! Se fosse um jogo de tênis, o primeiro set seria um verdadeiro ‘pneu’ canino! Que primeiro tempo do Skinny Dog! 6 x 0!
 
Com uma vantagem pra lá de confortável, a expectativa era que a intensidade continuaria e o saldo de gols aumentasse, mas a realidade foi outra. Com Arriaga assumindo a meta no lugar de Ranoya e mudança da água para o vinho nos minutos iniciais, o RA foi preciso ao anotar três gols em menos de sete minutos. Antes do primeiro minuto, Kalil apertou a saída de bola da defesa canina, Maron errou o passe, Matteo foi esperto ao recuperar e só teve o trabalho de empurrar no canto direito. 6 x 1!
 
Mal o match foi reiniciado e Natel arriscou de longa distância, à esquerda do guarda-metas canino, tirando o “uhhh” da torcida. Aos 3, Pedro teve boa ideia ao acionar Matteo na ala esquerda, assistência precisa para Kalil e a conclusão certeira no canto esquerdo de Maron. Tem alguém querendo ressuscitar na partida! Pedido de tempo do Skinny Dog! 6 x 2!
 
No primeiro momento, a pausa não surtiu efeito, pois quando o relógio chegou ao sexto minuto, Bruno teve toda liberdade do mundo para dominar na avenida canhota, preparar, apontar e soltar um foguetaço no canto esquerdo de Maron, que se esticou todo, mas não conseguiu alcançar. Em menos de 7 minutos a diferença caiu para três gols! Teremos um novo ‘pneu’ no segundo set? 6 x 3!
 
Porém, a reação parou por aí. Faltou álcool para o Roma e o match foi levado ao banho-maria. O SD teve uma chance com Cajá arriscando de longe que Arriaga espalmou para fora. O RA respondeu no passe de Natel para Matteo atirar colocado no canto direito, mas a redonda explodiu no poste direito. Faltou pouco! Outro bom momento veio na defesa do Skinny, quando Maron resolveu jogar com os pés, levou a melhor sobre Matteo, quase perdeu a posse da redonda, chegou dividindo e arrumou uma assistência para Cajá tirar a nota máxima, porém o tiro carimbou a zaga branca e se perdeu na linha de lado.
 
Antes do apito final, outras duas oportunidades foram interrompidas pelas intervenções de Arriaga. Brunetti enfileirou a defesa branca e serviu Nortinho, que teve tudo para anotar um belo tento, mas o arqueiro alcoólico estava esperto e executou bela defesa. Na sequência, Cajá experimentou de longa distância, e com luvas térmicas Arriaga segurou a batata quente e terminou o duelo sem ser vazado.
 
Apesar do resultado positivo, o Skinny Dog precisará manter acordado nos dois períodos caso queira voos altos na Copa Estrelato. Se fosse um adversário cascudo, certamente a vaca iria para o brejo. Com 6 pontos em quatro partidas, a equipe vinho segue na zona de classificação e estará de folga na próxima rodada. Enquanto isso, o Roma Alcoolica tem apenas um ponto em nove disputados e terá um grande desafio ao tentar parar o líder Oscuro.
 
Ficha técnica
 
Skinny Dog 6 x 3 Roma Alcoolica – 4ª rodada do Grupo C da VII Copa Estrelato
 
Gols: Luciano Brunetti (2), Nortinho, Cajá e Lucão (2) (SD); Matteo, Kalil e Bruno (RA)
 
Cartões amarelos: Nortinho (SD); Matheus e Regenga (RA)
 
Cartão vermelho: Matheus (RA)
 
MVPs: 1 - Luciano Brunetti (Skinny Dog); 2 – Cajá (Skinny Dog); 3 – Lucão (Skinny Dog)

Comentários (0)