Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo equilibrado, Camelo larga na frente, mas Coisa Rara vira e larga na frente no Grupo A

Quando saiu o sorteio das chaves, logo vieram na cabeça dos especialistas de que o lado A é o mais forte. Camelo e Coisa Rara iniciaram os trabalhos com um bom jogo, alternâncias nas ações ofensivas e a equipe de Hirata conseguiu uma bela virada no começo da etapa complementar. O score de 2 x 1 poderá significar em um CR voltando aos tempos do antecessor La Buça Romana, na qual o jogo rápido e ofensivo o destacou, enquanto o time das corcovas terão que buscar forças para não ficar de fora da fase final.
 
O tio autorizou o início da peleja com direito a uma chuvinha para refrescar os presentes, no entanto, o relógio nem deu a primeira volta no ponteiro e falta a favor do Camelo. Ao mesmo tempo, pedras de granizo caíam do céu e o embate teve que ser interrompido, por pouco tempo é verdade, porém, o suficiente para que os azuis organizassem a sua trama, e quando voltaram ao gramado, Lê Feitosa cobrou com raiva, a bola passou pela barreira e Gabriel não conseguiu alcançar. Camelo na frente! 1 x 0!
 
Parecia que o tento inicial deixaria os caminhos abertos a novas tramas, mas não foi o que aconteceu, principalmente pela tormenta que rolava e o excesso de faltas por parte das agremiações (6 em sete minutos).  A primeira investida rarense veio antes da metade do período com Rogerinho tentando surpreender Rejão com um tiro antes da metade da quadra, mas a redonda subiu demais.
 
Professor Barnabé pediu tempo aos 14 minutos, e coincidentemente, os dois times resolveram jogar após a pausa. Trinca ofensiva branca e por pouco não rolou o empate. Pelo lado esquerdo, Santiago ligou Henrique dentro da área, desvio no meio do caminho e Rejão segurou sem problemas. No lance seguinte, Pedrinho deixou Ton livre para chegar batendo, mas a pelota triscou na zaga azul e se perdeu pela linha de fundo. Para encerrar, Henrique protegeu, girou e mirou o canto esquerdo, Rejão deu um tapinha e cedeu o corner.
 
O Camelo pediu direito de resposta e ficou perto de aumentar o saldo. Pedrinho foi desarmado por Nattis na zona central, passe para Douglas e Gabriel apenas acompanhou o melão sobrevoar sua meta. Depois, outro vacilo do ataque branco, Ton teve sua carne furtada, Cavenco ligou o contragolpe, defesa aberta, passe para Lê Feitosa e devolução ao 18 camelo chegar batendo no canto direito. Quase!
 
Aos 20 minutos, Rogerinho emendou uma sapatada do meio da avenida, Rejão rebateu nos pés de Vini, que não teve trabalho para estufar a rede. Duelo igual! 1 x 1! Antes do intervalo, Pedrinho também experimentou de longe, corredor direito e Rejão teve que dar um tapa para fora. Vamos para o break e o segundo tempo promete ser bem movimentado.
 
Mal começou a parte final do duelo e o Coisa Rara conseguiu a virada. Com caminho livre para trabalhar, Hirata passeou pelo lado direito e descolou um cruzamento milimétrico para Felipe desviar no centro da meta, vencendo Digão, que nada pôde fazer. Olha o CR aprontando aí! 2 x 1!
 
O Camelo partiu para igualar a peleja, mas cada ataque era uma consagração ao arqueiro Gabriel. De muito longe, Piska preparou o tiro e o 21 CR ajoelhou-se para evitar o empate. Quase engoliu um perusaço. Depois foi a vez de Bruninho chegar finalizando e outra vez Gabriel interceptou, desta vez, com os pés. O CR respondeu no contra-ataque puxado por Pedrinho, Vini recebeu na direita, Hirata ficou na cara do gol, mas Digão defendeu à queima-roupa! Na sequência, nova ação de Little Peter, Henrique dominou e devolveu ao camisa 15, porém, adiantou demais e facilitou para que a zaga azul interrompesse a ação.
 
Duelo de trocação! Lá e cá! Gostamos! Agora era a vez do Camelo atacar, e após Douglas dividir com Pedrinho, o cruzamento foi feito com sucesso, mas Donato não aproveitou, e livre, desperdiçou a melhor chance camelídea de empatar a partida. Bola no canto esquerdo e linha de fundo. Na sequência, Douglas bailou pelo lado canhoto, preparou o tirambaço e Gabriel novamente não usou as mãos para executar a defesa.
 
Mais Camelo no ataque! Novo levantamento para o tumulto, Nattis colocou o melão na cabeça de Donato, mas subiu demais. Por fim, Cavenco rolou para Bruninho, cara a cara e Gabriel teve agilidade em afastar com as pernas, garantindo os três pontos da equipe branca.
 
Depois de ter estacionado nas quartas de final da última Copa Apertura, o Coisa Rara mostrou que pode incomodar outras equipes dentro da chave. Seu próximo adversário será o Magnatas, que tropeçou na rodada para o Roleta Russa Olímpico. O Camelo buscará seus primeiros pontos contra o Vendetta, duelo que poderá embaralhar o tal “grupo da morte”.
 
Ficha técnica
 
Camelo 1 x 2 Coisa Rara – 1ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 - Prata

Gols: Lê Feitosa (C); Vini e Felipe (CR)

Cartões Amarelos: Rejão e Lê Feitosa (C); Santiago (CR)

MVPs: 1 – Pedrinho (Coisa Rara); 2 – Rogerinho (Coisa Rara); 3 – Lê Feitosa (Camelo)
 
 
 
 
 

Comentários (0)