Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ras Time esbanja experiência, aproveita falha do Astúcia e vence na estreia

Quando a técnica não sobra, alguma outra qualidade precisa aparecer. E o Ras Time soube muito bem como jogar na estreia da Prata100. Mesmo sofrendo com o ataque colorado, a equipe se portou bem defensivamente, aproveitou um erro adversário e fez prevalecer a estratégia para ganhar o embate. Experiência de sobra para o esquadrão, que larga em vantagem no Grupo B. Olho neles!

A partida mal havia começado, e o Ras já estava atacando. Na saída de bola, Rernanes rolou na direita para Macaulin, que emendou de primeira e jogou fora. Logo após, Marcelo VB cobrou falta próximo à linha do shoot out. A esfera tinha endereço, mas Victor mandou para a linha de fundo. Bom chute e boa defesa! Já o Astúcia, precisou apenas de uma chance para marcar. Pelota lançada no campo ofensivo, Marquinhos escorou para ele, Neymarcio, que disparou uma tijolada no alto, sem chances para Cipó. 1 x 0!

O gol animou os colorados, que seguiram em cima do adversário. Neymarcio cobrou lateral para a área, Thiago chegou desviando de cabeça, obrigando Cipó a fazer boa intervenção! Contudo, a vantagem no placar não durou muito tempo. Pelo lado direito, Rernanes cobrou lateral, a redonda atravessou a quadra até Marcelo VB, que bateu com qualidade e balançou o barbante. 1 x 1!

Mesmo com o tento sofrido, o Astúcia continuou atacando. Neymarcio cobrou escanteio, e Marquinhos apareceu para cabecear com perigo. Logo após, Neymarcio disparou da intermediária e Cipó espalmou para a linha lateral. No entanto, a equipe se atrapalhou, e deu um verdadeiro presente para o adversário. Horta saiu jogando errado do campo defensivo e deixou a redonda de graça para Rernanes, que sozinho contra Victor, não perdoou. Virada no placar! 2 x 1!

Bastava aos colorados ir pra cima para igualar o marcador. Marquinhos apareceu pela esquerda, levou para o meio e mandou uma sapatada, levando perigo ao gol de Cipó. Neymarcio enfiou boa bola para Thiago, que dentro da área, desviou de letra e viu Cipó evitar o tento. Quase um golaço! Pouco depois, a juizada encerrou a primeira etapa. O Astúcia foi levemente melhor, criando as melhores oportunidades ofensivas. Mas, bastou um vacilou para que o Ras que tem muita experiência na competição, virasse o placar.

O início da segunda metade começou com os colorados na pressão. Marquinhos apareceu pela direita e deixou para Bruno, que com estilo carimbou a trave. Que chance! Na sequência, Marquinhos achou Leite dentro da área, e mesmo sozinho, bateu fraco para boa defesa de Cipó. Já o Ras conseguiu assustar com Macaulin, que lançou uma pedrada da intermediária para defesa de Victor!

Jogando com inteligência ofensiva, o RT quase marcou mais um. Rernanes roubou o melão no campo de ataque, driblou Vinicius e disparou, acertando o poste! O jogo perdeu em intensidade, e o cansaço dos jogadores ficou evidente. Melhor para o Ras, que se portava bem taticamente para segurar a vantagem. Num lance de contra-ataque, Macaulin espetou para Boing. Sozinho no ataque, o RT 6 arrematou, mas viu Victor salvar o Astúcia. Boa chance desperdiçada!

O duelo se aproximava da parte final, e os vermelhos precisavam ao menos igualar o marcador. Vinicius tentou o cruzamento para a área, a zaga fez o corte, e na sobra Bruno pegou de primeira, para mais uma boa defesa de Cipó!

Fechado na defesa, o Ras usava os contragolpes para tentar matar o jogo. Lucas progrediu com velocidade e finalizou. Victor, mais uma vez, mandou para a linha de fundo! No desespero, os vermelhos se lançaram ao ataque. Neymarcio, sempre ele, correu pela esquerda e mandou cruzado até a área. Manoel apareceu para desviar de carrinho, mandando fora!

Não deu tempo pra mais nada, e a arbitragem passou a régua no embate. O Astúcia criou mais chances de gol, contudo, o Ras Time utilizou de toda a experiência na competição para conquistar os primeiros três pontos. Tecnicamente mais fraco, o RT sobrou em tática e inteligência, se aproveitou de um erro adversário e largou com o pé direito na Prata. Próximo desafio? O Cachorro Velho - para assumir a ponta do Grupo B. O Astúcia terá grande desafio visando a reabilitação: o Leleks.

Ficha técnica

Astúcia 1 x 2 Ras Time  – 1ª rodada do Grupo B do Chuteira 100 - PRATA

Gols:
Neymarcio (A); Marcelo VB e Rernanes (RT)

Cartões amarelos: Manoel, Thiago e Vinicius (A)

MVPs: 1 – Neymarcio (Astúcia); 2 – Rernanes (Ras Time); 3 – Macaulin (Ras Time)
Comentários (0)