Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Magnatas atropela na primeira etapa, cede empate na parte complementar, mas derruba IMZT com dois gols nos acréscimos e depende de si para se classificar

O Magnatas está mais vivo do que nunca. A equipe de Leonardo Lapinha fez um primeiro tempo impecável ante o IMZT, abriu 4 x 0 e parecia que teríamos um verdadeiro atropelamento no solo vermelho, porém, os nerazzurris encontraram uma força absurda, buscou a igualdade conduzido por Chiaroni, autor de três gols, mas acabou com a palhaçada nos acréscimos com dois gols e depende apenas de si para chegar às quartas de final do Chuteira 100 l Prata.
 
A primeira investida foi imzetista com Lehh arriscando de longa distância, Leandro Leme estava um pouquinho adiantado e viu a pelota passar sobre a meta. “Tá em casa!”. Depois deste lance, só deu Magnatas e João Paulo desarmou Chiaroni, disparou em velocidade, assistência para Paulo Netto e a paulada passou à direita de Sorin. Na sequência, cruzamento de Rafinha, Renatinho ajeitou de letra e Orley isolou. Boatos dizem que o melão continua sobrevoando o céu da cidade até o fechamento da matéria. Por fim, o magnata 19 tentou se redimir, preparou o petardo e Sorin teve que interceptar no canto esquerdo.
 
Mais Magnatas no ataque! Contra-ataque puxado por Paulo Netto no corredor central, João Paulo recebeu na direita, bateu cruzado, mas o pé salvador de Arthur evitou a abertura da contagem. Na sequência, PN99 enfiou um belo passe para Vini, e contra dois marcadores, encontrou aquele pequenino espaço, acertou uma cacetada, porém, Sorin seguia sua boa jornada com um DEFESÃO na gaveta esquerda, digno de sair na foto. O gol é questão de tempo, pessoal!
 
O relógio chegava aos 13 minutos e Paulo Netto queria deixar sua marca. Pelo lado direito, o magnata 99 preparou o tiro, que tinha cara de cruzamento, e Arthur não conseguiu afastar, a redonda desviou no defensor e a lata estava aberta. 1 x 0! Os imzetistas estavam gongados, tontos, e a assistência de Paulo Netto deixou Vini na cara do gol, mas Sorin interceptou mais uma. A muralha imzetista estava on fire!
 
No raro momento nerazzurri, Chiaroni levantou da direita e Lehh usou a cabeça, porém, errou o alvo. De volta ao “massacre” magnata, Andreas experimentou de longa distância, Sorin bateu roupa, deu rebote, Paulo Netto pegou da direita, emendou outra tijolada e nova interceptação do capita imzetista. Em seguida, Vini cruzou rasteiro para Daniel perder um gol incrível, praticamente sem goleiro. Fechando outra sequência de ataques, Vigor levantou da direita, Orley pegou do lado oposto, ajeitou de prima e o melão triscou na trave esquerda. Alguém toca o gongo ou joga a toalha! Que domínio azul e branco!
 
Queridos leitores: prendam a respiração, pois uma enxurrada de gols vai acontecer nos próximos quatro minutos. Aos 24, lado direito de ataque e Andreas chamou Gigli para dançar, a ponto de ficar com o bumbum ‘na chón’, chute venenoso, rasteiro, Sorin chegou a desviar com a ponta da luva, mas não deu. Pelota no canto direito e vantagem dobrada! 2 x 0! Giro seguinte, disparada de Andreas na avenida esquerda, passe rasteiro e Vini desviou no canto esquerdo, para tirar a zica. 3 x 0! Minuto 26, outra vez os caras chegando e Paulo Netto explorou o lado esquerdo, novamente a defesa imzetista assistiu e Orley só teve o trabalho de empurrar no canto direito. Que passeio! Que intensidade magnata! 4 x 0! Antes do intervalo, o início da reação nerazzurri com Chiaroni colocando Lucas Abdulla para correr, dois na saudade, drible em Leandro Leme e finalização tranquila no canto direito. O arco e a flecha em ação! Aquele golzinho para animar a galera no intervalo! 4 x 1!
 
Se a primeira etapa foi 90% do Magnatas, os papeis foram invertidos na parte final, porém, com o porcentual menor. Fezão quase marcou o 5º, mas Sorin deu um tapinha e viu a redonda beijar o poste. Depois disso, só deu IMZT, e no duelo dos camisas 6, Kadu foi derrubado por Paquetá dentro da área. Penalidade assinalada. Gol do estacionamento, Chiaroni tomou posição, deu alguns passos para trás e teve muita tranquilidade para deslocar Ferrugem e guardou o melão no canto esquerdo. Tem time vivo na parada! 4 x 2!
 
O lado magnata encontrava dificuldade para imprimir o ritmo da primeira etapa, enquanto os imzetistas estavam acesos, acreditando na virada. Aos 11 minutos, Chiaroni pegou a pelota da quadra defensiva, com passadas largas ultrapassou o limite, e um pouco depois da linha de shoot out, mandou um pombo sem asa, que acertou o poste direito e quase acordou a coruja no ninho. GOLAÇO! Eu não queria dizer, mas, TEMOS UM JOGÃO pela frente! 4 x 3!
 
Os comandados de Lapinha esboçaram acordar da soneca vespertina e o chute de Paulo Netto parou em Sorin no canto direito. Na sequência, Andreas desarmou Chiaroni no corredor central, avanço de algumas jardas e nova interceptação do arqueiro imzetista. Será que a máquina vai engrenar? Do outro lado, o IMZT apertou até igualar a parada aos 21 minutos. De Chiaroni para Gigli na direita, inversão para Cadamuro e João Paulo tirou em cima da linha. Em seguida, o astro 10 desarmou PN99, armou o contra-ataque, que contou com as participações de Lucas Abdulla, Gigli e conclusão raivosa de quem iniciou a trama na saída de Ferrugem. Que jogo maluco! Tripleta de Chiaroni! 4 x 4!
 
O empate se avizinhava para deixar o balaio prateado ainda mais indefinido e o Magnatas resolveu acordar de vez. A pressão passou a ser do outro lado e Vini enfiou um belo passe para Rafinha tentar de calcanhar, mas Sorin pegou. O tempo passava e o forte calor deixou a galera imzetista desgastada a ponto dos atletas ficarem deitados no solo. Lapinha reclamava de cera, a arbitragem esclarecia que tudo seria descontado e aos 25 minutos, Fezão pegou a bola no meio, ajeitou para Andreas acertar um canudo na forquilha esquerda da muralha Sorin e saiu dançado na frente da sua torcida. Joga a luva, Sorin! QUE GOLAAAÇOOO!!! 5 x 4! O tiro de misericórdia viria no giro seguinte com Orley dividindo com Sorin dentro da área, a sobra ficou limpa para Vigor guardar no canto esquerdo e deixar o Magnatas mais vivo do que nunca na briga pelas quartas de final. 6 x 4!
 
A equipe de Lapinha depende de si para se classificar e uma vitória ou simplesmente um empate o garante no mata-mata. Seu adversário será o Camelo, que também luta por um lugarzinho na fase seguinte. O IMZT fecha o G-4 com 4 pontos, mas precisará fazer a sua parte contra o classificado Coisa Rara. Em caso de tropeço, terá que rezar para que Roleta Russa Olímpico e Camelo não pontuem. Tudo pode acontecer daqui duas semanas!
 
Ficha técnica
 
IMZT 4 x 6 Magnatas –  4ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 | Prata

Gols: Lucas Abdulla e Chiaroni (3) (IMZT); Paulo Netto, Andreas (2), Vini, Orley e Vigor (M)

Cartões Amarelos: Lehh (IMZT); Vigor (M)

MVPs: 1 – Paulo Netto (Magnatas); 2 – Chiaroni (IMZT); 3 – Andreas (Magnatas)
 

Comentários (0)