Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo com cinco expulsões, Banzelona supera Acima da Média, que abandona partida na segunda etapa

Antes mesmo de a bola rolar, a confusão já estava armada. Marcando presença em quadra, os jogadores do Acima da Média reclamavam do atraso dos adversários, que chegavam aos poucos para a partida. O time do AdM discutia com a arbitragem e pedia que fosse aplicado W.O. O Banzelona então deu as caras, e a peleja teve início. No entanto, as polêmicas não pararam por aí. Com a bola rolando, o Banzelona foi superior e não teve grandes dificuldades para vencer, mas o jogo não teve o final desejado. Com total de cinco expulsões, três para o AdM e duas para o Banza, o duelo acabou antes do esperado após mais confusão e desistência do time alviverde na segunda etapa. Triste final, sobretudo para o Acima da Média, que deve sofrer punições.
 
O primeiro bom lance da partida foi a favor do Banzelona. Linge bateu da intermediária, Ezra espalmou, Felps apanhou o rebote, mas mandou para fora. Na primeira boa oportunidade a favor do time alviverde, Benoia recebeu lançamento na área, raspou de cabeça, mas errou o alvo.
 
Aos 7, os catalães abriram a contagem. Felps finalizou de média distância e acertou o cantinho direito de Ezra! 1 x 0! Em seguida, o AdM desperdiçou ótima chance para empatar. Ezra lançou Luquinha, completamente livre pela esquerda. O camisa 30 alviverde teve tempo de dominar e avançar, mas chutou para fora! O castigo veio aos 10, quando o Banza ampliou. Linge dominou pela esquerda, carregou até a intermediária e bateu forte, no centro do gol. Ezra não conseguiu a defesa! 2 x 0!
 
Pelo Acima da Média, as melhores oportunidades passavam pelos pés de Benoia. Em cobrança de falta da intermediária, ele obrigou João Victor a espalmar! Contudo, a superioridade era do Banzelona. Noschese fez boa jogada na intermediária, invadiu a área, tentou tirar de Ezra, mas o arqueiro defendeu com a ponta do pé! Em nova investida dos catalães, Linge aproveitou sobra pela esquerda e fuzilou, exigindo outra boa participação de Ezra!
 
O AdM voltou ao ataque quando Coguga tabelou com Benoia, recebeu livre na área, tocou de letra, mas para fora! Aos 23, Cuck disputou bola com Coguga, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Sem reservas, o Banza iria com um a menos até o final. O time alviverde novamente teve chance para descontar, mas voltou a falhar na conclusão. Na entrada da área, Benoia ajeitou para Drao, que chutou fraco, facilitando a defesa de João Victor.
 
Do outro lado, o Banzelona não cometia o mesmo erro. Aos 25, Noschese recebeu livre na esquerda, Ezra saiu afoito da área, foi driblado, e o camisa 28 rolou para Felps tocar para as redes, anotando o segundo dele, o terceiro dos catalães na partida! 3 x 0! Fim do primeiro tempo. O Banza ia para o intervalo com ótima vantagem parcial.
 
O período derradeiro começou com presença ofensiva do Acima da Média, que tentava descontar. Benoia cobrou falta de média distância e João Victor defendeu em dois tempos. Aos 4, os alviverdes chegaram ao gol. Ezra lançou Benoia na área, o camisa 10 dominou, girou, bateu e acertou o canto esquerdo de João Victor, que, desta vez, nada pôde fazer! 3 x 1!
 
Na primeira chance a favor do Banza, Noschese recebeu pela direita, concluiu e Ezra espalmou! Em seguida, o AdM por pouco não marcou o segundo. Drao dominou pela esquerda, passou João Victor, e concluiu. A bola bateu nos defensores, tocou no travessão, quicou sobre a linha e não entrou! Incrível!
 
Aos 6, Barcellos, do Banzelona, e Coelho, do Acima da Média, trocaram carícias após disputa de bola na linha de fundo e foram expulsos. O clima voltava a ficar quente. Em novo ataque do AdM, Rosa arriscou tiro da intermediária e João Victor espalmou! Pelo lado catalão, Linge também experimentou chute de média distância, obrigando Ezra a espalmar!
 
Aos 11, veio a gota d’água. Ezra, que pouco antes já se estranhara com os adversários e com a arbitragem, saiu da área, cometeu falta sem bola em Felps, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Irritados, os jogadores do Acima da Média foram para cima dos árbitros. Luquinha xingou, tentou agredir a arbitragem e também foi expulso. Com a segunda expulsão seguida, o AdM desistiu da partida, retirou-se de quadra e o jogo foi encerrado aos 13 minutos do segundo tempo. Lamentável.
 
Com a vitória, o Banzelona soma agora 16 pontos, mantendo-se na 2ª posição do grupo. A equipe chega à última rodada ainda com chances de assumir a ponta e conquistar o acesso antecipado. Para isto, precisará vencer o confronto direto contra o líder Madureira. O Acima da Média, por sua vez, permanece na 5ª colocação da chave, com os mesmos 6 pontos, mas deverá sofrer punições, o que pode comprometer sua classificação ao mata-mata. Na última rodada, o time também faz confronto direto contra o Saideira.
 
Ficha técnica

Banzelona 3 x 1 Acima da Média – 6ª rodada do Grupo C da VIII Copa Estrelato

Gols: Felps (2) e Linge (B); Benoia (AdM)

Cartões amarelos: Cuck (B); Coelho e Ezra (AdM)

Cartões vermelhos: Cuck e Barcellos (B); Coelho, Ezra e Luquinha (AdM)

MVPs: 1 – Noschese (Banzelona); 2 – Felps (Banzelona); 3 – Benoia (Acima da Média)

Comentários (0)