Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de passar todas as rodadas na primeira posição do Grupo C e conseguindo a classificação direta para o próximo Chuteira 5, Madureira sucumbi para o Banzelona e é ultrapassado pelo adversário na rodada final

No confronto mais aguardado da rodada, o Banzelona, de Recife, Linge e companhia, dominou a maior parte do game a única equipe que estava 100% no Grupo C, impôs a primeira derrota do Madureira e, de quebra, garantiu a classificação direta ao próximo Chuteira 5. O coletivo do Banzelona mostrou mais bola desde o início, abrindo quatro de vantagem antes dos 10 minutos do segundo tempo. O Madureira até esboçou uma reação no fim, mas já era tarde, o jogo já estava nas mãos do time azul e grená e 4 x 2 foi a conta do acesso!
 
A peleja começou muito equilibrada, como já era de se esperar. O Madureira trabalhava mais a bola, mas o Banzelona era mais incisivo e direto quando recuperava o balão. Os chutes a gol não eram muitos, mas aos 5 minutos, Linge obrigou Lattes a fazer a primeira defesa! Chute de muito longe e o arqueiro estava no centro da meta para espalmar!
 
De resto, as equipes se estudavam muito e as chances de gol eram quase nulas. Ambos os times pecavam nos passes no campo de ataque e brigavam a cada palmo para recuperar a gorduchinha, uma verdadeira batalha. Em uma jogada ensaiada do Madureira, em cobrança de falta, Barrucho rolou na esquerda para Maga, que bateu forte para a área. Alba desviou de leve, mas a bola não tomou a direção que ele queria e passou à direita.
 
Aos 15 minutos, bela jogada de Gelado pela ala direita de ataque. Ele foi no fundo, mesmo bem marcado, e bateu para o meio. Lobo apareceu para desviar de primeira, bola muito quente! Felipe, no susto, conseguiu defender de forma espetacular! O chute foi à queima-roupa! Depois, Barrucho recebeu na esquerda, avançou com o melão e arrematou de bico mesmo! Felipe, de novo, interviu muito bem espalmando para onde deu! Madureira tentava se soltar.
 
Porém, aos 17 minutos, foi o Banzelona quem chegou, e muito bem. Linda triangulação! Recife achou Linge do lado direito, perto da área. O banzelonista 17 deu um tapa com muita categoria, de primeira, para a entrada da área. Quem chegou livre, livre de marcação, foi Gabriel! Com a pelota quicando, ele encheu o pé! Sem nenhuma chance para Lattes! Que jogadaça do Banzelona! Estava aberto o marcador! 1 x 0!
 
O Banzelona que continuou em cima após o gol. Recife cobrou falta do lado direito, bola muito perigosa! Chute de canhota que passou muito perto do ângulo esquerdo! O Madureira também tentava se recuperar na reta final. Interceptação de Gelado, pegando o Banzelona desprevenido. Ele tocou para Alba bater! Bola muito perigosa! Passou por cima da baliza, quase o empate! E o embate foi para o intervalo.
 
Na volta do break, o Madureira veio para cima tentar o empate a qualquer custo! Logo com 2 minutos, passe de Maurílio para Lobo em profundidade, nas costas da defesa! Ele invadiu a área, esperou a saída do goleiro e bateu! A gorduchinha caprichosamente bateu na trave! No rebote, Felipe ficou com ela!
 
Já com 4 jogados, cobrança de escanteio de Linge, do lado direito do ataque do Banzelona. Lattes saiu muito mal do gol, caçando borboleta. Quem apareceu por trás do goleiro, aproveitando a falha, foi Filipe! Ele testou firme, com o gol escancarado, para ampliar o placar! Banzelona ia deixando o Madureira em apuros! 2 x 0!
 
O Madureira não se dava por vencido, mas claramente tinha sentido o segundo tento sofrido. Duas tentativas de longe, primeiro com Barrucho do lado direito, obrigando Felipe a fazer a defesa! Depois com Lobo, pela esquerda, com a pelota passando por cima da meta.
 
Até que, aos 8 minutos, o Banzelona veio de novo! Felps fez uma incrível jogada individual desde o campo de defesa! Passou por três marcadores, imparável, chegou na entrada da área, esperou Lattes sair e bateu no canto esquerdo! QUE GOLAÇO! O Banzelona vencia e dava show! Uma linda arrancada do banzelona 6! 3 x 0! Dois minutos depois, contra-ataque da equipe azul e grená. A bola chegou em Filipe no lado direito de ataque, dois contra um, com o defensor muito longe. O banzelona 33 invadiu a área, esperou Lattes sair para cima dele e tocou de lado! Com o gol escancarado, livre, Recife só teve o trabalho de encher o pé para o gol vazio! Virou goleada! Que show de bola do Banzelona! Praticamente garantindo a primeira colocação, só um milagre para o Madureira! 4 x 0!
 
O Madureira até que tentava uma tímida recuperação. Maga avançou pelo meio e arriscou de canhota! Felipe pulou no cantinho direito para fazer boa defesa! O madureira 24 então reclamou continuamente com a arbitragem, levou amarelo e, em seguida, o segundo amarelo! Desfalque importante para o resto da partida!
 
Com o placar adverso, o time amarelo colocou até um goleiro-linha para ir com tudo! Johny assumiu a meta e teve grande chance! Recebeu passe no campo de defesa e resolveu bater! A bola tinha a direção do ângulo direito, mas Felipe, como um gato, pulou para espalmar! Não era o dia do madu!
 
Aos 17 minutos, Gelado avançou pela ala direita do ataque e cruzou rasteiro para a área! Barrucho apareceu do outro lado. Ele passou da bola, mas mesmo assim conseguiu dominar de costas para o gol. Mostrando muito recurso e pensando rápido, deu um lindo calcanhar no cantinho esquerdo para diminuir! Restando 8 minutos, vinha o Madureira! 1 x 4!
 
Na reta final o Banzelona buscava controlar um pouco mais a partida e o Madureira ia para o tudo ou nada, buscando um completo milagre no fim. Aos 27 minutos, chute de muito longe de Maurílio, lá do setor defensivo! Tico subiu para dividir com Felipe e a redonda foi direto em direção ao gol! Diminuía o Madureira! 2 x 4!
 
Não dava tempo para mais nada! Em grande jogo, o Banzelona vence, ultrapassa o Madureira na última rodada e consegue a classificação direta para o próximo Chuteira 5! Festa azul e grená! Agora, os balzelonistas partem em busca da taça e são amplamente favoritos contra o Acima da Média nas oitavas de final. O Madureira, que liderou o grupo durante 6 rodadas, terá que se recuperar ao enfrentar o Galudos na nova escalada para conseguir sua vaga e o título.
 
Ficha técnica
 
Madureira 2 x 4 Banzelona - Grupo C – Rodada final de classificação da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Barrucho e Maurílio (M); Gabriel, Filipe De Freitas, Felps e Recife (B)
 
Cartões amarelos: Maurílio, Maga, Gelado e Lobo (M); Vargas e Rodrigo (B)
 
Cartão vermelho: Maga (M)
 
MVPs: 1 - Recife (Banzelona); 2 - Filipe (Banzelona); 3 - Barrucho (Madureira)

Comentários (0)