Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MC faz excelente jogo, flerta com a zebra, mas PS vira e vence

No duelo em que todos esperavam uma vitória tranquila para o Pegada Sinistra, talvez até a mais sossegada da rodada, foi totalmente o contrário. Enquanto ninguém acreditava, Fê, Nando, Pádua e companhia sabiam que era possível fazer um bom jogo, e o fizeram. Afinal, o Manchester Cirrose chegou a ficar na frente no placar por duas oportunidades, mas Fabião, Berga e Bomba queriam porque queriam manter os 100% da equipe e apenas flertaram com a zebra, mas conseguiram virar para 4 x 3 já na reta final.
 
O Manchester Cirrose começou com mais gás. Com um elenco muito jovem, emplacou uma correria absurda. Em uma dessas jogadas rápidas, Nando cavou falta do lado direito do ataque. Ele mesmo foi para a bola, Gustavo armou a barreira no canto direito e ficou mais para o meio. O camisa 69 do MC bateu firme no canto do arqueiro e abriu o placar. Aos 3 minutos, tirado o zero do marcador! 1 x 0!
 
O Pegada Sinistra, assim como na última partida, era surpreendido por um gol cedo e tentava cadenciar o ritmo do Cirrose. Em bom avanço de Fê, desde o setor defensivo, ele ultrapassou a linha que divide a quadra, em direção ao lado direito, e bateu. A redonda passou perto, à esquerda da meta. O MC era melhor na partida, com o PS não conseguindo se encontrar, demonstrando certo nervosismo.
 
O Pegada, aos poucos, foi começando a controlar mais o match. Em falta do lado esquerdo, Capita rolou para Xerife, que jogou por cima. Gustavo apareceu bem na frente, mas Fê conseguiu interceptar o chute. Depois, o próprio MC 23 conseguiu bom passe com Padua no ataque. Ele girou para o lado esquerdo, soltou a canhota na bola e Júlio César foi bem para defender!
 
O Pegada ainda não havia conseguido nenhuma boa chance, envolvido pela raça do Manchester Cirrose. Até Capita receber no ataque, ele limpou o lance para a direita e bateu para o gol. A redonda passou raspando a trave esquerda, na primeira chance do PS. Depois, o próprio PS 7 recebeu na direita, cruzou para a área e Berga, mesmo caído, bateu com perigo, à direita!
 
O duelo era muito falado e disputado. Depois do tempo do Pegada, Fabião entrou em quadra. Vitinho interceptou passe errado no ataque para o MC, bateu de canhota, muito perto da área e a redonda passou muito perto do gol! Em contra-ataque, Fabião recebeu na frente, abriu para o bate e Vitão foi no canto direito para defender.
 
A defesa do Manchester Cirrose estava muito bem no jogo, principalmente com Fê. Aos 18 minutos, em um descuido, Vitinho foi mal, Fabião roubou a bola na frente e ela sobrou com Berga na entrada da área. Ele fuzilou para o gol, sem chances para Vitão! 1 x 1! Dois minutos mais tarde, Fê tinha conseguido interceptar bom chute, mas a defesa do MC saiu errado pelo meio. Capita interceptou passe, ele ajeitou o corpo e fuzilou no ângulo direito. Vitão pulou nela, mas nada conseguiu fazer. Vira que vira o Pegada! 2 x 1!
 
A entrada de Fabião realmente teve impacto muito positivo no PS. Mais uma vez ele recebeu passe na esquerda, ganhou no corpo e bateu. Vitão foi no canto para defender! Aos 25 minutos, linda jogada pela esquerda do ataque do MC. Fê foi levando e abriu com Rafa Souza. Ele bateu cruzado, sem chances para Julio César, que só observou a redonda entrar no cantinho! 2 x 2!
 
Na segunda etapa o ritmo foi mantido. Fê apareceu bem para interceptar passe de Fabião, que chegaria em Berga. Depois, Berga arriscou de longe e jogou por cima. O Pegada continuou mais com a bola, Fabião tocou para Bomba, que matou no peito, girou e bateu à direita.
 
Aos 4 minutos, jogadaça do Manchester Cirrose. Léo limpou o lance, avançou pelo lado direito e tocou na ponta para Jony. O MC 11 evitou a saída e rolou para trás. Marino chegou batendo e virando mais uma vez o confronto. Que jogo é esse do Manchester Cirrose? 3 x 2!
 
O Pegada Sinistra parecia estar um pouco assustado com a virada sofrida. Saída errada e recuperação de Jony. Ele deixou com Padua, que prendeu, tentou achar espaço e bateu. Júlio César foi no canto direito para espalmar em escanteio. O MC vinha para cima!
 
O game passou por uma fase mais brigada, com ânimos aflorados e os dois times nervosos. Em lindo lançamento de longe, do lado esquerdo, de Capita para a segunda trave. Quem apareceu foi Gustavo, é só fazer… e ele furou! A redonda foi pela linha de fundo!
 
Depois, dois duelos entre Fê e Fabião. No primeiro, melhor para o defensor do MC. Na segunda, Fabião girou bem e bateu à esquerda. Aos 12 minutos, lançamento de Brown para a área e Fabião conseguiu tocar de cabeça. Vitão se esticou todo e a redonda pegou no travessão! No rebote, quem apareceu foi Bomba para empurrar para as redes e empatar novamente o confronto! Que duelo eletrizante! 3 x 3! Na jogada seguinte, Brown fez lindo lance e deixou com Berga na frente. Ele bateu pro gol, o goleiro defendeu e a redonda sobrou com Fabião. O PS 12 bateu com o arqueiro caído e Fê deu um carrinho para salvar mais uma! Que partidaça do defensor do Manchester Cirrose!
 
O Pegada vinha em busca de mais uma virada. Lindo lançamento de Bomba, do lado esquerdo, e Gustavo apareceu de novo na segunda trave. Não vai furar mais uma hein? Cabeçada alta, firme, mas Vitão fez a defesa. Não sobrava espaço, as equipes o disputavam palmo a palmo. Aos 18 minutos, Bomba recebeu na linha do shoot out, no setor ofensivo, girou e fuzilou no canto esquerdo. Vitão foi na bola, mas nada conseguiu fazer! Era mais uma virada na partida! 4 x 3!
 
O Manchester diminuiu muito o ritmo ofensivo e o Pegada cresceu. Fabião deixou no meio com Berga, que resolveu arriscar! A redonda foi no pé da trave direita! Que chutaço! E finalmente o Manchester Cirrose voltou a atacar, escapada de Jony pelo meio em direção ao lado esquerdo e batida cruzada de canhota. Julio César se esticou todo, a redonda passou por ele e explodiu na trave!
 
No fim, o duelo ficou mais morno, com o Manchester tentando o empate, mas sem o ímpeto necessário. Fê veio de trás, tentou chute rasteiro, a redonda passou por todo mundo e Júlio César agarrou para manter o placar. Fim de papo, e quem diria que o jogo mais equilibrado da rodada envolveria o grande time da Estrelato até o momento! O Manchester Cirrose jogou como nunca, com muita entrega e muita luta, mas acabou levando a virada no fim.
 
Ficha técnica
 
Pegada Sinistra 4 x 3 Manchester Cirrose - 4ª rodada do Grupo B da IX Copa Estrelato
 
Gols: Berga, Capita, Bomba (2) (PS); Nando, Rafa Souza e Marino (MC)
 
Cartões amarelos: Bomba, Gustavo, Sinval, Capita e Júlio César (PS); Padua e Messias (MC)
 
MVPs: 1 - Fê (Manchester Cirrose); 2 - Bomba (Pegada Sinistra); 3 - Fabião (Pegada Sinistra)

Comentários (0)