Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos não toma conhecimento do Colônia e passeia mais uma vez

Em grande jogo de Viola, comandando tanto a defesa, quanto o ataque, o Cacildes de Ramos não teve nenhuma dificuldade para marcar 5 vezes no primeiro tempo e mais 5 vezes no segundo, para sair com mais uma goleada. A experiente equipe vem mais preparada ainda para esse semestre e é só o começo. O Colônia 355 pouco apresentou e se tornou presa fácil ao adversário. Tirando o gol de empate de Érrebe, quase não acertou a meta cacildiana. Resultado justo de 10 x 1! Alguém vai parar esse Cacildes?
 
Começava mais um jogo do Cacildes de Ramos e mais uma vez com Alex, Léo Rinaldi, Viola, Rafinha, Pelé, André e Lino com o total controle do melão nos minutos iniciais. O Colônia tentava apertar a saída, mas em vão. Quem fez uma excelente pressão foi justamente o Cacildes, saída errada da defesa do C355 e Viola chegou batendo praticamente da entrada da área. A redonda explodiu de jeito no travessão, que deve estar balançando até agora! Do outro lado, tentavam imprimir velocidade Fefe, Xande, Davizera, Binha, Érrebe e Reib (ex-Canxa Mirra).
 
Ignorando a velocidades dos garotos do Colônia, aos 4 minutos, Viola recebeu no meio já na quadra ofensiva, observou a ultrapassagem de Rafinha do lado direito e deu lindo passe por cima da defesa. O CR 8 chegou batendo de primeira, chute quente no canto direito que Bereshow nada conseguiu fazer! Estava aberto o placar na Arena Chuteira de Ouro 12! 1 x 0! Menos de um minuto depois, o Colônia 355 trocou passes até Xande encontrar Érrebe na altura da linha do shoot out, um pouco mais para esquerda: ele recebeu com muito espaço e mandou um balaço no canto direito do gol! Chute tão no canto, que Lino se esticou e não conseguiu defender! Empate relâmpago! 1 x 1!
 
Aos 6 minutos, Rafinha tabelou com Léo Rinaldi, invadiu a área e Fefe fez corte crucial! Na cobrança de escanteio do lado direito, Viola arremessou um pouco atrás para Léo Rinaldi, que fuzilou de primeira, chute muito firme! Bereshow pulou e viu a redonda ir pro fundo das redes! 2 x 1! Do outro lado, a nova contratação do Colônia, Reib, tinha bastante dificuldades em jogar, tentou escapar pelo setor ofensivo, mas Viola chegou bem para travar em lateral. Aliás, o elenco do Cacildes de Ramos, que já era forte, ainda teve acréscimos e tem em Viola a principal aquisição para o semestre em busca de mais um título. O C355 tentava sem grande sucesso, lindo lançamento da defesa de Davizera para Érrebe na ponta direita. Mesmo sem ângulo, ele bateu, mas Lino defendeu.
 
O Colônia tinha muitas dificuldades em jogar de um modo geral e o ímpeto do Cacildes caiu por um tempinho: saída errada de Davizera, mas Rafinha acabou tirando demais do gol. O CR 8, que fez jogada espetacular pelo lado direito, deu um drible da vaca, de calcanhar, em cima de Wasser, avançou e foi derrubado por Reib! Aos 14 minutos, Orelha foi para a bola, rolou para Viola mais atrás, no meio da quadra, e Viola bateu no cantinho direito. Bereshow até chegou a encostar, mas a redonda morreu na bochecha da rede, mais um do Cacildes, Viola merecia o dele! 3 x 1! O Colônia tentou acelerar em busca de diminuir. Escapada de Binha pela direita, ele bateu buscando o ângulo e Lino foi para espalmar. Lateral na área, Érrebe tocou de cabeça e Viola cortou mais uma! Na sequência, Reib brigou e Wasser ficou com a sobra, mas bateu forte por cima.
 
Com o jogo diminuindo bastante de sua intensidade, o Colônia pediu tempo e as equipes trocaram a maioria de seus jogadores. O C355 ainda buscava diminuir o placar antes do intervalo. Bruninho inverteu boa bola para Érrebe, na direita do ataque, que bateu no canto esquerdo e Lino fez bela defesa! Depois, Binha avançou bem, deixou com Rozin, que tentou o chute, a redonda ficou na área e Wasser tentou de calcanhar, mas cometeu falta. A defesa do Colônia até conseguia se portar bem, chegando em cima e Bassa e Binha cortaram bons ataques. Só que, aos 22 minutos, Robinho fez linda jogada pelo lado direito do ataque e achou um passe açucarado para Rafinha, que apareceu livre dentro da área! Ele dominou e só tirou de Bereshow para ampliar ainda mais! 4 x 1!
 
O Colônia desanimou muito no fim da primeira etapa e, aos 25 minutos, Rafinha deu um belo passe para Pelé na ala direita do ataque, ele deu belo drible já puxando para o meio e, de pé esquerdo, fuzilou no ângulo direito. Bereshow mais uma vez teve que assistir a redonda morrer dentro do barbante! 5 x 1! Números finais do primeiro tempo.
 
O Cacildes de Ramos voltou com a mesma vontade e, com 20 segundos, conseguiu roubar logo na saída de bola do Colônia, Pelé avançou, bateu no canto esquerdo e Bereshow fez um milagre, defesa sensacional! A zaga continuou dormindo e Léo Rinaldi apareceu no rebote para tocar no canto esquerdo, com o arqueiro caído, e marcar mais um! 6 x 1! Com 3 jogados, mais um ataque fulminante do CR, belo passe de Rafinha para Léo Rinladi, do lado direito do ataque, que inverteu de prima para Pelé. Bereshow saiu em cima dele, ele limpou bonito, bateu, a redonda ainda tocou na trave direita e foi para as redes! 7 x 1! Depois, mais uma roubada, contra-ataque que Rafinha ficou cara a cara, mas bateu para fora! Que pressão do Cacildes, o Colônia voltou dormindo para a segunda etapa!
 
O duelo então passou por um tempo um tanto quanto morno. O Cacildes, tranquilo, rodava de um lado para o outro, deixando o tempo passar e o Colônia, que já aceitava a derrota, marcava meia-quadra, mais preocupado em não sofrer mais gols. Tentava, só para não ficar muito feio: chute de muito longe de Rozin e Lino pegou tranquilo. Em roubada de bola na defesa, Fefe achou Reib na frente, que bateu firme no meio para a defesa de Lino! Quem ditava o ritmo do duelo ainda era o Cacildes, com Viola, que distribuía o jogo como um exímio organizador, jogando como o homem mais recuado, tudo começava por ele. Em cobrança de lateral errada do C355, Bebê pegou bola açucarada e arrematou para o gol! A redonda explodiu no travessão!
 
Depois de pedido de tempo do Colônia, aos 13 minutos, o Cacildes rodou bem o melão, linda troca de passes até chegar em Bebê no meio da quadra. Ele bateu rasteiro e Portuga apareceu dentro da área para desviar de letra no canto esquerdo, tirar de Bereshow e marcar mais um! 8 x 1! Alguns segundos mais tarde, mais uma roubada do Cacildes, Orelha foi acionado no lado direito do ataque, puxou para o meio e deu sua já conhecida bomba de canhota para o gol! Um golaço! 9 x 1! Na saída de bola, quase um vacilo de Tatu, que havia entrado no lugar de Lino, mas Érrebe acabou batendo fraco e o arqueiro conseguiu se recuperar. Aos 14 minutos, bela roubada de Robinho, que acionou Orelha na direita mais uma vez, ele puxou para o meio, bateu no canto direito! A redonda ainda triscou na trave e foi para as redes! Que massacre! 10 x 1!
 
Depois de sofrer o décimo tento, o Colônia só queria o fim da partida, mas o Cacildes queria mais. O que era ruim, ainda piorou quando Wasser se excedeu um pouco e levou vermelho, indo para o chuveiro mais cedo. Orelha rolou falta para Rafinha e Bereshow saiu para defender bem com os pés! O Colônia tentou chegar com Fefe, mas Tatu saiu bem da meta. O Colônia não conseguia se organizar em nenhum momento, mas em saída errada do CR, Rozin interceptou passe perto da área, tentou chute e a bola passou muito perto. Em mais um contra-ataque, Xande escapou, buscou o canto esquerdo, mas jogou fora. O Cacildes de Ramos diminuiu muito no final e só aguardou o último apito para comemorar (mais uma vez) a vitória.
 
Em jogo de 5 vira, 10 acaba, o Cacildes de Ramos mostrou que veio para o Chuteira 5 com mais ímpeto ainda. Mantendo a mesma base campeã da IX Copa Estrelato, e com contratações, principalmente a de VIola, o time passa a ser mais candidato ainda ao título neste semestre. O Colônia vai ter que jogar muito mais se quiser ir ao mata a mata, apesar de ter vencido o Team Maia, a equipe mostrou pouca ofensividade e, mesmo com a chegada de Reib, ficou devendo muito na criação de jogadas.
 
Ficha técnica
 
Colônia 355 1 x 10 Cacildes de Ramos – 3ª rodada do Grupo A do XIV Chuteira 5
 
Gols: Érrebe (C355); Rafinha (2), Léo Rinaldi (2), Viola, Pelé (2), Portuga e Orelha (2) (CR)
 
Cartões amarelos: Rozin (C355); Bebê (CR)
 
Cartão vermelho: Wasser (C355)
 
MVPs: 1 - Viola (Cacildes de Ramos); 2 - Rafinha (Cacildes de Ramos); 3 - Orelha (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)