Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Meganejo leva o empate duas vezes, mas marca nas bolas paradas e bate o Vermelhão da Sé por 4 x 3

Cruzamento de André. Cabeceio de Torre no segundo pau. Bastou que essa jogada entre os camisas 8 e 80 acontecesse três vezes para o Meganejo marcar dois gols que ajudaram a eliminar o Vermelhão em um grande jogo. Os vermelhistas bombardearam a defesa meganeja e se remontaram duas vezes para igualar o placar, mas viram grande tarde de Tutts e não resistiram ao jogo aéreo adversário. Uma vitória no limite para um lado e uma derrota e eliminação amargas pelo outro.
 
O primeiro gol já saiu aos 2 minutos e foi bem curioso. Torre bateu de longe, a bola quicou no gramado e enganou Bauru, que ainda conseguiu espalmar! Rivera cabeceou a sobra. Bateu na trave e entrou! 1 x 0 para o Meganejo!
 
Apesar do gol cedo, a partida permaneceu equilibrada. O Meganejo só chegou de novo aos 6. André cobrou lateral da esquerda. Daccache recebeu e bateu. Bauru defendeu! Resposta do Vermelhão. Belda tocou da esquerda para Luya, que achou Chicha na direita. Ele mandou uma bomba no travessão! Seria um golaço para empatar! No minuto seguinte, Moska recebeu de Henrique no meio campo e experimentou de longa distância. Tutts segurou!
 
O Vermelhão seguiu assustando. Belda tocou para Chicha, que deixou para o chute cruzado de Luya. Tutts espalmou! Aos 11, Pedrinho iniciou a jogada tocando para Crack Neto, que achou Bahia na ponta esquerda. Chute para o gol e defesa de Tutts! Aos 16, o Meganejo chegou com passe de Torre para Daccache. Ele se livrou da marcação de Bahia e bateu no canto. Bauru fez boa defesa!
 
Pressionado pelo ímpeto de um Vermelhão correndo atrás do placar, o Meganejo teve que pedir tempo para acalmar o jogo. Mas quase levou o empate! Chico fez falta em Belda no lado esquerdo do ataque rubronegro, pouco depois da linha de shoot out, aos 18 minutos. Chicha bateu rasteiro, no cantinho direito de Tutts. A bola só não entrou porque Pedrinho passou na frente e bloqueou o chute sem querer, jogando contra o próprio time!
 
Aos 21, o Vermelhão teve nova chance em cobrança de falta, dessa vez pela direita. Luya rolou e Professor bateu travado por André. Bauru ficou com a sobra na defesa. Rica pressionou o goleiro e se deu bem! Tentativa de chutão explodiu no 9 azul e morreu no fundo do gol. 2 x 0 para o Meganejo em dois lances esquisitos!
 
O Vermelhão não se abalou. Aos 23, Professor tocou para Henrique no meio, que achou Luya na direita. Ele bateu colocado no canto esquerdo. Tutts espalmou! No minuto seguinte, a bola passou por Crack Neto, Belda e Henrique até chegar em Pedrinho na direita. Ele cruzou no primeiro pau para Professor surpreender Tutts e diminuir! 2 x 1!
 
O Meganejo deu uma acordada. André cobrou lateral da esquerda. Rivera tentou tocar para Daccache. Bauru atrapalhou o lance! Rivera pegou a sobra no meio e bateu. Para fora! O Vermelhão respondeu com Professor, que recebeu passe depois da jogada entre Crack Neto e Henrique e chutou à esquerda de Tutts!
 
O placar do primeiro tempo foi injusto com o Vermelhão da Sé. A vantagem conquistada cedo exigiu que os vermelhistas se lançassem ao ataque e o fizeram bem, mas falharam no principal: bola na rede. O Meganejo teve sorte, mas também o mérito de aproveitar as chances que ganhou.
 
O segundo tempo começou com mais chances para o Vermelhão. Belda tocou na esquerda para Crack Neto, que inverteu a jogada para Luya na direita. Ele cortou para o meio e bateu no canto esquerdo, para mais uma defesa de Tutts! Moska ainda teve o rebote e mandou para fora! Na sequência, Belda tocou para Moska, que deixou para o chute de Luya. Tutts com os pés salvou! O bombardeio vermelho seguiu. Crack Neto recebeu de Professor na esquerda, puxou para o meio e bateu. Tutts mais uma vez!
 
Aos 2, Belda tocou para Crack Neto no meio. Ele bateu. Adivinha? Tutts! Nova defesa! No minuto seguinte, Torre interceptou passe no meio. Rica pegou a sobra e bateu para o gol. Bauru espalmou! Aos 5, Belda tocou para Luya na direita, que mandou para Professor no meio. Chute por cima!
 
O jogo era eletrizante, cheio de finalizações. Crack Neto pegou a bola pelo meio, driblou Mario e bateu colocado. Para fora! No lance seguinte, Crack Neto iniciou a jogada driblando Rivera e tocando para Belda na esquerda. Ele tocou atrás para Professor que mandou um chutaço! Onde a coruja dorme!
Empate em 2 x 2! Indefensável para Tutts!
 
O Vermelhão da Sé já merecia o segundo gol e logo foi atrás do terceiro. Luya cobrou lateral da direita, Professor tocou de calcanhar para o meio. Henrique ajeitou para o chute de Belda. No cantinho esquerdo de Tutts! Passou tirando tinta da trave! Deu ruim para o Vermelhão no lance seguinte. André cobrou lateral da direita e Torre surgiu no segundo pau, livre para cabecear. Que desatenção! Bola na rede e Meganejo de novo em vantagem! 3 x 2!
 
A complicação poderia ser ainda maior. Aos 13, Henrique foi desarmado por Cyro, que tabelou com Rivera e saiu cara a cara com Bauru, mas chutou e cima do goleiro! No minuto seguinte, Bauru deu a bola para Moska na esquerda. Ele teve espaço, cortou para o meio e bateu no canto esquerdo de Tutts! Gol do Vermelhão! Novo empate! 3 x 3!
 
O Meganejo precisava reagir, mas foi o Vermelhão que teve a próxima chance. Crack Neto cobrou lateral da esquerda, Belda tocou e Chicha chegou batendo rasteiro. Tutts com os pés! Resposta meganejista: André cobrou lateral da direita e Torre apareceu para cabecear no segundo pau. Belda conseguiu desviar. A bola ainda bateu na rede pelo lado de fora! Escanteio que André cobrou mais uma vez pela esquerda. Torre, no segundo pau de novo! Dessa vez, para o gol! 4 x 3! Nova vantagem para o Meganejo aos 21!
 
Faltando pouco tempo e desesperado pelo empate, o Vermelhão foi ousado. Chicha no gol na vaga de Bauru. Logo no primeiro lance, um cartão de visitas. Chute de Chicha de longe. No travessão! Aos 23, Henrique perdeu a bola para Rivera, que tocou para Rica. Chute para defesa de Chicha! O Meganejo teve êxito em desarmar os ataques vermelhistas e segurou o resultado até o final.
 
Classificado, o Meganejo pega uma pedreira nas quartas de final: confronto duro contra o Banzelona! Repeteco do empate emocionante em 3 x 3 na rodada de abertura. O Vermelhão da Sé fica pelo caminho com a sensação de que podia ter dado mais.
 
Ficha técnica
 
Meganejo 4 x 3 Vermelhão da Sé – Oitavas de final da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Rivera, Rica e Torre (2) (M); Professor (2) e Moska (VS)
 
Cartão amarelos: Mario (M)
 
MVPs: 1 – Torre (Meganejo); 2 – Tutts (Meganejo); 3 – Professor (Vermelhão da Sé)

Comentários (0)