Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Balãotelli brilha de novo e time está nas oitavas; FMC não classifica nem cai

O A.A.A. venceu o FMC com folga no placar, em mais uma participação brilhante do artilheiro Balãotelli, responsável principal da vitória por 7 x 4 de sua equipe, e se classificou para as oitavas de final, quando encara o Rabisco. Já o FMC agradeceu o TNT pela goleada aplicada no Di Primeira Expresso, fato que livra o time do rebaixamento.
 
O A.A.A. logo emplacou uma pressão intensa, com Balãotelli sendo sempre procurado em campo. Para marcá-lo, dois jogadores – Cabral ou Thigas. Com a atenção redobrada ao camisa 10, sobrou a Léo as melhores oportunidades iniciais, especialmente em suas subidas pelas laterais do campo. Léo recebeu pelo lado esquerdo e bateu para o gol, mas Herranz salvou o FMC em cima da linha. Na sequência, Renanzinho apareceu como elemento surpresa, tabelou com Balãotelli e explodiu a trave.
 
O gol do A.A.A. estava encaminhando, tanto que logo veio. Após Murilo vir de trás e tabelar com Balãotelli, chutou cruzado e matou o goleiro Sanca. O centroavante Balão era conciso nas jogadas de pivô, apesar de receber marcação redobrada. Sempre que encontrava uma brecha, era cirúrgico, e assim foi quando recebeu passe de Renanzinho. Ele não precisou nem girar o corpo inteiro em cima de Cabral para marcar 2 x 0.
 
O FMC demonstrou responder rapidamente após belo lançamento de Thigas aos pés de Pedrinho, que completou para o gol, diminuindo o placar ainda antes do fim do primeiro tempo.
 
Na etapa derradeira, o FMC voltou ligado nos 220v e avançou ao ataque com Fabiano. O volante cruzou para Legal, que incrivelmente perdeu o gol. O jogador se lamentou muito, e com razão. Porém, no lance seguinte, o levezinho Marcus costurou a defesa do A.A.A. e mandou um chute rasteiro para igualar o marcador em 2 x 2. Entretanto, a equipe não teve muito tempo para comemorar, pois Renanzinho voltou a colocar o A.A.A,. à frente no placar após receber cruzamento em escanteio, antecipar-se a toda a defesa do FMC e cabecear ao gol.
 
O FMC sucumbiu com o quarto gol. Balãotelli fez a de garçom ao ver Renanzinho passar pelo lado esquerdo do campo em alta velocidade. O camisa 15 recebeu a assistência e mandou uma bomba. A partida virou definitavamente goleada quando Léo pegou sobra de escanteio e bateu de primeira no canto direito do arqueiro, anotando 5 x 2 com 7 minutos jogados.
 
E ainda era pouco. A dupla Balãotelli e Renanzinho voltou a atuar com assistência do camisa 10 no meio da área para o companheiro, que novamente chegou batendo de primeira e marcou o sexto. Beirando o fim da partida, Pedrinho soltou a bola no ataque para Adriel, que aplicou um tiro forte contra o gol de Fê, que só acompanhou a bola entrar.
 
Por fim, Balãotelli chegou ao fundo e completou ao gol de Sanca com um chute colocado. Já no final da partida, Ricardo roubou a bola do adversário no campo de defesa, lançou Adriel no fundo do campo, que cruzou no meio da área para Marquinhos completar o último gol do FMC no semestre.
 
Mesmo perdendo, o FMC mantém-se na Série Aço e passa a preparar o time para o segundo semestre. Já o A.A.A., em ascensão, enfrenta o Rabisco pelas oitavas na luta pelo título e o acesso à Bronze.
 
Ficha técnica
 
FMC 4 x 7 A.A.A. – 9ª rodada do III Chuteira de Aço


Gols: Balãotelli (2), Renanzinho (3), Léo e Murilo (A); Marcus (2), Adriel e Pedrinho (FMC)

Cartões amarelo: Fazzio (FMC); Renanzinho e Murilo (A)
 
MVPs: 1 – Balãotelli (A); 2 – Léo Nascimento (A); 3 – Renanzinho (A)
Comentários (0)