Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 8 gols – 4 de Balãotelli – alcoólatras começam com o pé direito disputa pela vaga na Prata

A equipe do A.A.A. abriu o Chuteira de Bronze com chave de ouro e não teve dó dos meninos do Séloco ao fazer a rede balançar 8 vezes. Para variar, Balãotelli foi o nome do jogo, com 4 gols anotados e assistências. O Séloco, totalmente reformulado depois da saída de meio time para a formação do James Bode, terá de mostrar mais força para brigar de fato pela classificação.
 
Boas jogadas e passes marcaram os primeiros minutos. O primeiro lance perigoso, aos 3 minutos, já abriu o placar. Murilo recebeu a bola e, sem hesitar, chutou direto para o gol, marcando o primeiro de muitos que viriam.
 
O time de Balãotelli continuou pressionando a zaga do Séloco, como quando Lele chutou forte da lateral da área do gol, mas por infelicidade acabou isolando a bola. A pressão desestabilizou um pouco os meninos do manto preto. Decicco proferiu palavras ofensivas ao árbitro, que levantou o cartão amarelo na hora, com apenas 9 minutos jogados.
 
A.A.A. acelerou e levantou poeira pra cima do Séloco, que acabou atropelado pela caminhão de Balãotelli e cia.

Mais concentrados, o Séloco buscava armar jogadas mas esbarrava em certo desespero na hora do passe final. Giorgio, por exemplo, tinha alternativas de jogo em um lance que poderia ser a chance de seu time, mas optou por chutar rasteiro do meio campo, facilitando a defesa do goleiro Kun, que espalmou a bola para fora. A equipe preta ofereceu mais perigo com Rockero, que aproveitou a sobra e chutou forte em direção ao gol, mas Kun foi categórico ao fazer a defesa e afastar a bola.
 
Aos 19 minutos, Balãotelli aproveitou a sobra e com calma chutou sobre o goleiro, aumentando a diferença para 2 x 0. E não demorou muito para o camisa 10 fazer a rede adversária balançar mais uma vez, aos 21 minutos, quando recebeu assistência de Léo e chutou no canto do gol. 3 x 0.
 
Os Séloco não desistia e continuava tentando marcar. Foi com Nando, quase aos 23 minutos e prestes a acabar o primeiro tempo, que a rede de Léo Kun balançou pela primeira vez. O camisa 12 foi esperto ao aproveitar a distração do zagueiro e roubou a bola antes de chutar e marcar. 3 x 1.
 
O segundo tempo não foi muito diferente. No primeiro minuto, em cobrança de falta, Balãotelli deu belo passe para Pera, que estava pertinho do gol e só precisou empurrar para dentro e comemorar o 4 x 1. Nem deu tempo de comemorar, na verdade, pois Rodrigo logo diminuiu a vantagem para 4 x 2.
 
A chance de fazer o placar ficar menos desfavorável surgiu de uma confusão na área alcoólatra e resultou em penalidade máxima. Monicao pediu a responsabilidade, mas chutou no meio do gol e Léo Kun fez a defesa.
 
Para tentar consertar a chance perdida, Monicao driblou três e com velocidade buscava chegar sozinho a área do gol, mas caiu, deixando a sobra para Diego Durazzo, que chutou mal e para fora. Na confusão, o camisa 10 fez falta e levou cartão amarelo. Inconformado, soltou alguns palavrões e saiu de campo com o cartão vermelho.
 
Dali para frente não teve jeito. O A.A.A., que já ia bem na partida, dominou ainda mais. Aos 13 minutos, Balãotelli cobrou pênalti e com categoria chutou no canto do gol. 5 x 2. Mas os meninos do A.A.A. não queriam parar por aí e, um minuto depois, aos 14, o mesmo camisa 10 fez sua segunda bela assistência no jogo para Ton, que chutou cruzado e marcou mais um. 6 x 2.
 
Os dois últimos gols foram assinados por Renanzinho, aos 20 minutos, e novamente por Balãotelli aos 23 minutos, que driblou o zagueiro e fechou a conta. 8 x 2.
 
Com o placar, A.A.A. fica em segundo na tabela do Grupo A do Chuteira de Bronze e terá de enfrentar a equipe do Elefantes Indomáveis na próxima rodada. Já o Séloco fica na 9ª posição e buscará melhores resultados contra o Bufalos.
 
Ficha técnica
 
A.A.A. 8 x 2 Séloco – 1ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Balãotelli (4), Renanzinho, Murilo, Pera e Ton (A); Nando e Rodrigo (S)
 
Cartões amarelo: Léo Kun, Rafa e Thi (A); Monicao e Decicco (S)
 
Cartão vermelho: Monicao (S)
 
MVPs: 1 – Balãotelli (A); Murilo (A); 3 – Rodrigo (S)
Comentários (0)