Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Alcóolatras despacham Opalas e chegam a mais uma final; Balãotelli fez “só” 5 dessa vez

O A.A.A. é finalista da 9ª edição da Série Bronze após atropelar o Opalas por 8 x 3 na partida que fechou as semifinais da divisão. A equipe foi superior do começo ao fim do jogo, e contou com mais uma brilhante atuação do centroavante Balãotelli, que anotou nada vez que 5 gols.
 
O jogo se iniciou de forma dinâmica. E logo nos primeiros minutos, o A.A.A. já demonstrava sua competência e efetividade ao marcar o primeiro gol na súmula com Ronald. Após cobrança de escanteio de Dudu, o camisa 17 entrou no primeiro pau e pegou de primeira na bola, balançando o cordão.
 
Com a vantagem, os anônimos mantiveram a posse de bola e diminuíram o ritmo de jogo. Esta queda de rendimento gerou uma aproximação do Opalas ao gol, que saiu aos 10 minutos, quando Guerra chegou arriscando da intermediária e mandou para o fundo do gol de Leozinho.
 
Balãotelli, sumido nos minutos iniciais, resolveu aparecer. Ele recebeu cruzamento aéreo nas costas da defesa do Opalas. O camisa 10 testou a bola, que explodiu no travessão e pingou na linha. Porém, no lance seguinte, Dudu passou por dois jogadores em lance individual, tocou para Balãotelli, que fez o clássico pivô: girou e chutou cruzado, marcando o segundo para o time celeste!
 
A partir do momento que Balãotelli entrou no clima da decisão, as chances do Opalas foram diminuindo. O centroavante recebeu de costas para o gol, girou sob a marcação de Pit e tirou de Lattes com um toque sutil no canto direito. 3 x 1 e fim da etapa inicial.
 
Na segunda etapa, o Opalas voltou dando trabalho nos primeiros minutos. Em menos de um minuto, Japão arriscou de longa distância, a bola desviou na defesa dos anônimos e morreu no fundo das redes. 3 x 2. A equipe amarela teve uma oportunidade única em igualar o marcador após Fernandinho colocar a bola entre as pernas de Lele. O centroavante saiu cara a cara com Leozinho, porém desperdiçou a oportunidade concluindo para fora.
 
O gol perdido foi avaliado como um gol contra para a equipe do Opalas, pois não teria outra oportunidade como essa no decorrer do jogo. Balãotelli, inspirado e com fome, criou jogada pelo canto do campo e cruzou no meio da área para Dudu, que perdeu um gol incrível debaixo da trave. Entretanto, no lance seguinte, Balãotelli demonstrou como faz para balançar a rede. Em um tiro da intermediária, o centroavante marcava o quarto do A.A.A. Dois minutos após comemorar o quarto gol, mais uma vez Balãotelli balançou o cordão com outro tiro de fora da aérea. 5 x 2.
 
Com a vantagem elástica, o time do A.A.A. não diminuiu o ritmo. Boas jogadas eram construídas pela dupla Dudu e Murilo, que estava fora de posição, jogando como um fixo, porém todas as bolas passavam por seu pé, além de demonstrar habilidade em campo.
 
O Opalas voltou ao jogo quando Caieti roubou a bola no meio campo e finalizou em direção ao gol. A bola explodiu no poste esquerdo. Mas gol mesmo sairia do outro lado. Dudu, que tinha perdido aquele gol incrível pouco antes, se redimiu em uma finalização no canto de Lattes, não dando oportunidade ao goleiro. 6 x 2.
 
No minuto seguinte, em ótimo lançamento de Ronald do campo de defesa, Lattes saiu do gol sem êxito e Balãotelli dominou no peito com uma classe única. Ele só teve o trabalho de empurrar ao gol, marcando o sétimo do time, seu quinto da tarde.
 
Faltando 5 minutos para o fim, Borges marcou o terceiro do desanimado Opalas. E, para finalizar, Murilo deixou o seu após sair livre diante de Lattes, que nada pode fazer com o toque por cima do atacante azul. 8 x 3 e A.A.A. na final.
 
Agora os anônimos têm como missão bater o ótimo time do Bacaninha na decisão da Bronze. Na fase de grupos, o time perdeu por 4 x 3 num duelo para lá de equilibrado em que Balãotelli foi bem anulado. Como será na final? A partida está marcada para as 14h deste sábado.

Ficha Técnica
 
A.A.A. 8 x 3 Opalas – Semifinal do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Balãotelli (5), Ronald, Dudu e Murilo (AAA); Guerra, Japão e Borges (O)
 
MVPs: 1 – Balãotelli (10 – A.A.A.); 2 – Dudu (6 – A.A.A.); 3 – Murilo (14 – A.A.A.)
Comentários (0)