Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com destaque para Balãotelli, equipe goleia Cacildis, confirma acesso e tem revanche com o Opalas nas semifinais

A.A.A. e Cacildis se enfrentaram na disputa por uma das vagas na semifinal do Chuteira de Bronze e, consequentemente, o acesso à Série Prata. Enquanto o Cacildis estava completo para a partida, o A.A.A. não contava com as presenças de Dudu e Léo, suspensos. Entretanto, o time tinha o artilheiro Balãotelli, que foi novamente o destaque da goleada por 7 x 3, abrindo o placar e fechando a conta com um hat trick.
 
No primeiro lance de perigo, Cesão obrigou Rogerinho a pular no canto direito e colocar a bola para escanteio. Aos seis minutos, Balãotelli abriu a conta. Ele tentou duas vezes antes de marcar. Na primeira foi travado por Dennys, mas em seguida estufou as redes, no canto direito de Rogerinho. Aos 15 minutos, o A.A.A, que era melhor em campo, ampliou com Ton. Pouco depois, Rogerinho ficou estático em chute colocado de Rafa, − com o pé esquerdo −, que carimbou a trave direita do arqueiro do Cacildis.
 
A partida era disputa com algumas divididas mais ríspidas. No último lance de destaque da etapa inicial, Ton fez bela jogada pela esquerda e rolou para Cesão, livre pela direita, finalizar. Rogerinho fez a defesa.
 
Nos primeiros 25 minutos, o A.A.A. foi bem superior. Na etapa final, o Cacildis, que jogava de colete verde − devido à semelhança entre os uniformes das equipes −, começou assustando o goleiro Leozinho, em chute de Alemão. Mas não demorou para a equipe azul voltar a marcar. Aos 7 minutos, Renanzinho rolou a bola, em cobrança de falta pela direita, para a finalização de Ton. Dentro da área, Vitor desviou para a rede. 3 x 0.
 
Alemão assustou outra vez. Após Matheus ajeitar a bola, ele arrematou por cima do gol de Leozinho. Aos 11 minutos, depois de bela troca de passes no campo de ataque, Balãotelli rolou para Rafa completar para o fundo do gol. 4 x 0. Quatro minutos mais tarde o Cacildis descontou. Após a finalização de longe, a bola pegou no braço de Ricardo Henrique e a arbitragem assinalou o pênalti. Na cobrança, Alemão colocou no canto direito, enquanto Leozinho saltou para a esquerda. 4 x 1.
 
O camisa 17 do Cacildis teve outra grande oportunidade de gol. Ton cometeu a sexta falta do A.A.A.. Shoot out! Na batida, Alemão tentou acertar o canto direito, mas Leozinho desviou para corner. Pouco depois, Balãotelli tentou dar a resposta. Ele recebeu pela esquerda e concluiu. Rogerinho colocou para escanteio. Na cobrança, o próprio Balãotelli recebeu dentro da área e chutou, mas novamente Rogerinho estava atento.
 
Depois disso, veio uma chuva de gols e um show de Balãotelli, de longe o craque da partida. Aos 22 minutos, o camisa 10 do A.A.A. trocou passes com Ton − que também teve bela atuação – e mandou no canto direito de Rogerinho. Na sequência, o Cacildis chegou perto em finalização de Matheus, que acertou a trave direita de Leozinho.
 
Aos 23, após outra bela troca de passes, Balãotelli roubou a bola no meio de campo e acionou Ronald pela direita, que rolou para Ton, com o gol aberto, aumentar a vantagem para 6 x 1. Dois minutos depois, Brisa arriscou do meio e acertou o ângulo esquerdo de Leozinho, que pulou, mas não conseguiu evitar. 6 x 2. Na saída de bola, Balãotelli recebeu na entrada da área e encobriu Rogerinho com muita categoria. 7 x 2.
 
No último lance do jogo, Fernando marcou o terceiro do Cacildis, em cobrança de shoot out, acertando o canto direito de Leozinho e fechando o placar em 7 x 3. O Cacildis se despede da competição, enquanto o A.A.A. comemora o acesso e enfrenta o Opalas nas semifinais, em reedição da semifinal da Série Aço passada – na ocasião, os alcoólatras levaram a melhor no gol de ouro!
 
Ficha técnica

A.A.A. 7 x 3 Cacildis – Quartas de final do IX Chuteira de Bronze

Gols: Balãotelli (3), Ton (2), Vitor e Rafa (A); Alemão, Brisa e Fernando (C)

Cartões amarelo: Renanzinho, Ricardo Henrique e Ton (A); Dennys (C)

MVPs: 1 – Balãotelli (A.A.A.), 2 – Ton (A.A.A.), 3 – Alemão (Cacildis)
Comentários (0)