Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com péssimo segundo tempo, líder vence e segue invicto

Uma partida que pode muito bem ser dividida pela supremacia dos times em períodos diferentes. A primeira etapa foi totalmente dominada pelo A.A.A., que impôs o jogo e viu o placar ser fruto disso. Já na segunda etapa, o Real Madruga parecia outra equipe e conseguiu mais do que equilibrar o duelo, mas ter chances reais de conquistar os três pontos.
 
A etapa inicial foi norteada pelo duelo entre o atacante Ballãoteli e o ótimo goleiro João, que tinha a ingrata missão de parar o líder da artilharia da Série Prata. De fato, o começo foi favorável ao arqueiro, que fez pelo menos três grandes defesas cara a cara com o matador.
 
Além da preocupação do goleiro, a defesa azul e branca também ficava com as “barbas de molho” diante do camisa 10 adversário. Tanta preocupação acabou sendo um problema extra para o Real, que viu o veloz Bruninho antecipar-se a Ballãoteli e desarmá-lo, mas o toque na bola foi forte demais e com a trajetória indevida. A bola foi na direção do gol e acabou matando a reação de João. Gol contra.
 
Balãotelli esteve abaixo do seu rendimento no ano: "apenas" dois gols, somando agora 19 em 5 jogos

Sem conseguir criar nada no campo ofensivo, o Madruga tentava se segurar lá atrás do jeito que dava. Já o A.A.A. mostrava que a chegada de Interior não foi apenas uma contratação, foi um reforço cirúrgico. Aos oito minutos de bola rolando, Balão dominou e girou, mas não bateu pro gol. O camisa 10 rolou para a entrada de Interior pela direita e o companheiro nem precisou dominar, acertou um chute forte e aumentou a diferença no marcador.
 
João brilhava com as mãos, com os pés e até no golpe de vista. Mas, já no finalzinho da primeira etapa, a dupla 10-20 voltou a aparecer e Ballãoteli rolou para trás e Interior completou de primeira, no cantinho, fora do alcance do goleiro, aumentando a vantagem do A.A.A. antes do intervalo. Sim, 3 x 0.
 
O início da etapa complementar parecia ser apenas a continuidade do domínio dos Alcóolatras Anônimos. Aos dois minutos, Balão recebeu na entrada da área, fintou dois adversários e bateu colocado para marcar seu primeiro gol. Mas o bonito gol do artilheiro da Série Prata não ditou o ritmo de sua equipe. Totalmente apagados na segunda etapa, os jogadores do A.A.A. assistiram a ascensão do Real Madruga, que começou com Bruninho recebendo bom passe de Baracho e ganhando na corrida do marcador antes de bater na saída de Leozinho e diminuir a vantagem do rival.
 
Na sequência uma bonita troca de passes que resultou em outro gol madruga. Rafa Ornelas lançou Caio, que cruzou na medida para Baracho, bem colocado, finalizar sem marcação pro fundo do gol. Era o início da reação e do domínio pleno do Madruga na segunda etapa.
 
Madruga, de Rafa Ornelas, mandou no segundo tempo, mas pagou caro a má atuação no primeiro

Aos 16 minutos, escanteio na área do A.A.A. e o altão Rafa Ornelas se antecipou à marcação e completou com um bonito golpe de cabeça, acertando a bola entre a trave e os braços do goleiro Leozinho. Porém, a supremacia na segunda etapa não era apenas pela boa presença ofensiva, mas também por conseguir anular o jogo adversário com algumas faltas. O excesso de infrações levou Ballãotelli ao shoot out, jogando um balde de água fria no ímpeto do Madruga. Na cobrança, o artilheiro mostrou frieza e deslocou muito bem o goleiro para marcar o quinto gol de seu time. Nos acréscimos, Cesão, responsável pela mudança plena no jogo do Madruga, ainda deixou sua marca, mas era tarde para o empate.
 
A vitória manteve o 100% de aproveitamento do A.A.A., que lidera o Grupo A da Série Prata. Já o Real Madruga segue com 9 pontos ganhos e agora ocupa a quarta colocação. Na próxima rodada, o líder pega o TCM, enquanto o Real mede forças diante do Império Celeste.

Ficha técnica

A.A.A. 5 x 4 Real Madruga – 5ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Interior (2), Ballãoteli (2)  e Bruninho (contra) (A); Baracho, Cesão, Rafa Ornelas e Bruninho (RM)

Cartões amarelo: Ricardo e Cesão (A); Baracho e Cardoso (RM)

MVPs: 1 – Balãotelli (A.A.A.); 2 – Cesão (Real Madruga); 3 – Interior (A.A.A.)
Comentários (0)