Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atual 3º colocado da chave enfrentará o Divino em confronto direto pela 2ª posição

O A.A.A. venceu sua segunda partida consecutiva e terá, na última rodada, um confronto direto pela vice-liderança do Grupo A com o Divino, que, por sua vez, quer vencer e, se o Bacaninha perder, pode ficar com o acesso à Prata por antecipação. Após golear o Acidus na rodada anterior, o Bufalos sofre nova derrota e está fora do G-6.
 
Em um grupo muito equilibrado, uma simples vitória pode levar a equipe da zona de rebaixamento para a classificação. Embora estivesse na zona de classificação, o A.A.A. não estava classificado matematicamente e precisava dos três pontos para não ter maiores problemas na rodada final.
 
No primeiro lance do jogo, Foguete conduzia a bola pelo alto, levando o Bufalos ao ataque, mas Lele acertou um chute em seu rosto e a arbitragem assinalou o pênalti. Na cobrança, Tedesco deslocou Fê e abriu o placar.
 
O A.A.A. partiu para cima e obrigou It a fazer uma linda defesa. Após o rebote do goleiro, Balãotelli encheu o pé a queima-roupa, mas It fez milagre, evitando o empate. Aos sete minutos, a equipe que jogava com o uniforme predominantemente azul chegou à igualdade no marcador. Em cobrança de falta, a bola foi rolada para Balãotelli, que acertou o canto direito de It. 1 x 1.
 
Na sequência, Foguete tentou duas vezes para o Bufalos. Na primeira, arriscou da intermediária e Fê colocou pela linha de fundo. Na segunda, o camisa 7 recebeu cobrança de lateral e bateu com perigo, por cima da meta. Aos 12 minutos veio a virada. Tedesco cometeu erro infantil em saída de bola, Léo Nascimento foi mais esperto, roubou a redonda e fuzilou It, para virar o placar.
 
Novamente Balãotelli assustou o adversário. Ele girou em cima da marcação e bateu à direita, levando perigo. O terceiro saiu quando já eram jogados 19 minutos. Após levantamento na área, a defesa do Bufalos afastou mal e a bola caiu nos pés de Dudu, que mandou para as redes. Três minutos depois, Ronald foi à linha de fundo e cruzou, a bola desviou na zaga e tirou as chances de defesa de It. 4 x 1.
 
Ainda no primeiro tempo, o Bufalos conseguiu marcar dois gols. Após o rebote de Fê, Dinho completou para o gol. O terceiro saiu após Kaike converter shoot out. No último lance da etapa inicial, o próprio Kaike teve a chance de dar números iguais ao marcador em novo shoot out. Mas dessa vez ele desperdiçou. Fê defendeu.

Em um primeiro tempo agitado, o A.A.A. foi ligeiramente superior. Na segunda etapa, a primeira chegada foi do Bufalos. Após cobrança de lateral, Seattle cabeceou e Fê defendeu com a ponta dos dedos. O A.A.A. respondeu. Cesão chutou, It deu rebote e Dudu mandou por cima do gol.
 
Após estar perdendo por 4 a 1, o Bufalos chegou ao empate. Kaike fez boa jogada e acertou a trave esquerda de Fê. A bola voltou em seus pés, e o camisa 10 empatou o jogo. Aos 15 minutos Ricardo fez falta, parando o ataque do Bufalos, e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Aos 17, o A.A.A. voltou a ficar em vantagem. Léo Nascimento deixou Balãotelli na cara do gol, e ele não desperdiçou. 5 x 4.
 
O Bufalos tentou a reação em lindo lance. Dinho deu belo passe de letra para Bruno, que acertou uma pancada no travessão. Aos 22, Balãotelli retribuiu a gentileza ao companheiro. Ele recebeu de costas para a marcação, girou e tocou para Léo Nascimento, com o gol aberto, marcar o sexto. Dois minutos depois, veio o golpe fatal. Ton recebeu pela direita e bateu cruzado para o fundo das redes.

No último minuto do tempo regulamentar, Tedesco, novamente em cobrança de pênalti a favor do Bufalos, deu números finais ao jogo. 7 x 5.
 
Melhor na maior parte do jogo, o A.A.A. conquistou o resultado positivo e voltou à briga. Na rodada final enfrentará o Divino. O Bufalos, por sua vez, terá pela frente o difícil duelo contra o Morada Choque. A vitória elimina suas chances de rebaixamento e dependendo de uma combinação de resultados, pode levar a equipe à classificação para as fases finais.
 
Ficha técnica

A.A.A. 7 x 5 Bufalos – 8ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Balãotelli (2), Léo Nascimento (2), Dudu, Ronald e Ton (A); Tedesco (2), Kaike (2) e Dinho (B)

Cartões amarelo: Ricardo, Thi e Léo Nascimento (A), Bruno (B)

Cartão vermelho: Ricardo (A)

MVPs: 1 – Balãotelli (A.A.A.), 2 – Léo Nascimento (A.A.A.), 3 – Kaike (Bufalos) 
Comentários (0)