Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o triunfo, alcoólatras também encerram série de três derrotas

Em campo, duas equipes já classificadas ao mata-mata. Ainda assim, A.A.A. e SNG tinham seus objetivos na competição. O primeiro queria colocar fim à série de três derrotas. Já o segundo precisava apenas de um empate para confirmar a 3ª posição da chave. No final, melhor para os alcoólatras, que acabaram com a marca negativa e, de quebra, tomaram a posição do rival na tabela.
 
O A.A.A. começou a partida imprimindo ritmo acelerado. Pela direita, Drinho limpou a marcação de Sandrinho e concluiu em cima de Papa-Burguer. Interior cobrou escanteio pela esquerda e Drinho, livre na área, cabeceou para fora. Aos 6, em cobrança de falta pelo flanco esquerdo, Balãotelli – retornando de suspensão – rolou na intermediária para Drinho. Este abriu na direita para Murillinho, que cruzou para Interior completar. 1 x 0! No minuto seguinte, em nova cobrança de falta, agora da linha do shoot out, Balãotelli acertou a barreira. Na sobra, Thi mandou um petardo no canto esquerdo do arqueiro do Se Não Guenta. 2 x 0!
 
Na primeira boa investida da Laranja Mecânica, que não contou com a presença do artilheiro Luís Romão, Ligeiro recebeu na entrada da área, bateu e carimbou a trave. Aos 10, os alcoólatras ampliaram. Murillinho arrancou pelo meio, cortou para a esquerda e finalizou para o fundo das redes. 3 x 0!
 
SNG parou Balãotelli, que vive jejuns de gols há mais de um mês

O A.A.A. seguiu mandando na partida e poderia ter ido para o intervalo com vantagem ainda maior. Interior disparou pela esquerda e rolou na entrada da área para a batida de Balãotelli. Biro bloqueou a finalização, salvando sua equipe. Em seguida, Balãotelli teve mais uma chance para desencantar, pois seu último gol foi em 3 de outubro, quando anotou hat trick na vitória por 4 x 3 sobre o Bengalas, na 5ª rodada. O artilheiro alcoólatra dominou pelo lado esquerdo da área, ameaçou o chute, deixando Papa-Burguer caído, e acertou o travessão.
 
Em nova tentativa do time laranja, Biro, próximo à linha do shoot out, arriscou o arremate. Coqueiro se esticou no canto direito e espalmou para escanteio, fazendo boa defesa. Aos 24, o SNG descontou. Pela direita, Biro rolou na entrada da área para Dani tocar no canto esquerdo do arqueiro alcoólatra. 3 x 1!
 
O primeiro tempo terminou com a superioridade do time de azul, sobretudo nos minutos iniciais. A equipe criou chances para construir um placar mais elástico. Na etapa derradeira, Coqueiro deu lugar a Leozinho na meta do A.A.A. Logo aos 53 segundos, Dani invadiu a área alcoólatra e foi derrubado por Thi. Pênalti! Na cobrança, Biro bateu no meio do gol, Leozinho deu um passo para a esquerda e não conseguiu fazer a defesa. 3 x 2!
 
Depois, o A.A.A. voltou a ter o controle das ações. Ronald rolou na entrada da área para Balãotelli. De costas para a marcação, o camisa 10 girou e finalizou com perigo, à direita do arqueiro laranja. Thi cobrou falta do meio de campo e obrigou Papa-Burguer a se esticar no canto esquerdo para espalmar pela linha de fundo.
 
A pressão alcoólatra continuou. Na entrada da área Balãotelli ajeitou na direita para o arremate de Interior. A bola desviou em Biro e Papa-Burguer fez bela intervenção. Na sequência, os defensores do Se Não Guenta afastaram. Balãotelli cobrou falta rasteira, da intermediária, e Thi, encostado à trave, desviou, mas não acertou o alvo. Balãotelli seguia tentando deixar o seu. Pela direita, ele finalizou cruzado e Papa-Burguer, com a ponta dos dedos, desviou para escanteio, praticando mais uma boa defesa.
 
Depois de tanta insistência, o A.A.A. chegou ao quarto gol aos 12 minutos. Ronald tabelou com Thi, bateu e acertou a trave esquerda do goleiro da Laranja Mecânica. Drinho pegou a sobra e mandou para as redes. 4 x 2!
 
Os alcoólatras então diminuíram a intensidade e o SNG criou duas oportunidades seguidas com Felipe Augusto. Na primeira ele fez grande jogada na entrada da área, finalizou e carimbou a baliza esquerda de Leozinho. Depois, na intermediária, o camisa 18 laranja fintou os marcadores e, de canhota, acertou o travessão.
 
Em seguida, Ligeiro cometeu falta em Murillinho, pelo lado direito do ataque alcoólatra. Era a sexta infração do Se Não Guenta na segunda etapa. Balãotelli teria grande chance para acabar com sua seca de gols. Ele pegou a bola, colocou na linha do shoot out, foi para a cobrança, tirou de Papa-Burguer e... a redonda explodiu na trave!
 
No último bom momento a favor do A.A.A., Drinho cobrou arremesso lateral pela esquerda, Interior dominou na área, encobriu o goleiro, mas a pelota saiu por cima da meta! Aos 24, o técnico alcoólatra, Pera, foi expulso por xingar jogadores do SNG, após falta cometida por Thi. No minuto seguinte, Felipe Augusto, dentro da área, acertou bonito voleio para diminuir o placar. 4 x 3! Tarde demais.
 
Apito final. O A.A.A. controlou grande parte do jogo e conseguiu um merecido triunfo, encerrando sua sequência de três derrotas, resultados que impediram que o time brigasse pelas primeiras posições do grupo. Já o SNG viu o adversário impor forte ritmo e abrir boa vantagem logo cedo. A equipe laranja ainda lutou, mas não chegou ao empate.
 
Os alcoólatras somam 15 pontos e encerram a fase de classificação na 3ª colocação da chave, posição anteriormente ocupada pelo Se Não Guenta, que termina com a mesma pontuação do adversário e cai para a 4ª colocação. As duas equipes voltam a campo nas oitavas de final. O A.A.A. terá pela frente o Primatas, enquanto a Laranja Mecânica mede forças com o Real Paulista Classic.
 
Ficha técnica

A.A.A. 4 x 3 SNG – 9ª rodada do XX Chuteira de Ouro

Gols: Interior, Thi, Murillinho e Drinho (A); Dani, Biro e Felipe Augusto (S)

Cartões amarelo: Thi (A); Yan (S)

Cartão vermelho: Pera (técnico) (A)

MVPs: 1 – Drinho (A.A.A.); 2 – Biro (SNG); 3 – Thi (A.A.A.)
Comentários (1)
Nov 18, 2015

Parabéns ao repórter! Matéria bem detalhada...