Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cinco jogadores marcam e o Expresso segue em ótima fase

Um embate claro entre equipes que vão lutar por posições diferentes na tabela. O Di Primeira Expresso está na sua melhor fase, ainda não perdeu no campeonato e segue na cola do líder Bode; já o Séloco somava apenas três pontos e precisaria se superar para vencer o adversário. O que vimos foi um Di Primeira com um jogo muito coletivo, trabalhando cada gol e chegando naturalmente ao placar elástico de 8 x 2.
 
O Séloco começou procurando mais o ataque, mas o Di Primeira claramente controlava as ações, esperando os melhores momentos para atacar. Na primeira bobeada da defesa do Séloco, Mazzoco aproveitou para marcar. O segundo gol veio em jogada individual de Love, que fintou o zagueiro e rolou para Athos só colocar para a rede.
 
Apesar de estar melhor na partida, o Di Primeira errava muitos passes, enquanto o Séloco tentava encontrar espaços para atacar. O gol do time verde e preto quase saiu em cabeçada de Mineo, que recebeu lateral na segunda trave, mas a bola saiu por cima do gol. Mineo ainda teria outra chance, desta vez chutando rasteiro, mas o goleiro Nê fez boa intervenção.
 
Quando o Séloco passou a demonstrar considerável melhora e pressionava no ataque, o Di Primeira tratou de jogar um balde de água fria e marcou o terceiro gol. Athos cruzou para Dodo, que se antecipou à zaga e desviou às redes.
 
O DP Expresso engrenou: bom futebol com goleada e vice-liderança

O Séloco começou bem a segunda etapa e quase marcou depois que Monicão dividiu com o goleiro. Na sobra, a bola ficou para Heidi, que não aproveitou e bateu pra fora. Depois o goleiro Nê saiu mal, entregando a bola no pé do adversário. Gus tentou pegar de primeira, mas errou o alvo.
 
Se um time desperdiçava, o outro era fatal. Love, que já merecia o seu gol, marcou de forma belíssima. Ele dominou de peito e deu uma meia bicicleta que fez a bola morrer no fundo da rede. Golaço. 4 x 0.
 
O Séloco diminuiria com o esforçado Mineo, que era o melhor da equipe em campo. Ele levou pelo meio e bateu rasteira, a bola entrou no cantinho. Nesse momento o Di Primeira soltou o seu jogo. Primeiro Mazzoco aproveitou falha do goleiro para marcar. Depois foi a vez de Moisá, que se beneficiou da dividida entre o goleiro e o atacante Love, para fazer o sexto.
 
À essa altura do jogo, os dois times haviam estourado em faltas e os dois erraram as suas primeiras oportunidades de shoot out. Mas Moisá voltaria a marcar para o Di Primeira depois de contra-ataque, batendo na saída do goleiro. Rodrigo diminuiu para o Séloco nos últimos minutos, mas a equipe ainda teve que assistir a uma cobrança de shoot out do time vermelho, que Dodo bateu com categoria, colocando um ponto final na partida. 8 x 2 ao expressinho do DP.
 
O Di Primeira Expresso mantém-se na vice-liderança e à caça do líder Bode. Na próxima rodada, enfrenta o Corleone. O Séloco tem pela frente o Condor’s e precisa de um bom resultado para definir se briga para classificar ou para não cair.
 
Ficha técnica

Di Primeira Expresso 8 x 2 Séloco – 4ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Moisá (2), Mazzoco (2), Love, Dodo (2) e Athos (DPE); Mineo e Rodrigo (S)

Cartões amarelo: Deccico (S); Gui, Moisá e Simon (DPE)

MVPs: 1 - Love (DP Expresso); 2 - Moisá (DP Expresso); 3 - Mazzoco (DP Expresso)
Comentários (0)