Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Assim podemos resumir o que a foi o triunfo do Obrigado Charles sobre o novato Vila Jesse

O Charles mostrou ao novato Vila Jesse com quantas paus se constrói uma canoa. Ou, se preferir, mostrou por que é um time perigoso na Calcio. O script foi o mesmo para o time de Neto: atletas contados, retranca desgraçada, posse de bola toda do adversário e Rico decidindo na frente! Os Jesse boys mandaram no jogo, mas mandaram de forma enganosa, ao menos até os 11 minutos do segundo tempo, quando a virada do Charles se concretizou no placar e o time não perdeu mais. O Charles fez o que melhor sabe fazer e surpreendeu mais um adversário.
 
Com 3 minutos o Charles saiu na frente. O goleiro Thomas lançou Bruno após a defesa rubra furar pelo alto. Ele matou e chutou no alto, sem chances para Denzel! Aberto o placar! 1 x 0!
 
O Vila tomava a iniciativa e o Charles não se importava com isso. Os meninos da Casper rodavam a bola e não conseguiam infiltrar o campo adversário. Então Cenoura tentou de longe chute rasteiro que passou perto. Quando a bola partiu de Kardec, o goleiro encaixou. Cenoura teve outra oportunidade em batida de falta, mas mandou fraco, fácil a Thomas. Perto chegou Choco, que desviou de cabeça bola de lateral e viu o goleiro rebater pra cima, tocar no travessão e voltar a suas mãos...
 
Quem não acreditou no que viu teve de ver pra crer no pique de volta a seu campo de Forato para cortar contra-ataque após Rico carimbar a barreira. Uma bola meio sem querer, espirrada, de Kardec virou uma assistência para Piu. O goleiro salvou. Eram jogados 13 minutos quando o gol de empate saiu. Um chute de longe foi interceptado pela defesa. A bola subiu e caiu para Piu emendar bonito e estufar as redes! 1 x 1!
 
O Charles ganhou velocidade com a entrada de Di. Ele começou a rabiscar e causar na defesa rubra, mas não conseguia finalizar com propriedade. Já o Vila Jesse perdeu a melhor chance da partida com Choco, que antecipou o zagueiro e cortou o passe, saindo livre diante de Thomas. Era só fazer e comemorar, mas ele errou!!! Nããããããããããooooooo!!!
 
O Charles brecou o jogo com o tempo técnico. Adiantou quase nada, porque dali até o apito parcial o Vila Jesse mandou e desmandou. E não marcou. Primeiro Zeca tomou muita distância, mas muuuuuuuita distância para bater uma falta. A expectativa foi imensa, mas a pose não fez jus à batida – bola na barreira. O Charles estava louco para entregar o jogo e em duas oportunidades fez muito esforço para tomar o gol. Dois passes errados e chances para Fred e Igor,  mas o desejo de perder dos rubros parecia maior e eles desperdiçaram os presentes.
 
Quando conseguiram mandar para o gol, Matheus apareceu tirando de peito! Para fechar a etapa, Igor acertou o pé dessa vez e viu o goleiro Thomas voar e espalmar para o lado. Fim de primeiro tempo! Bora já emendar o segundo porque o Vila enfim voltou a liderar o marcador no primeiro minuto. Após afastada errada da defesa charleana, Cenoura pegou um biquinho nela e fez a bola morrer no cantinho baixo. 2 x 1!
 
Era hora de deslanchar e ser feliz, estreando com boa vitória! Só que não. Igor ficou no goleiro e Choco acertou seu companheiro Zé. Com 7 jogados, o caldo começou a engrossar. Rico, até então discreto, puxou da direita para o meio e, de longe, mandou um chulapada nela lá no ângulo! Que golaço! Novo empate! 2 x 2!
 
O Vila podia ter voltado a marcar quando Gutinho e Cenoura trabalharam pela esquerda até a bola chegar a Choco. Chute frontal para fora! O castigo foi em forma de golaço, para maiores requintes de crueldade. Tiro de meta, goleiro deixou com Matheus e este viu o atacante pedindo. Ele mandou o tiro dali de trás, quase da lateral da área, e a bola viajou e morreu nas redes! É isso mesmo! Sem querer querendo, Cainho fora do gol e Obrigado Charles aplicou o vira vira virou! 3 x 2!
 
Aos 13 minutos, Cenoura foi embora. Partiu do jogo e deixou o time. O Vila perdia seu melhor jogador. Perdia também chance de ouro ao ver Choco acertar a trave após jogada pela esquerda. Em outra chance, bola de pé em pé até Choco na linha de fundo, que cruzou para ninguém. Gutinho ainda tentou, mas chegou atrasado.
 
Do outro lado, Rico bateu falta colocada para fora. E, aos 19, Rico acabou com qualquer esperança rubra de empatar o jogo. Ele puxou o contra-ataque de seu campo e foi cortando todo mundo. Descolou um belo chute espalmado por Cainho. Para seu azar, quem chegou na bola foi Quase, que empurrou para as redes e primeira vitória na competição do Charles!
 
O Charles, agora, pega o Sagrado, no duelo azul da rodada. Já o Vila Jesse encara o Boroçava, no duelo de times derrotados.
 
Ficha técnica

Obrigado Charles 4 x 2 Vila Jesse – 1ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Rico, Matheus, Bruno e Quase (OC); Piu e Cenoura (VJ)

Cartões amarelos: Bruno (OC); Piu e Choquinho (VJ)

MVPs: 1- Rico (Obrigado Charles); 2 – Matheus (Obrigado Charles); 3 – Cenoura (Vila Jesse)
Comentários (0)