Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dromedários metem seis em Vingadores cambaleantes e assumem ponta

Antonelli, Alê, Bruninho, Guto, Gabrielzinho e Lapinha: na vitória do Camelo por 6 x 0 no último sábado teve gol para quase todo mundo. Ótimo para a sensação da Ouro, que assumiu a ponta do para-lá-de-embolado Grupo A. Péssimo para o Vingadores, que quase não teve quórum para começar a partida.
 
As opções no time alvinegro eram tão poucas que o goleiro Guerra teve que jogar na linha, fazendo as vezes de pivô. Banco, não tinha. Já no Camelo, onze jogadores usando mais uma vez os trajes do Galo de Ouro. O começo do jogo foi prejudicado porque a bola estava um balão, mas assim que as coisas se ajeitaram o time começou a mostrar seu futebol.
 
Quem abriu o placar foi Gabrielzinho, aos 7, após passe de Antonelli que encontrou o camisa 84 na esquerda. Ele bateu tirando de Paulinho e acertou o cantinho. 1 x 0! No lance seguinte o pequeno Gabriel teve chance de anotar gol idêntico, mas desta vez bateu em cima do goleiro rival.
 
A pressão não diminuiu nos minutos seguintes, com o Vingadores tendo chances apenas regulares em tentativas de Robinho e depois Guerra. Já Antonelli incomodava a zaga. Quem fez o 2 x 0, contudo, foi Bruninho: o 88 mandou uma pancada do outro lado da rua e Paulinho sequer viu a cor da bola, ficando vendido. 2 x 0!
 
Guerra foi amarelado pouco depois ao cortar jogada de Alê que poderia terminar em gol; o Vingadores não tinha reposição. Na cobrança, o próprio Alê quase fez. No lance seguinte o camisa 20 acertou bom passe para Antonelli, mas Paulinho foi bem desta vez.
 
O jogo de apenas uma equipe era chato, mas Leonardo era praticamente o único que tentava algo pelo lado do Vingadores, enquanto Robinho e Lucas batiam cabeça e Cabelo se matava na zaga para evitar que a situação piorasse. Quando o primeiro tempo acabou Alê saiu dizendo que cabia mais.
 
A previsão do camisa 20 se concretizaria na segunda etapa, mas só após algumas tentativas. Antonelli recebeu dentro da área após escanteio e Paulinho fez a defesa. Pouco depois um tapa de Renatinho mordiscou a trave. Outra bola que parou no poste veio mais uma vez de Antonelli, que saiu bem pela esquerda e teve azar na finalização. Apesar de fazer uma boa partida o camisa 89 era um pouquinho cobrado pela corneta amiga da bancada - que queria bola na rede.
 
Quando o Vingadores levou perigo Anderson e Henrique fizeram o trabalho. Aos 8 minutos o gol de Antonelli saiu, após o atacante completar boa jogada de Renatinho pela esquerda (que tentou chutar, mas acabou cruzando). 3 x 0! Pouco depois o magrão Robinho seria amarelado por desentedimento com Lapinha.
 
O Vingadores tomou o 4 x 0 quando estava com apenas cinco em quadra por causa do amarelo: Alê cobrou, Antonelli fez o corta-luz e Paulinho acabou caindo no truque. A bola foi devagar e entrou. Na jogada seguinte um contragolpe fulminante terminou em bola na rede, mas o tento de Renatinho (em tabela com Antonelli) não valeu porque Robinho, em um lance pitoresco, voltou para a quadra por conta própria antes dos 2 minutos regulamentares. O jogador foi expulso e aí o Vingadores desistiu de vez. Mesmo assim, do lado do Camelo havia alguns focos de discussão, mostrando que a tarde não era perfeita: o principal problema é que todo mundo queria jogar e ninguém queria saber.
 
Antonelli chegou perto de anotar o quinto em passe de Gabrielzinho, mas desta vez Leonardo barrou. Depois o camisa 89 tentou por conta própria, mas Paulinho segurou a pancada. O quinto gol do Camelo talvez tenha sido o mais bonito: a bola passou de pé em pé até Bruninho receber e dar no pé de Guto, que virou e encheu o pé - isso aos 16 minutos.
 
Daí para frente o jogo deixou de ser competitivo, com o Vingadores bastante irritado e com Lapinha fechando a conta aos 20 em golaço de calcanhar cheio de estilo, após levantadinha de Alê.
 
Após o apito final o alvinegro pôde respirar ‘aliviado’, visto que a derrota poderia ter sido pior dadas as circunstâncias. Na semana que vem a chance de sair da lama e pontuar vem contra o vice-líder Fora de Série. Fácil não vai ser. Agora, o Camelo, enfrenta o Primatas, em partida que deve gerar faíscas. Uma vitória deixa o time em situação bem confortável na fase de grupos.
           
Ficha técnica
 
Vingadores 0 x 6 Camelo - 3ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Gabrielzinho, Bruninho, Antonelli, Alê, Guto e Lapinha (C)
 
Cartões amarelos: Robinho e Guerra (V); Lapinha e Antonelli (C)
 
Cartão vermelho: Robinho (V)
 
MVPs: 1- Antonelli (Camelo); 2 - Bruninho (Camelo); 3 - Renatinho (Camelo)
Comentários (0)