Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Artilheiro comilão marca 4 vezes diante do Tirinhas e classifica o Pervas para as quartas

Se existe até filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, por que não uma resenha ousada com a Fantástica Fábrica de Salgado? O 9 pervertido merece! Autor de 4 gols, Salgado comandou a vitória do Pervas por 6 x 5 sobre o Tirinhas 4i20 e foi fundamental para a classificação do time para as quartas de final da Estrelato, onde vai encarar o líder geral e único 100% do campeonato, o Entre Amigos. Na tarde de sábado, Salgado mostrou muita fome de bola, assim como seu irmão Thiago Salgado, Caue (conhecido como Andrea Pirlo), Daglia, Alê, Vasco, Romarinho, Volps e companhia. É a ‘Fantástica Fábrica de Salgado do Pervas’, que não ficou em desvantagem nem um segundo na peleja. Muita fome para vencer, o que faltou no Tirinhas, já classificado para o Chuteira 5 por conta da ótima campanha na primeira fase (o sonho do título acabou). Maria foi o melhor da equipe, com Tomate evitando o empate nos últimos minutos da peleja.
 
O Pervas começou o jogo a 1000 por hora. Caue recebeu na meiuca e bateu sem muita potência para fora. Pouco depois, Caue meteu um bolão para Salgado escorar e quase marcar o primeiro. Na sequência não teve jeito. Salgado girou sobre a marcação e carimbou o poste. No rebote, Alê só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, com o goleiro já batido no lance. 1 x 0! Na primeira jogada de ataque do Tirinhas, Maria foi derrubado perto da área por Daglia. Yago foi para a cobrança, mas isolou. Daglia arriscou de longe, porém mandou a pelota longe do alvo. Yago cabeceou fraquinho e facilitou o trabalho de Tomate. Maria bobeou na marcação, Caue roubou a gorducha e serviu Salgado, que foi travado no momento da consagração. Xabi agarrou Romarinho na ponta direita. Falta nele! Caue cobrou com categoria e Henrique evitou o segundo gol com os pés. Olha os pervertidos aí! Thiago Salgado desarmou lá trás, porém foi travado na hora do bate. O Tirinhas quase chegou ao empate nas duas próximas jogadas. Yago costurou a zaga e finalizou com violência para fora. Já Wendel experimentou de longe e contou com um desvio no meio do caminho para não igualar a peleja por um triz.
 
Aos 10, Caue meteu uma canetinha e serviu Salgado, que soltou uma bomba atômica que bateu na trave antes de morrer lá dentro. 2 x 0! Um senhor golaço do 9 pervertido! No entanto, poucos segundos depois, o Tirinhas diminuiu. Maria fez grande jogada individual e tocou na medida para Xabi só completar. 1 x 2! Yago arriscou de longe e por pouco não empatou. Xabi fez o mesmo, porém o chute não saiu como o esperado. Caue cortou para a esquerda, mas exagerou na força no momento da finalização e mandou por cima do travessão. Maria respondeu na mesma moeda, porém seu tiro de canhota morreu no fundo do gol. 2 x 2! Tomate chegou a tocar na pelota, mas ela veio quente e ele não teve culpa no empate. Rápida recuperação dos jamaicanos! Salgado cruzou para Vasco, que cabeceou de raspão e facilitou a vida de Henrique. Tempos Pervas, que começou voando, mas permitiu a reação do rival. Na volta após o bate-papo, Salgado recebeu na meiuca e deu um tiro seco no canto, indefensável. 3 x 2!
 
E vinha mais por aí, já que a fome de gols da Fantástica Fábrica de Salgado era enorme. O 9 pervertido tentou surpreender de longe, mas Henrique fez a defesa em dois tempos. Na sequência, Salgado foi derrubado dentro da área por Yago. Pênalti! Na cobrança, o artilheiro faminto foi para a cobrança e deslocou o goleiro para garantir seu hat trick. 4 x 2! Vasco tocou para Volps, que exigiu grande defesa do goleiro. No contra-ataque, Mota tocou para Xabi, que ajeitou para Wendel dar a chapada cruzada para fora. Quase saiu o terceiro.
 
Mudança no Tirinhas: saiu Henrique, que deu lugar ao goleiro titular, Pedro Chern, o atrasadinho que estava no Abre o Olho. Pouco depois, Wendel teve mais uma oportunidade e desta vez bateu de bico para o fundo do gol. 3 x 4! Que jogão, amigos!! O Tirinhas pediu tempo após o gol, porém não havia tempo para mais nada. Vamos para a segunda etapa! Será que a brisa do 4I20 iria bater mais forte do que a malícia dos garotos pervertidos? Veremos...
 
Xabi teve chance claríssima para empatar logo no início da etapa final, mas na cara do gol conseguiu chutar para fora. Salgado respondeu com um míssil de longa-distância. Defesa segura de Chern! Maria armou o tiro, que saiu completamente sem direção. Salgado recebeu um lindo lançamento do seu irmão e desviou suavemente para quase marcar seu quarto gol na peleja, o quinto da equipe. Mota soltou o bico da chuteira do meio e Tomate defendeu em dois tempos. Yago recebeu em ótima condição e deu tapa de qualidade à esquerda para deixar tudo igual. 4 x 4! Um minuto depois e o Pervas ficou na frente outra vez. Caue se transformou no ex-jogador italiano Andrea Pirlo, e abriu caminho antes de dar uma senhora patada no ângulo. 5 x 4! E que golaço do 30 pervertido, uma obra de arte que seria assinada pelos maiores artistas do mundo.
 
Pouco depois, Caue serviu Salgado, que bateu para defesa tranquila do goleiro. Na sequência, Salgado cansou de comer e atacou de garçom. Romarinho, de frente para o gol, parou em uma defesa à queima-roupa de Chern, um verdadeiro milagre. Alê arriscou de longe e... coitada da gorducha, que foi parar bem longe de onde ela gosta: a rede. Thiago Salgado também quis tirar uma onda de garçom e serviu Caue, que deixou a zaga 4I20 na saudade e soltou a bomba a centímetros do gol. Quase o sexto!
 
Tempo Pervas, que tinha 12 minutos para segurar a vantagem. O Tirinhas, porém, não foi líder do Grupo C à toa! Tex tocou para Salgado, que finalizou fraquinho. Maria respondeu com uma pancada que foi salva por Tomate no canto. Caue arriscou mais uma de longe, mas errou o alvo. Xabi tocou para o parça dentro da área, porém a gorduchinha foi nas mãos de Thiago Salgado. É pênalti! Coube a Maria a responsabilidade de bater de canhota à direita e deixar tudo igual novamente. 5 x 5! Tomate até tocou na bola, mas não evitou o empate. No entanto, a reação do Pervas, mais uma vez, foi imediata. Volps bateu da entrada da área, a bola desviou na massa de Salgado e morreu no fundo do gol. 6 x 5! Uma partida fantástica!
 
O Tirinhas não desistiu. Mota entortou a zaga pervertida duas vezes e bateu para fora, em lance incrível. Mais inacreditável ainda foi o gol que Salgado perdeu no contra-ataque. O 9 pervertido tabelou com Daglia e, livre de marcação, empurrou a bola de mansinho para fora. “Passou um filme na minha cabeça”, admitiu Salgado após a partida. De fato, se o 4I20 empata o jogo, o artilheiro faminto não iria conseguir dormir à noite. Tempo para o time amarelo, que tinha pouco menos de 5 minutos para buscar a igualdade.
 
Na volta à quadra, Yago fez linda jogada individual e finalizou perto da meta. Por muito pouco não saiu o empate que levaria o jogo para a prorrogação. Bruninho bateu cruzado, Yago esticou o pé e Tomate se esticou todo para salvar os pervertidos, quase virando ketchup. No contragolpe, Salgado tocou para Daglia, que soltou a bomba para fora, com Caue livre pelo meio. Maria foi para a tréplica e acabou derrubado por Daglia. Na cobrança, Mota inventou alguma cagada ensaiada que não deu em nada.  No último suspiro, os tirinhas tiveram nova falta para cobrar. Bruninho colocou veneno na gorducha e Tomate fez mais uma defesa para sacramentar a vitória do Pervas. Fim de papo - de um dos melhores jogos desta edição da Estrelato.
 
Ficha técnica
 
Tirinhas 4i20 5 x 6 Pervas – Oitavas de final da V Copa Estrelato
 
Gols: Xabi, Maria (2), Wendel e Yago (T4I20); Alê, Salgado (4) e Caue (P)
 
Cartões amarelos: Yago e Dehdeh (T4I20); Vasco (P)
 
MVPs: 1 – Salgado (Pervas); 2 – Caue (Pervas); 3 – Maria (Tirinhas 4i20)

Comentários (0)