Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time criando, marcando gols e jogando bem; tudo conspirava a favor, mas a maldição do Vila Jesse voltou à tona e Bacana arrancou empate no fim

O Vila Jesse teve a faca e o queijo na mão para conquistar a primeira vitória de sua breve história na Calcio. Porém, algo aconteceu que o time sofreu dois gols em menos de três minutos e só não saiu derrotado porque Romulo escorregou quase no lance final na hora de girar sozinho ante Aranha. O goleiro do Jesse, por sinal, pegou muito durante os 40 minutos, só falhando justamente na hora mais errada – no gol de empate num chute de longe de Renatinho.
 
O Bacana começou com um time alternativo em quadra e tomou sufoco. Até os 10 minutos, quando inaugurou o placar, só o Jesse criou praticamente. Igor deu o pontapé inicial ao tocar e receber de volta de Pecego. Ele soltou a canhotinha da direita meio que de canela e quase acertou o ângulo! Opa! Na oportunidade seguinte, Ri falhou e Igor descolou toquinho para Pecego chegar e chutar por cima.
 
Mais Jesse, e intensivão de Jonas. Falta na direita e ele encheu o pé no travessão! Depois foi a vez de Jonas inverter a bola da direita pra corrida de Igor na esquerda. Ele carimbou a zaga, mas bola voltou ao camisa 44, que ganhou ao menos o escanteio. Batido, Jonas subiu e cabeceou da linha da área pra fora!
 
O Vila Jesse jogava como nunca, mandando no jogo e tomando a iniciativa com propriedade. E graças a isso veio o gol. Aranha saiu jogando rapidamente com Sassá pela direita de sua área. Dali o 63 lançou bola longa rasteira pra Santiago na corrida no campo de ataque apenas jogar pro meio da área e ver Kardec escorar livre para abrir a contagem! 1 x 0!
 
Renatinho matou bola vinda de escanteio da esquerda e mandou no cantinho. Aranha foi lá e tirou pra zaga sair jogando. O Bacana passou a querer jogo. Demehur girou e carimbou Sassá; na volta, Renatinho de novo e de novo Aranha levou a melhor. Romulo deixou Chupeta na direita livre e a cacetada foi quente. Aranha defendeu, mas a bola ficou viva em cima da linha e ele voou para agarrar e ficar em definitivo com ela!
 
Muitas trocas dos dois lados, o que não deixava o ritmo intenso cair. Napo tentou tirar de letra e perdeu pra Sassá, mas Cezinha, já caído, fez o corte. O delivery bacana surgiu no horizonte. Demehur jogou lateral pra Cezinha em seu campo defensivo. Com outro bacana ali, um deixou pra outro até que Kardec cortou, saiu de frente com Guido e rolou de lado para chegada de Choco. Este se esticou todo, jogou-se ao chão mas não alcançou! INACREDITÁVEL!!!
O segundo gol jessiano amadurecia. Antes, porém, Guido meteu a chinelada e fez a bola passar a 3 palmos do travessão. Chupeta tocou pra Cezinha na esquerda, que viu a entrada de JP na direita. Recebeu e chutou de cara com Aranha, que pegou a bola pelo rabo no chão!
 
Após voleio frontal de chupeta e pancada cruzada da direita de Canzian – ambas para fora – Jonas surgiu na área bacana pra cabecear outra bola na trave! Rolou tiro de canto que virou contra-ataque puxado por Cezinha, que foi puxado por Jonas e este saiu amarelado. Aos 19, o 2 x 0. E foi no melhor estilo Bacana delivery! Aranha lançou tiro de meta, JP foi matar de peito e deu linda assistência para Cenoura quase dentro da área agradecer e tocar na saída de Guido! Vai, delivery!
 
O jogo teve seu reinício para o segundo tempo e logo um foguete de canhota de Demehur foi disparado. Aranha deu tapinha de segurança para escanteio, que rendeu uma cabeçada de Cezinha por cima do travessão. O Jesse flertou com o erro várias vezes, mas nem Renatinho com Zizou e depois Rômulo aproveitaram a lambança.
 
No ataque, Igor achou Pecego, que bateu com desvio na rede lateral. Pecego voltaria a aparecer bem ao cortar passe do meio e sem querer gerar contra-ataque que Cenoura teve todo tempo do mundo para escolher onde bater. A 4 passos da marca do pênalti, ele bateu de chapa e mandou fora! Nãããããããããão, Cenoura! Depois vai botar a culpa no árbitro!
 
Zizou armou voleio e Jonas tirou pelo alto antes dele isolar. A bola voltou ao Bacana e Renatinho sapecou por cima do gol. O Jesse teve outra chance de ouro pra definir o jogo, mas na disparada de Cenoura e toque pra Paulinho na esquerda, o magriça bom de bola chutou na trave! Na sequência, a punição. Contra-ataque e Romulo serviu Chupeta. Calma para chutar por baixo de Aranha e vibrar com o 2 x 1!
 
Menos de dois minutos se passaram e o Jesse voltou às redes. Passe pro meio, Rossetto, sonolento, deixou ela passar e lá do outro lado corria Pecego. Toquinho na frente e chute pras redes de Guido, que chegou a tocar na bola! Galera caiu matando em cima do Lacrainha! 3 x 1!
 
O jogo era muita correria, muita emoção e altas doses de tensão. Um escanteio marcado que não foi acabou com cabeçada de Jonas e Guido com ela. Em espetada lá de trás, Romulo fez Aranha dar o tapa pra cima. Numa afastada de Choco, Pecebo chegou na bola e acertou chute cruzado quase da linha lateral, na altura da área. A bola cruzada passou perto e Kardec esteve um passo atrasado para faturar!
 
A pressão era toda bacana e, após pancada bonita de Messi que Aranha segurou, Jonas sofreu falta e no chão ficou para esfriar o ânimo vinho. De nada adiantou, pois Demehur, de seu campo de defesa, achou Romulo no pivô. Matada de costas, giro elegante e chute seco no canto! 3 x 2 aos 17’30!
 
O Bacana – cara de pau – queria pênalti em travada de Jonas em Romulo. No contra-ataque, Cenoura bateu de canhota e Guido salvou com o pé. Pecego ajeitou e Igor jogou lá no alambrado. A tática do time de Marcelão virou uma só: bola no Romulo e seja o que Deus quiser! Apesar disso, o empate veio de outra forma. Aranha pegou chute à meia altura de JP e lançou a Cenoura. Renatinho interceptou, avançou e resolveu experimentar dali do meio mesmo! Decisão um tanto quanto precipitada, mas acertada! A bola passou por todo mundo, quicou quase na linha e entrou em 3 x 3! Falha de Aranha, que se jogou e não pegou nada!
 
A virada não saiu porque Romulo escorregou na hora de matar e partir para o giro sem ninguém na sua marcação. Quando Cezinha deu entrada por trás e foi amarelado – o Jesse queria acertadamente o vermelho –, o psicológico do Vila já estava em frangalhos devido ao empate. Cenoura reclamou muito, Choco xingou o adversário e acabou expulso. Cenoura meteu o bicão na barreira e todo mundo só queria saber de reclamar mais que de jogar. Daí veio o fim de jogo e o bololo no meio.
 
Empate amargo ao Vila Jesse, que jogou muita bola e merecia a vitória. Agora só na 5ª rodada, já que estará de folga. O mesmo serve ao Bacana, que continua errando muito e só não perdeu porque Romulo não quis. Folguinha e dia 10 de maio é logo ali.
 
Ficha técnica

Vila Jesse 3 x 3 Bacana – 3ª rodada da IX Copa Calcio

Gols: Pecego, Cenoura e Kardec (VJ); Romulo, Chupeta e Renatinho (B)

Cartões amarelos: Jonas (VJ); Cezinha (B)

Cartão vermelho: Choco (VJ)

MVPs: 1 – Sassá (Vila Jesse); 2 – Pecego (Vila Jesse); 3 – Jonas (Vila Jesse)
Comentários (0)