Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Segunda goleada do Boroçava, desta vez pra cima do Obrigado Charles, pode ser indício de o técnico Kanash encontrou a melhor forma de jogar

O Boroçava engrenou! Para quem viu a piabada que a galera levou na estreia, as duas boas vitórias na sequência, contando este 5 x 1 ante o Obrigado Charles, já colocam o time na 3ª posição. Mais uma vez a defesa comandada por Guti deu conta do recado, Dú pegou bolas decisivas e, na frente, foi Rural quem comandou o show. O Charles, mesmo com a volta do reizinho, acabou sendo presa fácil. A fase, definitivamente, não anda boa aos homens da lei...
 
Mal começou o jogo e Rural abriu o placar ao Boroçava. Com um minuto, o Charles já perdia o jogo. Teriam de correr atrás do placar de novo. Entretanto, só o Boroçava jogava. Rural queria jogo e protagonizou os melhores momentos dos Marlboro Boys na primeira metade da etapa inicial. Ele cruzou da direita e Kalauskas escorou a gol. Renan, próximo da trave, pegou. Depois de tomar a bola de Leandrinho, Rural chutou para fora.
 
Com 5 minutos jogados, o placar foi novamente alterado – e a favor do Borozão! O goleiro Renan afastou mal e a bola ficou para Pedrinho bater sem goleiro e colocar 2 x 0 na conta! O mesmo goleiro salvaria em seguida bola de Kalauskas, que efetuou desarme no meio e conseguiu o chute. Espalmada para escanteio, que, batido, terminou com desvio de Rural por cima da meta.
 
Dú pegaria sua primeira bola em tiro em cobrança de falta de Rico, quase do bico da área. E foi só para o Charles, porque o Borô queria jogo! Lela entrou com muita vontade e recebeu na direita uma bela virada de jogo de Pedrinho. Ele chegou batendo cruzado, mas para fora. De novo Lela, e ele teve nada menos que três chances no mesmo lance! Nas duas primeiras, o goleirão cresceu e salvou; na derradeira, desvio da zaga e escanteio! Ufa!
 
Frazão apareceu e o goleiro brecou o bisão. A bola voltou a Lela, que – em sua quinta tentativa – ficou na defesa branca e azul. Não era noite, Lela. Então, aos 13, mais um gol pra conta. Tudo começou com Rural, que com chute da direita exigiu defesa complicada e parcial de Renan no canto. O rebote sobrou para Levinho só tocar e comemorar. 3 x 0!
 

Após o tempo pedido pelo Charles, que nada adiantou, Frazão com Pedrinho e chute deste da esquerda que saiu em lateral! Ooooopa! Que isso?!?! Mas Pedrinho ficou com muito crédito ao cortar passe no meio e assistir Levinho na direita. Arremate cruzado vencedor e 4 x 0!
 
Rico encerrou o primeiro tempo com uma cobrança de falta por fora da barreira que explodiu na trave lateral! Merecia ter entrado! Tomando de quatro, o Charles voltou com aquele pensamento de “perdido de 4, perdido de 8” e foi pra cima. Thales apareceu para o jogo. O brother que muitos ainda creem ser membro da Família Lima (é?) deu de biquinho e a bola passou perto. Na segunda dele, em contra-ataque, o reizinho buscou justiça em jogada solitária e chutou cruzado para fora. Na terceira dela, um acidente de percurso. Da esquerda, Leandrinho inverteu o jogo pelo alto para a direita. Thales pegou de primeira e a bola só não foi em direção à lua porque o tempo fechado impediu a todos de ver o satélite terrestre.
 
Se Thales não acertou o pé, ao menos ele acertou na assistência aos 8 minutos, quando Leandrinho marcou o primeiro do Charles. Contra-ataque puxado por ele, toque para o camisa 10 girar na área e mandar no alto, sem chances para Dú! 4 x 1!
 
O Boroçava não estava satisfeito em seu campo e continuou martelando, só que toda finalização do time parava em Mateus, Tebar ou Lucas. Essa linha de trás ia parando tudo, quando não o goleiro Renan, quando não a trave, com em chute da esquerda de Frazão que morreu nela. Entretanto, de tanto pressionar, o gol saiu. Aos 12, Dudão serviu Kalauskas e este tocou na saída do goleiro, por baixo do mesmo, para fazer 5 x 1!
 
O sexto gol podia ter saído em jogada invertida à do quinto gol. Kalauskas chutou a gol, Renan deu rebote e Dudão perdeuuu!!! Rural também ficou no quase, só que Rico salvou matando de peito e saindo jogando após o camisa 8 tocar de fora da área em jogada confusa na área que o goleiro estava fora de sua posição.
 
Após a quinta falta do Boroçava, o Charles ainda tentou algo, já sem expectativas de muita coisa. Tebar teve a sua oportunidade, mas furou após bola viajar de lateral até ele na área. Encerrando o duelo, Leandrinho fez grande jogada na linha de fundo pela esquerda e conseguiu o cruzamento para Rico do outro lado. A bola estava praticamente dentro do gol, mas Dú voou e tirou ela lá de dentro! Incrível a defesa! Há quem lembrou Gordon Banks! Que moral!
 
Vitória com V maiúsculo para o Boroçava, enfim engrenando na competição. Contra o TSR, na 4ª rodada, pode consolidar o ótimo momento. Já o Obrigado Charles tem o pior ataque (5 gols em 3 jogos) e a segunda pior defesa – 5 gols sofridos por partida. A coisa está longe do ideal, e Neto e sua banca de advogados terão de achar brechas na lei para sair do atoleiro ante o atual campeão Necaxa.
 
Ficha técnica

Obrigado Charles 1 x 5 Boroçava – 3ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Leandrinho (OC); Levinho (2), Rural, Kalauskas e Pedrinho (B)

MVPs: 1- Rural (Boroçava); 2 – Guti (Boroçava); 3 – Frazão (Boroçava)
Comentários (0)