Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Neymárcio decide na última bola e Astúcia vence a segunda seguida

Quem é mais rápido: a marreta do Astúcia ou o revólver do Faroeste? Pois é, no duelo entre as duas equipes, prevaleceu o poder da marreta. A partida tinha cara de empate até os acréscimos, quando Neymárcio apareceu para marcar o gol da vitória para o time vinho (3 x 2). É, pessoal, faltou bala no revólver dos westerns, que seguem na zona de classificação e um jogo a menos em relação ao rival.
 
Os instantes iniciais foram marcados pelo domínio astuciano em levar a bola ao campo de ataque. Aos 2 minutos, Bahuan aproveitou o bate-rebate dentro da área laranja e chegou chutando forte, sem dar chances para Herrera. 1 x 0!
 
Em vantagem, a equipe queria resolver logo a parada e, após assistência de Neymárcio, Vinícius apareceu na ponta direita e acertou belo chute, mas Herrera salvou a pele laranja ao mandar a redonda para a linha de fundo. No ataque seguinte, Bruno roubou a carteira de Guilherme e mandou uma sapatada de longe, porém, a pelota teimou em não entrar e carimbou o travessão.
 
Os westerns acordaram aos 10 minutos. Após Rodrigo fazer fila e cortar para o meio, o passe chegou nos pés de Guilherme, mas o tiro foi fraco e tranquilamente defendido por Victor. No minuto seguinte, outro golpe de marreta na cabeça do pessoal do Faroeste. Neymárcio fez fila e concluiu em cima de Herrera, mas o rebote voltou nos pés de Vinícius, que chegou enchendo o pé e mandando para o fundo da rede. 2 x 0!
 
Nos minutos finais da primeira etapa, uma chance para cada lado. Paulo arriscou de longe, mas Victor espalmou para longe qualquer investida laranja. Já Neymárcio cobrou falta perigosa na ponta esquerda, porém, a conclusão desviou na defesa e parou na linha de fundo.
O segundo tempo começou com o Faroeste partindo para cima, provando que os seus atletas têm poder de fogo para conseguir uma importante vitória. Sylvinho apareceu próximo à área, mas seu tiro parou em Victor. Outra intervenção do goleiro astuciano, quando Wolek avançou pelo meio e finalizou de longe, porém, o camisa 1 caiu no canto direito para espalmar. De tanto insistir, aos 6 minutos, os westerns descontaram com Sylvinho, que aproveitou a bobeada da zaga astuciana e mandou para o fundo da rede, sem dar chances a Victor. 2 x 1!
 
O jogo ficou aberto, com as duas equipes apresentando o seu poder de fogo. Neymárcio teve outra chance em cobrança de falta, mas a trave impediu que o placar fosse ampliado. Já Vander fez boa jogada individual, só que, na hora de tirar a nota máxima, acabou isolando a redonda.
 
Se não fosse Herrera, o placar estaria dilatado. Bahuan ficou cara a cara com o guarda-metas, mas o tiro parou em suas pernas. O rebote veio para Vinícius, que foi até a ponta esquerda e obrigou o goleiro novamente salvar com as pernas. A pressão astuciana persistia e Bahuan perdeu outra boa chance contra Herrera, que mandou a bola para a linha de fundo. Aos 16, escanteio cobrado por PC na ponta esquerda, Bahuan subiu no terceiro andar, mas Paulo salvou em cima da linha. Por pouco!
 
Com o limite de faltas excedido, o Astúcia sofreu um duro golpe aos 24 minutos, quando Neymárcio cometeu falta em Guilherme. Logo ele, um dos melhores jogadores do time e candidato a vilão… Sylvinho foi para a cobrança e venceu Victor, que quase defendeu o shoot out. 2 x 2!
 
Só que o futebol tem das suas e restava uma bala no revólver western e uma marreta nas mãos do Astúcia. Aos 27, no apagar das luzes, Neymárcio aproveitou o lançamento para a área, puxou a marcação e, quase caído, mandou no canto esquerdo de Herrera. 3 x 2! Fim de papo!
 
Foi a segunda vitória do Astúcia após um início cambaleante com três derrotas e um empate. O time subiu para o 5º lugar na chave A com 7 pontos e tem um jogo a mais em relação aos seus concorrentes diretos, o motivo do qual está de folga na próxima rodada, só voltando dia 11 de novembro. Já o Faroeste estacionou na mesma pontuação dos astucianos, porém, com um jogo a menos. Ainda alimenta a chance de conseguir uma melhor colocação, mas terá a dura missão de encarar o atual líder Maciota´s neste sábado.

Ficha técnica
 
Astúcia 3 x 2 Faroeste  – 6ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Bahuan, Vinícius e Neymárcio (A); Sylvinho (2) (F)
 
Cartões amarelos: Guilherme, Pedro, Sylvinho e Vander (F); Kayan (A)
 
Cartão vermelho: Guilherme (F)
 
MVPs: 1 – Neymárcio (Astúcia); 2 – Sylvinho (Faroeste); 3 – Bahuan (Astúcia)
 
Comentários (0)