Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Colônia 355 faz partida perfeita e intransponível na defesa, é cirúrgico no ataque e vence o nada inspirado Bicho Solto

O duelo que valia pela segunda posição do Grupo A, acabou em vitória do Colônia 355 sobre o Bicho Solto. Com os dois lados mais focados na marcação, demorou, mas coube ao C355 ir para cima e aproveitar com Érrebe, Xande e Bruninho os ataques que teve. Muito aplicada e contando com um Bicho Solto em tarde nada criativa, o Colônia 355 conseguiu um belo placar e ainda ultrapassou o rival na tabela, subindo para a segunda colocação. 

O confronto entre Bicho Solto e Colônia 355 iniciou de uma forma bem estudada pelas equipes, o C355 começou trocando passes com Jerô, Sanoia, Fefe, Binha, Wasser, Xande e Bereshow. Do outro lado, o BS tentava recuperar com Gennaro, Elsinho, Murillo, Barletta, Aloisio, Yukio e Alan. Em falta paa o BS, Gennaro bateu, Aloisio tentou desviar para o gol, mas a defesa amarela cortou. O Bicho Solto até tentava trabalhar mais, mas sem muita progressão, roubada de Binha pelo meio, que arriscou de longe pelo Colônia e mandou com perigo por cima. 

Ambos os times pressionavam no ataque dificultando a saída do adversário que não conseguia criar. O confronto era muito travado no início, com Bicho Solto e Colônia 355 muito empenhados na marcação e nenhuma das equipes conseguia chance de gol. As duas defesas forçavam muitos erros de passe do adversário na quadra ofensiva. 

Foi o Colônia 355 quem conseguiu algum espaço, Sanoia recebeu na linha do shootout, tentou o canto esquerdo, mas Alan agarrou tranquilo. Em seguida, Jerô roubou na defesa, lançou o C355 7 que arriscou ainda de longe, mas Alan fez boa defesa. Tempo Bicho Solto, com os dois times precisando de uma injeção de adrenalina. 

Aos 15 minutos, bola roubada pela defesa do Colônia 355, a redonda chegou em Sanoia na ala esquerda, ele inverteu muito bem para Érrebe que dominou já perto da área pelo lado direito e bateu cruzado, na saída de Alan, para abrir o placar! Finalmente uma boa jogada! 1 x 0! Aloisio tentou a resposta para o Bicho Solto, mas Xande foi crucial para entrar no meio do chute. 

A defesa do Colônia 355 seguia bem firme e atenta, o BS forçava muito pelo meio, o que facilitava ainda mais para a forte muralha amarela. Jerô cobrou falta da linha do shootout para o C355, mas Alan estava ligado para agarrar. Em seguida, Sanoia avançou bem pela direita, tocou bem para a área, Wasser tentou um lance mais plástico, mas não finalizou legal. Do outro lado, Barletta foi muito bem para recuperar a redonda do lado direito da defesa, ultrapassou a linha que divide a quadra e mandou uma bomba para o gol, só que Bereshow fez boa defesa no centro da meta. Pelo Colônia 355, Xande recebeu no meio, girou bonito e arriscou no canto direito, a redonda triscou a trave! 

O Bicho Solto tentou crescer no fim da primeira etapa, boa jogada de Aloisio pela direita, ele tocou no meio da área com Elsinho que chegou livre, mas chutou por cima, na melhor chance da equipe até o momento! Depois, chegada dos amarelos, lançamento para frente, Jerô foi bem no pivô, ajeitou para a chegada de Fefê que bateu no canto esquerdo, mas a redonda explodiu na trave, ele mesmo foi para o rebote, mas Alan fez defesa defesa sensacional mesmo caído!! Do outro lado, Aloisio tentou também, mas Bereshow defendeu. Antes do intervalo ainda, Aloisio era quem mais queria jogo pelo Bicho Solto, recebeu na esquerda, encarou a marcação, trouxe para o meio, mas bateu na rede pelo lado de fora. 

A segunda etapa começou e os dois times seguiam com a forte marcação na defesa com o foco maior em não levar gol, o que nesse momento era pior para o Bicho Solto que perdia a peleja, nem BS e nem Colônia 355 tentavam algo diferente para furar os ferrolhos. Mesmo quando o BS  tentava algum avanço, como foi em lance de Aloísio, chegaram três jogadores em cima dele que conseguiu abrir com Leozinho, mas Bassa apareceu para travar. Do outro lado, Binha cobrou escanteio, Wasser desviou, mas por cima. 

O Bicho Solto tentava crescer, Nadal avançou, tocou à frente com Balieiro que ajeitou de calcanhar para Aloisio chegar batendo firme, só que Bereshow estava atento para pegar no meio da baliza. Ainda no ataque, o BS teve falta com Aloisio pela esquerda, a redonda ficou na barreira e Yukio chutou a sobra por cima. Depois, o BS 10 tentou mais uma vez, ele fingiu chute pela direita, limpou, quando tentou chute foi travado por Érrebe. 

Muito recuado na primeira parte da segunda etapa, o Colônia 355 percebendo certa tranquilidade defensiva, passou a sair mais. Wasser achou Binha pela esquerda, ele limpou a marcação, carregou, bateu cruzado para o gol, Érrebe deu carrinho, mas não alcançou na segunda trave, grande chance! Pelo BS, bola ajeitada para Gennaro que tentou finalização, com desvio à esquerda. Aos 12 minutos, bela jogada de Érrebe pela direita, ele tocou para a entrada da área para Xande que bateu no canto esquerdo, mas Herrera fez bela defesa, o próprio C355 12 foi no rebote, só que o arqueiro fez mais uma linda defesa, na insistência, pela terceira vez, Xande completou para o gol!! 2 x 0! 

Com 14 jogados, o Bicho Solto errou na saída de bola, Binha interceptou pelo meio, partiu para cima da marcação, tentou chute no canto esquerdo, mas Herrera fez boa defesa, no rebote quem apareceu foi Bruninho que dominou e bateu no canto direito para ampliar! Arrasador o Colônia 355! 3 x 0! Na resposta do BS, Leozinho fez bela jogada, tocou com Iago que demorou para chutar, quando resolveu bater, Bereshow já saia para fechar o ângulo. Depois, Balieiro tenou de longe no Ângulo esquerdo, mas a redonda subiu. 

Aos poucos, o Bicho Solto tentou se soltar, não era para menos, a equipe perdia por três tentos de diferença. Leozinho bateu mais uma vez, mas com desvio e a redonda saiu. Após o tempo do C355, a defesa do BS deu mais um vacilo, em passe errado a redonda sobrou com Sanoia na direita, ele tocou para a área, Érrebe tocou para o gol, mas Herrera saiu muito bem para fazer defesa. Do outro lado, Elsinho deu bom passe para Leozinho na esquerda, ele tentou cruzado e a redonda passou muito perto da trave. 

Depois do tempo do Bicho Solto já na reta final, a equipe seguia em cima, mas o Colônia 355 também seguia firma na marcação. Leozinho recebeu na esquerda, puxou para o meio e bateu, mas na defesa de novo. Em última tentativa, bola na área Iago desviou, mas Bereshow fez boa defesa para garantir o placar! 

Em jogo de forte marcação, o Colônia 355 aproveita melhor as poucas chances que apareceram, marca três vezes e sai com a vitória e, de quebra, ultrapassa o Bicho Solto na tabela. O BS teve muita dificuldade no ataque por conta da forte marcação do C355, mas também estava em um dia de nenhuma inspiração. Agora a equipe vai tentar se recuperar pós-feriado contra o forte Galatasarrei VC, enquanto o Colônia 355 encara o bom Cozinha da Villa. 

Ficha técnica

Bicho Solto 0 x 3 Colônia 355 – 5ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Érrebe, Xande e Bruninho (C355)

Cartões amarelos: Yukio (BS); Érrebe (C355)

MVPs: 1 – Érrebe (Colônia 355); 2 - Xande (Colônia 355); 3 - Binha (Colônia 355) 



 
Comentários (0)