Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dominando praticamente o jogo todo, Titans consegue primeira vitória na temporada ante Rabisco

Com ótima defesa e aproveitando os ataques, o Titans liderou a partida toda e conseguiu abandonar a lanterna (ufa! Já era hora!). Caso vença o jogo a menos que ainda vai disputar, fica em boa situação para a classificação. Elsinho comandou o ataque, enquanto o Rabisco nem de longe foi o mesmo time aguerrido da semana anterior ante o Ou Não. Assim, perdeu a chance de se consolidar entre os quatro primeiros e, embora esteja em 5º lugar, na zona de classificação para as oitavas, pode se complicar se não vencer na próxima rodada.
 
Os primeiros minutos foram de muito equilíbrio, com chances de gol para as duas equipes. A primeira foi de Elsinho, quando ele roubou a bola de Dioguinho em seu campo de ataque e chutou para defesa de Diego. Depois Mazinho chutou de longe para fora e Murilo fez a mesma coisa do lado do Rabisco, ganhando escanteio. As duas chances mais perigosas do Rabisco foram com Jales, ao arriscar de longe e obrigar Vina a ir buscar no cantinho para evitar o gol.
 
Na sequência, Guizin errou passe para o meio de campo, Dioguinho antecipou e avançou livre até a entrada da área, quando Luciano voltou com rapidez e deu um leve toque que atrapalhou o atacante. Salvou! Melo, um dos MVPs na rodada passada, apareceu bem em dois lances seguidos, garantindo o gol que inaugurou o placar. Primeiro ele bateu falta sofrida por ele mesmo e tirou tinta da trave. Depois, o camisa 10 recebeu lançamento de Luciano e dominou no peito, com estilo, antes de tocar para Pelt. Apenas um pouco depois do meio de campo Pelt chutou e acertou o cantinho de Diego. 1 x 0!
 
Aos 12 e aos 16 minutos, o Rabisco quase empatou. Mesmo marcado por Juninho, Erik Rabisqueiro bateu cruzado e Vina ficou na torcida, mas deu sorte – a bola saiu! Posteriormente, Bivolt cruzou rasteiro da direita e Moreno acertou um calcanhar de primeira, mas Vina bem posicionado segurou a bola. O filhão gostou.
 
No fim do primeiro tempo, o Rabisco pediu tempo, porém a equipe não voltou bem e quase foi para o intervalo com maior desvantagem. Léo se aventurou no ataque duas vezes. Primeiro foi impedido pelo goleiro Diego, e depois deu azar. Sua batida tinha endereço, mas Moreno desviou antes de entrar no gol.
 
Após levar perigo duas vezes antes do intervalo, Léo começou o segundo tempo testando o goleiro e dessa vez foi feliz. Ele tentou rasteiro e a zaga desviou, mas Diego já estava caído e Chapo, na área, só precisou dar um tapa para o fundo das redes. O homem certo no lugar certo! Que presença de área, que senso de oportunismo! Muita comemoração e 2 x 0 no placar!
 
O zagueiro Luciano quase deixou o marcador mais elástico ao receber ótimo passe de Elsinho, o Acerola do Chuteira, na ponta direita. O zagueiro entrou na área e bateu cruzado, mas Diego fez boa defesa.
 
Após vários resultados adversos e uma zica que gruda mais que música de elevador, o Titans estava muito bem defensivamente. Juninho, Murillo e Luciano rasgavam de qualquer maneira qualquer perigo perto de sua área. Para variar, Juninho recebeu amarelo, ao provocar Ozil, que caiu na pilha e também foi amarelado. Com 7 minutos, o jogo ficou perigoso. Tarja Preta recebeu a bola na ponta esquerda e cruzou à meia altura. Vina pulou e espalmou para a área, mas a bola sobrou para Jales, que não perdoou. 2 x 1!
 
O pesadelo de tomar gols em sequência quase atormentou o Titans, que dessa vez contou com a sorte e afobação do atacante adversário. Dioguinho deu bom lançamento para Murilo. Luciano, que era o único da zaga, tentou se antecipar e errou o bote, mas o atacante não teve calma e chutou de primeira, isolando a bola. Não adiantou se lamentar!
 
Guizin, que mostrou raça ao voltar ao jogo depois de sair contundido no começo do primeiro tempo, foi recompensado. Elsinho recebeu lateral cobrado por Juninho e, sabe-se lá como passou, por dois zagueiros na área antes de dar o gol para Guizin, que não desperdiçou. 3 x 1!
 
Aos 17, os titânicos encaminharam a vitória. Luciano encheu o pé de muito longe e Diego, mais uma vez, vacilou ao espalmar para sua área. Elsinho estava lá e empurrou a bola para o gol vazio. Era o quarto gol! Não perde mais! Ou será que ainda dava?
 
Em três minutos, o Rabisco disse que sim, ao ameaçar colocar fogo na partida. Jales recebeu cruzamento na entrada da área e, mesmo marcado por Mazinho, conseguiu chutar. A bola ainda desviou no zagueiro e entrou no cantinho. 4 x 2!
 
Nos minutos finais, o Rabisco ainda pressionou com Jales e Ozil, que carimbou o travessão, mas a zaga preta e vermelha foi sólida o suficiente para segurar a vitória, que veio com o apito final! UUUUUUUUUUUUUUFA! Sai, zica! Vitória do Titans e muita comemoração dos jogadores! Até parecia o Del Coito!
 
Vale o registro para o técnico do Titans, Fábio. Ele compareceu à partida mesmo com seu filho no hospital. Melhoras para Enzo, que também atua pelo time!
 
Ficha técnica

Rabisco 2 x 4 Titans – 4ª rodada do XIII Chuteira de Aço    
    

Gols: Jales (2) (R); Pelt, Chapo, Elsinho e Guizin (T)

Cartão amarelo: Ozil e Murilo (R); Juninho (T)

MVPs: 1 – Elsinho (Titans); 2 – Jales (Rabisco) 3 – Luciano (Titans)

Comentários (0)