Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tucho conquista seus três primeiros pontos na Aço e complica vida do Rabisco

Após perder na estreia e folgar na 2ª rodada, o Tucho veio a campo diante do Rabisco querendo a vitória para não amargar a lanterna do Grupo A. O Rabisco, após estrear com goleada, perdeu do Hidro e queria a reabilitação.
 
Para não tomar o primeiro gol, os dois times ficaram bem postados na defesa e estudando o adversário. Aos quatro minutos, o Mion roubou a bola no meio e avançou. Quando tentou o chute, foi prensado e a bola foi para fora. Minutos depois, Pin deu belo drible da vaca no zagueiro, mas a bola ganhou velocidade e o goleiro Raphael chegou dividindo, ficando com ela.
 
Aos sete minutos, André Modesto ganhou da zaga tucha dentro da área e chutou por cima do gol, assustando o goleiro Cesinha. Com boa sequência de jogadas no ataque, o Rabisco saiu na frente no placar: novamente em finalização de André, o jogador carregou a bola pela esquerda e disparou uma bomba. A bola foi no canto superior direito – golaço!
 
O Tucho sentiu que o Rabisco estava melhor em quadra e arriscou mais. Argentino recebeu sozinho dentro da área e chutou forte, mas Raphael fez grande defesa ao espalmar a bola para linha de fundo. Tentando o gol de empate, em mais uma boa jogada verde e preta, Binho lançou da defesa e Argentino alcançou a bola de carrinho. Por cima do gol. Aos 15 minutos, Binho viu espaço e chutou do meio. A bola foi com efeito e passou de raspão pela trave esquerda do goleiro.
 
Depois de sofrer grande pressão, o Rabisco foi ao ataque e perdeu grande oportunidade. Kaká tabelou com Dani Jales, que entrou sozinho na área e chutou por cima do gol, com o goleiro Cesinha já no chão.
 
Jeff e Mion foram os dois melhores jogadores em campo na vitória inaugural do Tucho na Aço

No fim do primeiro tempo, Rá arriscou de longe e Raphael fez outra grande defesa. Já no começo da etapa final, o Tucho seguiu pressionando. E, de tanto insistir, chegou ao empate com Jeff, que empurrou a bola para o gol após linda assistência de Pin.
 
O gol animou a equipe, que finalizou novamente com Lucas, mas a bola bateu caprichosamente na trave. Aos cinco minutos veio a virada. Após boa troca de passes, a bola chegou a Pin, que tocou para as redes adversárias. 2 x 1.
 
Tentando sair da pressão, o Rabisco arriscou mais jogadas individuais. Saindo pelo meio, Kaká deu bela caneta em Di Maria, mas na sequência da jogada perdeu a bola. Aos 11 minutos o jogo ficou mais veloz, com boas finalizações de ambos os times. No minuto seguinte, Lucas chutou de dentro da área à queima-roupa e o goleiro Raphael fez mais uma grande defesa.
 
Com quase 15 minutos, Di Maria aproveitou a oportunidade para chutar e fez mais um gol para o Tucho. 3 x 1. Com a vantagem, o time do ausente Lasanha procurou ficar mais com a bola, sem dar chances ao Rabisco. Mas quando o azulão conseguiu recuperar a bola, o ataque envolveu a defesa com toques rápidos. André deu lindo passe de calcanhar para Mion, que chutou com classe para o fundo da rede. 3 x 2.
 
O Tucho viu a melhora do Rabisco e tratou de impor velocidade no fim da partida, chegando a mais um gol com Newton, após sobra de bola dentro da área. Mesmo com pouco tempo para igualar o placar, o Rabisco conseguiu descontar com Erik Rabisqueiro, aos 21 minutos, em bonita jogada que terminou com a bola no canto do goleiro Cesinha. 4 x 3, mas não havia mais tempo para o empate.
 
Para a 4ª rodada, Rabisco, com 3 pontos, tenta recuperar-se diante do Atlético Caiçara, que venceu na rodada e soma os mesmos 3 pontos. O Tucho, com a mesma pontuação mas já tendo folgado, quer manter o ritmo contra o vice-líder Voando Baixo, para subir na tabela.

Ficha técnica

Rabisco 3 x 4 Tucho – 3ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: André, Mion e Erik Rabisqueiro (R); Jeff, Pin, Di Maria e Newton (T)

Cartão amarelo: Argentino (T)

MVPs: 1 – Mion (Rabisco); 2 – Jeff (Tucho); 3 – João Pin (Tucho)
Comentários (0)