Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Papai estreia comandando vitória do Real Paulista contra o Camelo

A saída do Fúria do Chuteira nesse semestre já deixou ao menos uma equipe feliz. Lendário pivô tricolor, Papai do Axé agora presta seus serviços à realeza paulista, que já se rendeu aos encantos baianos. Com gols, assistências e muito incômodo à defesa do Camelo, Papai liderou o Real Paulista Classic à vitória e lhe dá esperança de uma campanha melhor que a do semestre passado.

Quem começou mais incisivo, no entanto, foi o Camelo. Mário levou pela esquerda e ganhou na corrida e na força física antes de bater com perigo. A resposta do Real veio com Aricó, obrigando Gabriel a fazer grande defesa.

Pouco depois, Mário recebeu na direita e aplicou lindo chapéu no marcador! Avançou em diagonal pelo meio antes de ser prensado. A bola sobrou na direita com Pedro Souza, que bateu forte e colocou o Camelo em vantagem! 1x0!

Papai do Axé apareceu pela primeira vez desperdiçando uma grande chance. De frente para o gol, jogou a bola pela linha de fundo. A partida não estava lá essas coisas no início. O Camelo era um pouco melhor, mas demonstrava afobação no ataque, enquanto que o Real cometia muitos erros técnicos. Manzano exemplificou isso cobrando falta muito mal, vários metros acima do gol.

Mené recebeu na frente e tocou na saída de Gabriel, acertando o pé da trave! O arqueiro dromedário, aliás, vinha trabalhando bem com a pressão que o Real Paulista começava a fazer. Após perder gols com Brito e Sujinho, os alvinegros finalmente igualaram. Papai do Axé recebeu de costas e só pisou para o capitão Portuga segurar o R2 e mandar colocado no ângulo de Gabriel! Super finesse!

Só que o Camelo não estava morto. Mário trouxe para dentro da área e bateu rasteiro. Xico tentou defender, mas acabou botando para dentro e os amarelos foram para o intervalo em vantagem. 2x1!

Na segunda etapa o Real Paulista Classic veio para cima outra vez. Brito invadiu a área e pisou de calcanhar. Gabão mandou por cima! Em seguida Papai do Axé recebeu, driblou Gabriel e bateu. Juninho tirou forças do seu âmago e chegou na hora certa para cortar o chute! Só não teve a mesma felicidade depois. Papai recebeu de frente e finalizou de chapa. Gabriel defendeu, mas a bola rebateu em Raphinha e entrou! 2x2!

O Camelo tentou responder. Pedro Souza fez jogada toda pela direita e errou o cruzamento. Do lado de fora a torcida reclamou: “Chuta, caralho!” O pedido foi, então, atendido. Raphinha passou e Breno chutou no canto! Camelo em vantagem de novo! 3x2!

Pouco mais de um minuto depois Manzano bateu cruzado e igualou para o Real Paulista Classic outra vez! Papai do Axé aparecia bem na segunda etapa e chamava a responsabilidade. Ele tabelou com Mené e acertou a trave! Gabão também buscava o gol. Cortou para a esquerda, mas finalizou mal.

A pressão real continuava. Zeka cortou corner de cabeça e Papai do Axé pegou de primeira com perigo! Em seguida, Gabão entrou na área e abriu para Papai, que devolveu de primeira. A bola cruzou rasteira em frente à meta, mas Gabriel não alcançou! Do outro lado, restou ao camisa 18 chegar em velocidade e completar! Virada Real! Para finalizar o marcador, Papai do Axé ainda fez outro. Bateu cruzado no cantinho e marcou o quinto de sua equipe!

Antes do fim do jogo Juninho resvalou de cabeça buscando o empate, mas Xico fez excelente defesa e garantiu a vitória do Real Paulista Classic!

Ficha técnica
 
Camelo 3x5 Real Paulista Classic – 1ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Pedro Souza, Mário e Breno (C); Portuga, Papai do Axé (2), Manzano e Gabão (R)
 
Cartões amarelos: João Victor (C); Papai do Axé (R)
 
MVPs: 1 - Papai do Axé (Real Paulista Classic); 2 - Portuga (Real Paulista Classic); 3 - Juninho (Camelo)

Comentários (0)