Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo de desesperados, SPQSF leva a melhor sobre o Camaro, que pode já cair na próxima rodada

Camaro e SPQSF deram mostras do por que figuram na zona de rebaixamento. As duas equipes, que apresentam sérias limitações, esforçaram-se, lutaram muito, mas deixaram a desejar tecnicamente. No final das contas, melhor para o Se Perder, que garantiu o triunfo e respira um pouco mais aliviado, bem o oposto do Camaro.
 
Antes de a bola rolar, a partida marcava o encontro entre o pior ataque da competição (SPQSF, até então com 9 gols marcados) e a pior defesa (Camaro, antes com 31 gols sofridos). Cientes da importância da partida, os times iniciaram o confronto buscando o ataque, e os gols não demoraram a sair. O Se Perder, que não contou com o suspenso Gui Novaes, largou na frente. Aos 6, Rubão foi à linha de fundo, pela direita, e bateu. Sbragia não segurou e Rica empurrou para dentro. 1 x 0!
 

Aos 13, o carro amarelo chegou à igualdade. Boa troca de passes na quadra ofensiva, envolvendo Muller, Evandro e Gustavinho. O último arrematou da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Vini. 1 x 1! Até o final da primeira etapa, os aurinegros estiveram mais próximos do segundo tento. Gustavinho foi à linha de fundo, pela esquerda, e bateu para dentro da área. Rick afastou, mas a redonda sobrou para Muller arrematar e carimbar o próprio Rick. Por fim, Evandro abriu na direita para Gustavinho, que devolveu para o camisa 10 concluir para fora.
 
Estavam encerrados os 25 minutos iniciais de um jogo de pouca inspiração de ambas as equipes, que tinham dificuldade em articular boas jogadas ofensivas. O Camaro conseguia levar maior perigo em suas investidas, mas não soube transformar esta ligeira superioridade em vantagem no placar.
 
Na etapa derradeira, o primeiro lance de perigo foi a favor do SPQSF. Pela direita, Mateus chutou e Sbragia espalmou, fazendo boa defesa. Na sequência do lance, Darx ajeitou na intermediária para batida de Di Dicredo. O arqueiro aurinegro colocou para escanteio, praticando outra boa intervenção.
 
O carro amarelo deu a resposta, e voltou a ter maior presença na quadra de ataque. Tiozão experimentou arremate do meio e Alexei, na entrada da área, desviou de cabeça, sobre o gol. Depois, Tiozão cobrou escanteio pela direita e Cana cabeceou também por cima da meta. Pela esquerda, André fez fila nos marcadores, mas pecou no momento da finalização e mandou para fora.
 
Apesar das chances aurinegras, foi o Se Perder quem marcou. Aos 15, Rubão chutou da intermediária, a bola bateu nos defensores e sobrou na área para Di Dicredo mandar para as redes. 2 x 1! Nos instantes finais, o Camaro mais do que nunca partiu para cima. No entanto, não conseguiu levar perigo à meta adversária. O SPQSF, por sua vez, defendeu-se com unhas e dentes e assegurou um resultado para lá de importante.
 

Fim de jogo e comemoração do Se Perder. Sobrou disposição e vontade por parte das equipes, mas faltou técnica. Contudo, neste momento, a vitória era fundamental, e muito mais importante do que uma boa exibição. Por isto, a festa do SPQSF.
 
Com o triunfo, o time de Legal chega a 7 pontos e salta da 9ª para a 7ª posição, deixando o Z-2 e passando a sonhar até mesmo com o G-6. No entanto, a equipe sabe que o primeiro objetivo é confirmar a fuga do descenso. Na próxima rodada, o embate é contra o TáLigado.
 
Já o Camaro perde a grande oportunidade de somar os primeiros pontos no certame. O time entrou em quadra sabendo que, mesmo se vencesse, permaneceria na lanterna do grupo. Entretanto, a vitória poderia trazer confiança ao grupo. Atual vice-campeão da Série Prata, o carro amarelo está muito próximo de retornar à divisão de acesso. Na próxima rodada, a equipe encara o Zenite, precisando agora de um milagre para evitar o rebaixamento.
 
Ficha técnica

Camaro 1 x 2 SPQSF – 6ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro

Gols: Gustavinho (C); Rica e Di Dicredo (S)

Cartões amarelos: Cana e Alexei (C); Di Dicredo (S)

MVPs: 1 – Gustavinho (Camaro); 2 – Rubão (SPQSF); 3 – Di Dicredo (SPQSF)
Comentários (0)